cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda sobre Agressividade.

Aronguejo

Re: Ajuda sobre Agressividade.

Me diga porque você "Séphora" merece estar entre os 0,004% de um dos maiores servidores do maior jogo do mundo. Há quanto tempo você joga? O quanto você consegue jogar consistentemente bem em suas partidas, mantendo uma taxa de dano alta por minuto, de 8 ~ 9 cs p/m e com KDA's excelentes.
A culpa é do vladimir? Rakin ganha do Titan, bicampeão brasileiro na soloQ com seu Vladimir. Ou mais especificamente do dynquedo que é midlaner, também. Você pode pegar challenger jogando apenas de gragas mid, literalmente. O campeão não importa, você precisa ser bom.
Diga-me que você no seu elo platina II com 500 vitórias não sobe por causa de time. Enquanto Jukes com 60 está D3 na smurf. A única coisa de igual que tem em todas as suas partidas é você mesmo. Agora olhe para você jogando e diga que sua gameplay é de um profissional. Qual o tamanho do seu conhecimento de jogo? O quão bem você farma? Você consegue ganhar sua lane praticamente sempre? 
Não importa o quanto você deseja chegar ao topo, assim como você muitos outros dariam a vida para estar lá, mas quem está lá realmente as vezes só quer se divertir e jogar. Essa é a realidade, aceite-a. Você pegará challenger se jogar como um, não se disser para si mesmo "pegarei challenger". Não importa o quanto você queira algo, isso não acontecerá se você não fizer que aconteça. Você não é o naruto. 
Arrume o seu mindset e foque-se em melhorar. Você não consegue ganhar de Vlad contra Zed sendo Vlad um claro counter de zed. Você tem livre pressão em cima dele lvl 1, praticamente cancela a ult dele com seu W e é um ranged contra um meele. Você está errando e feio no jogo e precisa melhorar. Assista outros jogando, veja os profissionais analise o que eles fazem, ou veja outros analisando e mastigando tudo para você sem precisar pensar. 
Se mesmo assim você não conseguir, pague um coach, seja ensinado, aceite que você é ruim e melhore. Mesmo que isso demore 3000 partidas. Eu tenho 2000 jogos rankeds essa season, comecei prata 2 e estou D3. É algo que muitos diriam "2k de jogos e ainda diamante", com desprezo. Mas não importa quantos jogos você tem, importa o que você faz em SR, você é bom? Você sobe, Você é ruim? Você desce. Isso é League. Mesmo sem talento nenhum para jogar esse jogo com puro esforço e dedicação cheguei aqui. Posso voltar pro D5 daqui a 5 dias ou até mesmo pegar D1. Mas tudo depende de mim e da minha jogabilidade, apenas.

Re: Ajuda sobre Agressividade.

Sensacional esse tópico selo de qualidade iso 9001. Mas calma suas seções de terapia com sua tia vão acabar em 2019 vc pode chegar lá. Basta ler meus tópicos e tentar ser exatamente l oposto do que eu falo. Se eu falar que tem jogadores platinas pacíficos e sem noção de agressividade vc vai trabalhar a agressão huaaarurrr que nem um leão, huaaarurrr...trabalha isso. Sem medo vai pra cima.