cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda

Aronguejo

Ajuda

Oi, gostaria de alguém que estivesse em um elo superior a mim que me desse dicas para melhorar no jogo e subir de elo.  tenho andado bem triste pois estou dando o maximo pra subir de elo, me dar bem na partida mas infelizmente perco o  jogo.. Ganho a lane mas perco o jogo por bobeiras feitas por mim ou por outras pessoas de meu time..

Eu confesso que tenho MUITA vontade de sair do bronze, vontade não falta mas está dificil! não adianta ganhar a lane e ajudar outro companheiro de equipe a ficar forte, não adianta fazer isso.. sempre perdemos por algum erro bobo do time.. Seja ser pego de surpresa aos 20 minutos de jogo ou o ADC andando sozinho na jungle inimiga e sendo morto pelos membros da equipe inimiga.

Ja li alguns e-books gratis sobre subir de elo na internet mas nada adianta. Dizem sempre pra tentar farmar, não esquecer de farmar sempre durante o jogo  e eu faço isso mas nada adianta. 

Geralmente aos 10 minutos de partida estou com 60~80 as vezes até 90 de farm enquanto o inimigo está a  40..

Enfim, meu elo é BRONZE 1 e jogo na toplane de 

Pode ser que a sua resposta não ajude apenas mim mas sim outras pessoas que  estão passando pelo mesmo problema de subir de elo atualmente

18 RESPOSTAS

Re: Ajuda

Uma dica é esperar as férias escolares acabarem e nunca,MAIS NUNCA jogar durante Dezembro a Fevereiro,e Julho nas férias de meio de ano.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

O jeito mais fácil de sair daí é jogar com aqueles Champs 1v9 (vulgo jax) , mas vamos voltar pro renekton top.
Como vc msm falou, msm vc indo ajudar os caras vc perde, então vc pode tentar splitar.
É algo simples, Ward bem a jungle inimiga do lado da Lane que vc vai splitar (top ou bot) vc tem eu prestar atenção em duas coisas:
1 vc sola o outro top laner, se n vc n vai conseguir splitar ( por motivos óbvios)
2 preste atenção aonde estão os outros membros da equipe inimiga. Se eles estiverem longe, puxe a Lane e tente levar 1 torre. Se eles estiverem indo até vc, recue e de uma call para o seu time fazer um objetivo do outro lado do mapa, como um dragão, um arauto ou até uma torre serve.
Lembre-se que depois dos 20 minutos vc n deve splitar sem tp (não de renekton), pois vc deve usá-lo para chegar numa TF por objetivo, como um Barão por exemplo.
Você não precisa avançar tanto se n tiver visão do time inimigo, limpe uma onda de minionsbque os seus há causarão algum dano na torre, sem vc precisar morrer e entregar a vantagem.
Lembre-se também que o renekton costuma ter um início de jogo forte, se o oponente for meio fraco, tente pressiona-lo na rota, não deixe ele farmar e não avance a rota, apenas mate os Minions com o último ataque, assim o cara fica mt em desvantagem na partida, ficando quase como um a menos. O renekton também decai conforme o jogo progride, então tente terminar o jogo rápido. E se alguém do outro time ficar muito forte, faça defesas contra ele logo (uma hexdrinker ajuda bem mais que um fato).

O texto ficou meio embolado pq eu sou horrível escrevendo, mas eu posso de dar dicas com outros Champs( que eu jogo de preferência pq eu n jogo de renekton).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

Poxa mas mesmo assim, no meu elo não adianta muito dizer "Tentem não lutar. apenas segurem eles no mid enquanto vou top splitar", o time SEMPRE vai lutar sem mim..
Aronguejo

Me parece que o bronze ficou mais dificil de jogar, não por conta dos players jogarem bem mas sim pelo fato de jogar mal, não ter noção.. não que eu tenha mas creio que eu tenha o basico do basico.. ao menos sei que enquanto tem um renekton no meu time forte splitando eu n devo lutar na lane mas sim segurar os inimigos na lane
Aronguejo

hahah mas tipo eu acho que caso eu realmente seja bom no jogo eu consiga carregar os membros da equipe... indpendente do campeão que eles estejam jogando, do kda ou até mesmo da pessoa mas me parece que esse pensamento não funciona muito no meu elo atual pq pra carregar uma equipe a equipe deveria ter no maximo uma noção basica do jogo..
Dragão

Seria uma boa ideia aprender a jogar de irelia (como eu odeio ela), pode demorar um pouco pra vc aprende as mecânicas, mas como nesse elo mais baixo (sem querer ofender) o pessoal não vai saber jogar contra, vc conseguirá ganhar sozinho facilmente.
O mesmo vale até pro Yasuo (sim ele mesmo).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

A Akali a mesma coisa,ninguem sabe jogar contra o W dela no Bronze então é uma boa PENTAKILL.
Aronguejo

Bom, acabei de fazer oque disse, sobre splitar e dar tp nas tfs.. até certo ponto deu muito bom mas eu mesmo assim continuei positivo, ganhando a lane porem perdendo o jogo por bobeiras feitas pela minha equipe junto a mim. estou realmente triste e até mesmo desanimado com o jogo.. não adianta treinar o farm, como MILHARES falam, estudar o jogo, ler ebooks etc voce não vai conseguir subir de elo sozinho. voce vai depender de alguém.. seja da equipe, não sei. é realmente muito dificil.. estou prestes a parar de jogar ou criar outra conta para fazer novamente a md10 e ver se o problema realmente sou eu ou é as bobeiras feitas pela minha equipe que de vez em quando cai na minha ranked
Aronguejo

Hahahah mas o problema é que eu adoro renekton, é um campeão realmente facil, não precisa de gank pra "ganhar a lane"  e ainda por cima consegue facilmente solar o jungler e o top do outro time. Além de que os counters dele está sendo sempre banido.. e no meu elo atual as pessoas jogam muito com campeões que renekton countera como  e até mesmo a 

Dragão

Tente achar alguém pra jogar duo com vc, aqui no fórum vc acha( eu espero).

@Luclan Bot Vou te dar duas dica que eu usei para subir o elo inteiro até o Pratina paraguaio(prata),PEGA CAMPEÃO ROUBADO 8 ou 80 OU CAMPEAO DO EARLY/MID GAME.
8 ou 80 significa aqui no LoL que é um campeão que vai carregar o jogo ou vai afundar o time de vez tipo os yasuo open da vida.
Renekton é forte,mas apanha até para minha Poppy de 450 EA.
E o bom de campeões 8 ou 80 é que o povo já fica tipo ''ah morrer 1 vez acabo o jogo'' e ai o povo começa a se concentrar para não morrer e quando morre entra num desespero danado e ai o jogo é seu. Recomendo campeões como Veigar,Zed,Yasuo,Akali,Riven,Lee Sin,Master Yi,Darius,Nasus e outros por ai.
Early e Mid Game é a faixa etaria do começo até os 20 minutos(early game) e depois dos 20 até os 40 minutos +- (Mid game),e não ta compensando pegar campeão do Late Game porque o pessoal não quer mais jogar LoL,der 15 minutos já tão dando /ff sendo que se chegar lá pelos 50 Teu camepeão vai carregar o jogo. Então por isso pega um campeão que resolva as coisas rapido.
Dragão

Q isso, joga d Riven não coisa de doente (que a poppy ganha)

Antes que pergutem:
Nasus com esses novo 12 de stack por catapuilta,monstro da selva e campeão deixou de ser late game,agora ele consegue a chegar a 500 de stack em 30 minutos.
Master Yi quando chegar nos 50 minutos se tiver 1 cc aliado ele carrega,e quanto mais kill ele pegar mais cedo ele vai carregar.
Dragão

Se tudo der errado, deixo vc com a frase do famoso filósofo Yoda:
"Se toda partida tem um troll, é só você trollar que seu time todo vai ser bom"
Faz todo o sentido.
Aronguejo

bom, se tudo der errado o bronze é realmente o elo que eu mereço hahahha mas eu não acho isso pois vejo sempre jogadores na minha partida de prata4~prata2 tendo muita mas muita pouca noção do jogo

Famoso ''PRA que da GG se podemos fazer baron'' kkkkkkkk
Highlighted
Tropa

Olha minha dica é joga duo com um amigo que saiba jogar e façam duo botlane eu joguei 6 rankeadas na ultima semana e ganhei 5 de 6 stompando os cara.

Fiz uma lista de classes e subclasses do league of legends,quer dar uma olhada?? segue o link > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Classes-e-Subclasses-Part-1/m-p/443244

campeão de early/mid game, campeão de snowball ou campeão de dano em area.
top é complicado de tu subir, é a lane mais forever alone possível (talvez jogar de quinn top te ajude, dando altos roaming e pegando snowball), na minha aventura jogando no ferro e no bronze vi que dano em area ou campeão 8/80 (master yi principalmente) fazem você ganhar o jogo, basicamente eu sai do bronze jogando de ezreal adc, na jungle neeko/master yi e o melhor de todos karthus jungle.
recomendo muito você trocar de lane ou arranje um duo jungle se quiser continuar na top lane.