cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda sobre Agressividade.

Arauto

Ajuda sobre Agressividade.

Bom eu preciso da ajuda de vocês,por quê eu odeio adimitir,mas eu estou tão tiltado com relação a não conseguir a tier Desafiante que eu estou jogando cada dia pior e entrando em desespero e depressão profunda por conta disso. 

A ficha caiu quando eu fui olhar o meu estado emocional no jogo e eu sempre entro no jogo : "tanto faz",eu não consigo mais sorrir ou me divertir.Eu vivo com um pesar e uma tristeza profunda no coração que afeta 100% do meu emocional. Assim sendo ,isso me faz fazer as jogadas erradas,nas horas erradas nos momentos errados.

Minha madrinha é PHD em psicologia e eu pedi conselhos para ela...  De modo que isso me ajudou bastante e eu procuro não mais pensar em quanto fracassado eu sou por não ser da tier Desafiante. Coisa que,vai acabar me consumindo mentalmente se eu continuar me culpando de forma tão brusca e sem melhorar emocionalmente no jogo.

Passado esse meu estado mental de não conseguir mais sorrir ou me divertir eu comecei a ver a minha line fase ,que para mim é responsável por 80% das minhas derrotas.

A ficha caiu mesmo quando eu lí o "ESTATÍSTICAS" do lol,que é a nova ferramenta. 

Eu tenho 30% de Win Rate de vladimir nas ultimas 10 partidas e 36% de win rate com ele nas ultimas 25 partidas.

É um champ que eu tenho 600k de maestria e também muita partica mecânica com ele. 

Isso me fez ver claramente que sorrir é importante e que eu devo melhorar urgentemente afinal,a minha Win Rate com ele era 57% .Eu estou perdendo muitos jogos e o maior culpado disso tudo é a LINE FASE.

Antes de mais nada gostaria de perguntar :  - A culpa é mais minha ou mais do VLADIMIR por estar muito fraco ?

O que eu faço para sair de adversários agressivos na line fase? Por exemplo... em 100% dos meus jogos,eu diria que 87% dos mid liner´s que eu enfrento são muito agressivos. E eu tenho extrema dificuldade de enfrentar mid laner´s agressivos demais.

Como eu ganho a line fase agressiva de Vladimir ,e eu respondo a agressividade excessiva  dos meus oponentes que sempre buscam estar me pokeando a todos os momentos e sempre estar com trades o tempo todo contra mim ?  O que eu devo fazer? 

Outros champs que eu jogo são : Malzahar ,zoe e Syndra. São champs que eu tenho muita mecânica deles e que eu acho muito bom para subir de elo.

Eu tenho extrema dificuldade contra : 

O que eu devo fazer quando eu enfrento eles de vladimir ou mesmo de malzahar ou até de ZOE  quando eles são extremamente agressivos comigo???

Eu não consigo vencer as trocações com eles. Em momento nenhum,e é por isso que eu perco o jogo e  a line para eles,como eu faço pra vencer a trocação de dano com eles? .

Quem puder ajudar,muito grato <3 

Sim,a comunidade estava certa o tempo todo,eu errei e estava jogando muito MAL,MUITO MESMO. E o meu estado emocional e psicológico estava me consumindo devastadoramente...  Obrigado a comunidade pelos conselhos anteriores.

The River´s will run red
21 RESPOSTAS

Re: Ajuda sobre Agressividade.

Você me desculpe, mas eu não consigo levar a sério uma pessoa que associa depressão, uma doença mental, com não conseguir a posição máxima no Sistema de Filas Ranqueadas de um jogo online. Vou deixar para que outra pessoa tenha coragem de te responder.

Arauto

@Mamei o Ookina@  escreveu:

Você me desculpe, mas eu não consigo levar a sério uma pessoa que associa depressão, uma doença mental, com não conseguir a posição máxima no Sistema de Filas Ranqueadas de um jogo online. Vou deixar para que outra pessoa tenha coragem de te responder.

Já que você se deu o trabalho inútil de responder absolutamente nada,vou lher dar uma resposta útil sobre depressão:

Psicologicamente falando a depressão é uma doença,e que a mesma possui vários estágios. A depressão tem fonte originária de diversos fatores da nossas vidas,sendo elas de força motriz X ou Y. São totalmente irrelevantes. 

A depressão pode ter fonte originária primária apenas de um desejo não correspondido,até traumas grandes. Entretanto o que se indica medicamente falando é um tratamento urgente para quaisquer tipo de estágios. 

Facilmente confundida com outros fatores,antes que a depressão se torne algo realmente absoluto ,existem o acompanhamento psicológico. Coisa que é muito prudente em quaisquer estágios mentais diferentes do normal. Que seriam estágios humanos rotineiros como tristeza ,frustração e outros como até mesmo a alegria excessiva.

O League é sim um jogo de forte emoções e cobranças para quem quer o topo. Coisa que,infelizmente me atinge fatidicamente. 

Tanto é que eu precisei sim,de um acompanhamento com a minha psicóloga para sair do "estado mental" que eu me encontrava.

Vale ressaltar que depressão não é só a vontade de se matar,popularmente falando. E que muitas vezes pré-sintomas fáceis de se resolver evitam o quadro da depressão.

Procure se informar mais,e ser mais gentil. Sua visão brusca e sem paciência com o próximo,mais afeta os outros do que os ajuda. Fica a dica que é de graça e só ajuda.

The River´s will run red

@Saffira@  escreveu:

@Mamei o Ookina@  escreveu:

Já que você se deu o trabalho inútil de responder absolutamente nada,vou lher dar uma resposta útil sobre depressão:

Psicologicamente falando a depressão é uma doença,e que a mesma possui vários estágios. A depressão tem fonte originária de diversos fatores da nossas vidas,sendo elas de força motriz X ou Y. São totalmente irrelevantes. 

A depressão pode ter fonte originária primária apenas de um desejo não correspondido,até traumas grandes. Entretanto o que se indica medicamente falando é um tratamento urgente para quaisquer tipo de estágios. 

Facilmente confundida com outros fatores,antes que a depressão se torne algo realmente absoluto ,existem o acompanhamento psicológico. Coisa que é muito prudente em quaisquer estágios mentais diferentes do normal. Que seriam estágios humanos rotineiros como tristeza ,frustração e outros como até mesmo a alegria excessiva.

O League é sim um jogo de forte emoções e cobranças para quem quer o topo. Coisa que,infelizmente me atinge fatidicamente. 

Tanto é que eu precisei sim,de um acompanhamento com a minha psicóloga para sair do "estado mental" que eu me encontrava.

Vale ressaltar que depressão não é só a vontade de se matar,popularmente falando. E que muitas vezes pré-sintomas fáceis de se resolver evitam o quadro da depressão.

Procure se informar mais,e ser mais gentil. Sua visão brusca e sem paciência com o próximo,mais afeta os outros do que os ajuda. Fica a dica que é de graça e só ajuda.

Querido, eu sou psicólogo formado. Você quer me ensinar minha profissão? Piada.

Tente de novo.

Dragão

Parece que vc precisa de uma "distração" fora do jogo: tipo, emprego, estudos, namorado/a, outro hobby, etc. Procure outras motivações, não viva só de lol
Dragão

Bem maninho eu nem jogo ranked mas tenho m5 de vladimir e 1 emblema pra m6 então de jogador de vlad pra jogador de vlad

eu acho que os outros midlaners passaram por uns belos buffs e o vlad por nerfs, feridas dolorosas se tornou bem mais acessivel itens como hexdrinker ou zonias quebram o personagem e ainda tem passos de mercurio que praticament anula o slow do vlad que é minimio

sua runa principal livro de feitiços foi morta pela rito e agora eu acho que o char passa por uma "crise de identidade" impeto gradual eletrocutar { que vai ser nerfado, ou ja foi } predador { que te obriga a começar de bota e pegar runa de cd de iten ativos ] nenhuma sendo 100% perfeita pra ele quanto o livro foi { minha opnião } que o pertimita ter desconto em itens, puxar wave antes do protobelt { puilverizador } cd e obvio alternar spel, nesse meta onde o time inimigo pode ser darius yasuo wukong ahri e brand e ter 99% de chance de ganhar q vc ainda não sabe contra quem esta contra! ent se vc pega clean eles botao o darius contra vc se pega barreira/ignite a ahri vem tornando

quanto aos champs que vc citou tbm tenho dificuldade contra ele

Akali antiga tu ate podia matar antes do 6 e torcer pra cair um meteoro na casa dela ,as depois de pegar ult e fechar pistola ela so da com a testa no teclado e te mata, a nova tem o W que dura mais que one piece ent quando tu ultar ela pra combar ela usa pra ganhar distancia e ainda fica imune ao seu Q ja que não pode mirar e se vc for usar o E que te da slow ela usa o E corre e quando estourar ela vem pra cima, sem contar que ela se cura mais que o vladnelson

darius vc ate pode ganhar o early mas depois ja era vc vai fazer murilo não me come tabi nijna zonias e morre se bobear

fizz é literalmente doente mesmo ignorando a ult dele com a poça o QWE dele é suficiente pra te matar sem dificuldade e nem adianta pedir gank pq ele sai deslizando fora de target

Lb consegue fugir muito facil e com um QWAA toda hora ela te dano sem vc conseguir revidar ou se curar a tempo dela fazer isso denovo

orina tbm seu Q no maximo com um eco de luden {20% de cd} tem uns 3 seg de cd basicamente o tempo do trajeto da esfera e com aery e seu W vc n consegue farmar e as vezes nem desviar de tanto poke

Ryze pode estar fraco no meta mas se vc for pra cima ele te prende com o W e comba e sai com mv speed eu nunca vi um vlad ganhar de ryze na vida

talon eu não sei nunca tive problema, pelo contrario gosto de enfrentar acho faciil !_! nem de veigar que é super cauterado por ele eu tenho dificuldade

zed eu considero um skil match up, ou talvez uns 65% puxado pro zed por ele sair de target rapidamente e ter a sombra

zoe te bota pra dormir se for pra cima e tira sua vida inteira com aquela mini bomba atomica com gliter se vc usar o W apos ser acertado ela cnsegue esperar a poça acabar para jogar o Q e se vc usar o W pra desviar ela com Q e AA ainda ganha as trocas

ou seja ele tem muitos counters e não sei se aconteceu ou as pessoas usam ele muito em elos mais altos ou simplesmente em certo nivel de jogo pq eu venho vendo MUITOS outros jogadores de vladimir recentemente e as pessoas aprenderam a jogar contra e tem varios champs que vc n precisa saber jogar pra stompar um
Aronguejo

1 - Veja esses vídeos - https://www.youtube.com/watch?v=WneVdo7QLEI
https://www.youtube.com/watch?v=X1Y2pS7pRmg
https://www.youtube.com/watch?v=tatNf_Qch-Y

Baixe o replay de uma jogo que você feedou/perdeu, e veja o que você poderia ter feito para evitar de morrer lvl 2, veja se realmente valia a pena você pegar aquela última wave antes de ir base, veja se você farmou bem em comparação ao seu inimigo
(Lembrando, não importa quanto farm você tem, e sim, quanto farm você tem em relação ao outro Mid Laner)

Bem eu num manjo de depressão e afins , mas eu sei como e chato colocar tempo e esforço em algo e o resultado não ser o esperado , Bem o Vladimir não esta fraco talves vc tenha que ver outra build para ele , sobre os campeões que vc tem dificuldade a maioria e assasinos , então voce tem que jogar safe pois todo assasino e melle , esperar eles gastatem a habilidade de escape e ai ir pra cima de preferência com o jungle olha pra entender como jogar contra esses bonevos jogue com eles pra ver seus pros e contras

@Nik1984@  escreveu:
Parece que vc precisa de uma "distração" fora do jogo: tipo, emprego, estudos, namorado/a, outro hobby, etc. Procure outras motivações, não viva só de lol

Obrigado. Obrigado. Obrigado. Mil vezes obrigado. Resumiu.

Aronguejo

Cada hora você procura algo para culpar. Vladimir não está forte no meta e ele só ficou um tempo pela acessibilidade que ele tinha a movespeed.

Você não precisa jogar no meta antes do Challenger. Esse é o único elo que meta realmente importa falando pra mid laner, que é quando você tem jungler que sabe aproveitar sua priority na lane.

Sobe lane phase, é comum que as matchups citadas batam no Vladimir. É o esperado. Mas nada que você não possa adaptar a jogar contra ~Resolve/Doran Shield/Bota 4 pot~.
Arauto

Beeem, gosto de ajudar as pessoinhas, então, vamos por partes.

Sobre a sua tristeza e frustração: conhece algum outro joguinho mais leve e divertido? Eu frequentemente jogo LoL na mesma intensidade que jogo Transformice(sim aquele joguinho de rato) e Ultimate Chiken Horse, para desestressar, pois assim consigo ainda ter animo de jogar.

Sobre Winrate baixo, assumo que nunca tive esse problema, como jogo em diversas rotas com diversos campeões, e sou low elo, é difícil alguém que não seja main consiga me vencer em matchups, principalmente se eu já decorei até as hitbox e cooldown dos ataques e-e
Enfim, uma dica é jogar com os campeões que você tem problema, umas 5-10 partidas, para aprender os hitbox, cooldowns, pontos fortes e fracos, para depois souber exatamente o que fazer contra. Como por exemplo, eu sofria pacas contra Yasuo, Katarina e Fizz, hoje em dia stompo eles até de Lux, que é geralmente counterada fácil por eles.

Sobre agressividade inimiga, lhe apresento "Freezar a lane", vulgo só dar last hit. Assim os minion ficam debaixo da sua torre e, principalmente se for um assassino, não vai fazer nada contra você. Vladmir é, essencialmente, um ótimo campeão para conseguir virar partidas em que está sofrendo, graças ao sustain.

E por fim, uma dica final: defina objetivos, não desejos. Desejar algo vai lhe trazer frustração por acabar se afastando dele, mesmo a curto prazo. Objetivo vai lhe motivar a melhor, para então alcançar o seu topo, o seu melhor, com o tempo que levar para isto. Claro, para mim, pseudo-narcisista, é fácil falar, maaas, é bom tentar coisas novas. Não ligue para gente xingando por elo, não se julgue por isso! Não é fácil subir, e principalmente ter cabeça para isso. Eu almejo isso também, mas assumo que não consigo pelo alto stress das ranqueadas. Mas se você realmente pretende alcançar isso, dê o seu melhor! Pode não conseguir, mas só por fazer o seu melhor, já vai ser incrível.

Arauto

Man, como ja falaram.. vc precisa se desligar um pouco do game, ajuda mt.. fazer outras atividades (preferencialmente atividades físicas) faz com que seu cérebro ative outras áreas que nem sempre são acionadas in game (no caso da atividade física, coordenação motora intensa - não só as mão).. quantas vzs vc nao ja se pegou travado em uma atividade da escola/faculdade, deixou de lado, fez outra coisa e qnd voltou, resolveu rapidamente? Isso acontece in game tbm..

Quanto ao jogo, usa sua fraqueza como força.. eu tbm não sou agressivo in lane e uso isso ao meu favor.. o cara me pressiona, eu guardo habilidades pra ajudar o gank do meu jg.. o cara saiu da lane? Eu aviso mia, puxo e faço ele perder EXP/Farm ou ate levo torre.. qnd o cara ve, eu to com 30 de farm na frente mais uma torre e enquanto ele corre atras do prejuizo, eu to gankando lane.
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

E so fazendo um adentro e correr atras do lucro num existe correr atras do prejuiso
Aronguejo

Vai nessa lista:
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/summoners/vladimir/br

Vê uns caras com gameplay que seja parecido com seu modo de jogar, dai veja uns replays dele e veja como ele lida com as matchups que você considera dificil. Memorize e tente reproduzir em seus jogos.

Você melhorou!
Tropa

meu querido,
eu tenho depressão, tomo antidepressivos e eu me contento com o prata, porque sei que é onde eu chego por enquanto. se tu não consegue vencer, te recomendo a sair da tua zona de conforto e tentar jogar com outros campeões. nem sempre a vida é feita de vitórias. e se tu realmente está ficando depressivo por não conseguir o desafiante, te recomendo MUITO a procurar ajuda psicológica, mas não da sua madrinha, por questões óbvias ("não é considerado ético da parte do psicólogo avaliar ou atender pessoas com as quais tenha relações pessoais ou familiares, para que a qualidade de seu trabalho não seja prejudicada" segue link http://codigo-de-etica.info/etica-e-psicologia.html ). tirar uma folga pra cuidar de si ou tentar jogar com campeões visando a diversão e não a ambição de subir de elo, porque se tu merecer, tu vai chegar lá, tenha calma e tenha esperança, caraiow.

abraço

1- Vc não ganha jogo ou perde jogo por causa de postura de laner na sua rota, o que vc precisa saber é qual rota agressivar e qual rota jogar neutro dependendo da postura do jungler inimigo, pq não faz sentido vc trocar dano com o mid inimigo e vir o jg pentelho te matar toda hora.
Após saber isso e ver que vc tiraria alguma vantagem dessa troca, vá em frente, caso esteja perdendo a troca fique na torre, vc terá o seu momento nas team fights

Jogo não se ganha na lane, confie na importancia estratégica do seu jungler e do seu suporte.
Bye

Tropa

contra zed e talon é interessante fazer armaguarda e depois buildar cd com penetracao.
contra akaly, lb, oriana, ryze e cassiopeia comeca de rabadom e faz um manto seguindo de cd .
é interessante começar de bota e 4 potes, pois vlad depende de mobilidade.
minhas runas sao predador, sangue, globo e vampirismo e em feitiçaria: transcendência e tempestade crescente.
Tenho quase 3 milhoes de maestria, mas no momento eu desinstalei o lol, pois não esta compensando jogar um jogo q n depende somente de vc, embora reconheco os meus erros, mas n adianta vc jogar bem sua lane e os outros não. e ainda mais de vlad que eu gosto muito de jogar ele esta muito fraco e o early dele é ruim ai vem um jg querendo o arongueijo e comeca a fazer merda e vc fica naquela se sai ou n da lane, pois seu push é horrivel e suas habilidades no inicio tem cd altissimo. so acho q eeste jogo precisa melhorar muito principalmente este sistema de morte. por exemplo como pode um suporte dar uma skill por ultimo e ganhar o maior ouro do abate. o ouro deveria ser destribuido conforme o dano. quem da mais dano recebe mais ouro, isso faz sentido. voce muitas vezes se joga no time adversario da um baita dano e não pega a kill os caras dao last hit e vc fica com as merrecas. não da pra entender. Enfim espero ter ajudado de alguma forma se quiser estaos ai, voltareia jogar na proxima season se quiser add andy26.

Sabe o engraçado, esse cara disse agora
"Procure se informar mais, e ser mais gentil. Sua visão brusca e sem paciência com o próximo, mais afeta os outros do que os ajuda"
A pouco tempo esse main vladimir ai fez um tópico no fórum dizendo:
Como vocês conseguem ser tão ruins? Jogam esse jogo a anos e são tao burros, parecem que não aprendem a jogar nunca, e se auto intitulou como um prodígio, não discute com ele, não vale a pena...

Um bom mono vladmir chega tranquilo ao challenger, o boneco está muito forte sim, só não é must pick como já foi a um tempo atrás, se fosse sofrer alguma alteração ainda seria mais pra nerf do que buff
Tropa

Jogue de Singed pra saber o que é a verdadeira depressão no LoL.