cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda plz

Resolvido

Ajuda plz

Gente, eu tenho uma dificuldade enorme em "carregar" jogos no low elo, Não sei se e a minha pool de champ ou minhas lanes principais, quem puder me dar umas dicas de champ ou lanes eu agradeço.

Sou main sup, jogo de thresh, morgana, soraka, rakan, etc. Mas meu  problema são os adcs e n consigo ganhar nem segurar a lane

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Ajuda plz

@QueroDarProJovi
Bora lá, vou fazer uma analise completa pelo que da pra ver no OP.GG (Vou focar na role SUP pq é minha main lane).

Wards

- Você ainda está inconsistente em relação a isso, há partidas que você colocou 20 wards e outras que você só colocou 5. Tente manter a media de wards o mais alta possível.

- Você praticamente não tira as Wards inimigas (O máximo que eu vi que você tirou foi 5). Assim que você completar a missão de item de suporte troque a trincked e retire todas as wards inimigas.

- Você compra de 2 a 5 Sentinelas de controle por partida (Isso é muito pouco).

Builds

- Pyke:

* Na arvore secundaria sempre pegue "Presença de espirito" (Faz muita diferença); 

* Não faça couraça do defunto, coração congelado é mais eficiente;

* Não faça Karma tank. O ponto forte do campeão é seu dano explosivo.

- Thresh:

* Maximize o E (Quando estiver guanhando) ou o W (Lanterna) se estiver perdendo, pare de maximizar o Q (Huk);

* Faça Relicario junto com "Pulverizador de tropas" e não moeda de fist item;

* Se estiver contra campeõs assassinos com inicio de game forte não use "Condicionamento", use "Osso revestido";

* Use "Demolir", o gold que você vai ganhar usando ele é melhor do que a "cura" que você daria pro adc usando "Fonte de vida";

-Alistar:

* hextex flash é obrigatório pra ele. Você pode criar muito mais jogadas tendo ele;

* Pulverizador de tropas e Relizario sempre;

* Se estiver contra campeõs assassinos não use com inicio de game forte não use "Condicionamento", use "Osso revestido";

* Use "Demolir", o gold que você vai ganhar usando ele é melhor do que a "cura" que você daria pro adc usando "Fonte de vida";

-Brand:

* Se for usar "Caça suprema" use  "Presença de espirito" de runa secundaria. Você pode trocar  "Caça suprema" por "Caça Voraz";

* Se for usar "Colheita" e Feitiçaria de runa secundaria, troque "Foco absoluto" por "Trâncendencia" ou "faixa mana" (A "Colheita" é uma runa voltada para o late game, logo elas combam melhor);

Obs: Pra usar "Colheita" eu recomendo usar "Triunfo" e "Golpe de misericordia" comba melhor;

COMO CARREGUAR DE SUPORTE?

O principal meio de um suporte carregar é visão de jogo / macro game (Por isso é tão dificil de os ELOS baixos carregarem nessa posição), se eu fosse ensinar isso pra você agora o POST iria ficar gigante. Eu recomendo você procurar por videos ensinando isso ou contratar um coach.

*** SELO DE QUALIDADE POGGERS PLAN ***

6 RESPOSTAS
Aronguejo

fui no op.gg e vi seus ultimos jogos rankeados

galioi,lulu,galio,janna, lux... antes disso não parece la

porem na sua conta os top maestria são thresh, rakan e soraka

em teoria o top maestria seria os campeões que você mais `masterizou` dai o nome ``maestria``

meu conselho é jogar mais com esses 3 (thresh, rakan e soraka)
Highlighted
Dragão

Suporte em low elo???????
Isso existe mesmo????
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

A lux foi a que eu mais ganhei foram 9 jogos seguidos
Dragão

Então pega lux Sup e faz Full ao, que vc carrega (essas batatas) esses adcs.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@QueroDarProJovi
Bora lá, vou fazer uma analise completa pelo que da pra ver no OP.GG (Vou focar na role SUP pq é minha main lane).

Wards

- Você ainda está inconsistente em relação a isso, há partidas que você colocou 20 wards e outras que você só colocou 5. Tente manter a media de wards o mais alta possível.

- Você praticamente não tira as Wards inimigas (O máximo que eu vi que você tirou foi 5). Assim que você completar a missão de item de suporte troque a trincked e retire todas as wards inimigas.

- Você compra de 2 a 5 Sentinelas de controle por partida (Isso é muito pouco).

Builds

- Pyke:

* Na arvore secundaria sempre pegue "Presença de espirito" (Faz muita diferença); 

* Não faça couraça do defunto, coração congelado é mais eficiente;

* Não faça Karma tank. O ponto forte do campeão é seu dano explosivo.

- Thresh:

* Maximize o E (Quando estiver guanhando) ou o W (Lanterna) se estiver perdendo, pare de maximizar o Q (Huk);

* Faça Relicario junto com "Pulverizador de tropas" e não moeda de fist item;

* Se estiver contra campeõs assassinos com inicio de game forte não use "Condicionamento", use "Osso revestido";

-Alistar:

* hextex flash é obrigatório pra ele. Você pode criar muito mais jogadas tendo ele;

* Pulverizador de tropas e Relizario sempre;

* Se estiver contra campeõs assassinos não use com inicio de game forte não use "Condicionamento", use "Osso revestido";

-Brand:

* Se for usar "Caça suprema" use  "Presença de espirito" de runa secundaria. Você pode trocar  "Caça suprema" por "Caça Voraz";

* Se for usar "Colheita" e Feitiçaria de runa secundaria, troque "Foco absoluto" por "Trâncendencia" ou "faixa mana" (A "Colheita" é uma runa voltada para o late game, logo elas combam melhor);

Obs: Pra usar "Colheita" eu recomendo usar "Triunfo" e "Golpe de misericordia" comba melhor;

COMO CARREGUAR DE SUPORTE?

O principal meio de um suporte carregar é visão de jogo / macro game (Por isso é tão dificil de os ELOS baixos carregarem nessa posição), se eu fosse ensinar isso pra você agora o POST iria ficar gigante. Eu recomendo você procurar por videos ensinando isso ou contratar um coach.

*** SELO DE QUALIDADE POGGERS PLAN ***

TY man ajudou mt