cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda sobre Miss Fortune !

Highlighted
Tropa

Ajuda sobre Miss Fortune !

Salva galera, nos ultimos patchs estava jogando muito com a MF e fazendo a build de critici, estava muito forte, o Q doia demais da conta. Tenho notado que nesse patch e no anterior essa build nao vem sendo efetiva, so apanho na lane e não dou dano..alguem poderia ajudar com a build atual? seria letalidade ou letalidade mesclado com critico?

"olha essa boca garoto" 

8 RESPOSTAS

Re: Ajuda sobre Miss Fortune !

Olá amigo!
Então, não sou main missfortune nem nada, mas tenta fazer uma build com letalidade e cutelo, dá muito dano, principalmente na ult.
Se quiser, tem um site chamado "probuilds" que mostra o que o pessoal profissional usa nos campeões, pode auxiliar bastante a descobrir builds novas e fortes.
https://www.probuilds.net/champions/details/MissFortune Link do site caso se interesse

@Youko RXOi amigo devido ao nerf no acerto critico, a Miss Fortune passou a dominar as Tier List pois funciona extremamente bem com letalidade devido ao custo dos itens serem menores o que torna a itemização mais rápido e com isso ela chega no power spike só com 1 item.

Não vale a pena fazer letalidade+critico pois atrasaria muito sua itemização devido ao alto custo dos itens de critico, por isso fazem ela puramente penetrção e letallidade.

Segue o link de um site bom para ver as build que estão fortes com todos os campeões:

Spoiler

Tropa

Eu só faço build de critico quando faço critico e da dano, começo com storm dps vou pra canhão, dps gume e sedenta
Arauto

eu faço full letalidade e o único ''crítico'' que eu faço é chuva de canivete
Tropa

Obrigado mestre, conheço o probuild, tava procurando quem tem jogado recentemente mesmo para me falar algo mais clean !..mas muito obrigado pela ajuda =)
Tropa

Vlw patrão, salvou muito !
Tropa

Vlw amigo pela ajuda
Tropa

Vlw pela ajuda parceiro ^^