cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda para carregar no top

Ajuda para carregar no top

Pessoal, ultimamente venho fazendo bons jogos no top, principalmente de renekton. Na maioria das vezes eu ganho a lane e se perco nao faço tanta merda (kkkk). 

Nos meus últimos três jogos eu fiquei bem forte mas nao consegui carregar. 

Minha dúvida é: Como eu faço para carregar? Acho que eu nao consigo me sair muito bem nas TF's. 

Aproveitando, alguma dica de o que fazer na TF estando de renek? 

Abraços!

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Ajuda para carregar no top

CARA... COMECEI A JOGAR RANKEADA NESTA SEASON 8.. APRENDI BASTANTE, EU SÓ JOGO NO TOP, POREM EU PROCURO FAZER APENAS SPLITPUSH.. DE 170 VITORIAS, 120 FOI APENAS DE SPLITPUSH.. FIQUEI FORTE NO TOP E FUI FAZENDO O SPLITPUSH E ROTACIONANDO O MAXIMO QUE PODIA, PRINCIPALMENTE QUANDO LEVAVA A PRIMEIRA TORRE..

Aronguejo

Vindo de um main renekton o que posso lhe dizer são as seguintes coisas.

"Como eu faço pra carregar?" - Não tem uma resposta exata pra isso já que cada jogo é cada jogo e o curso de ação vai ser diferente pra cada um. No geral carregar é ganhar a sua lane e distribuir a vantagem dela, se você vai fazer isso por meio de split ou juntando com seu time e forçando fight é completamente relativo de cada jogo. O que você tem que ter em mente é que carregar é saber utilizar a vantagem que você adquiriu e distribuir ela pro seu time.

"Aproveitando, alguma dica de o que fazer na TF estando de renek? " - Eu vou falar a verdade pra você, é um saco fightar de Renekton. Geralmente eu nunca fighto sem flash, porque esse é o melhor meio de iniciação que o Renekton tem. Um Flash + W em algum inimigo de alta prioridade tem grandes chances de lhe garantir uma vitória na TF. Caso não tenha flash, fica um pouco mais complicado, a segunda melhor maneira é tentar usar o primeiro dash em um minion para poder usar o segundo no inimigo e tentar ficar no range do W, o problema disso é que você não tem bem como voltar, então se seu time não te acompanhar ou você errar tu ta morto. Tenha em mente também que tem situações que você nunca vai querer lutar TF, quando tem uma janna no time inimigo por exemplo eu sempre evito lutar o máximo possível porque ela simplesmente countera o Renekton de formas que fazem querer me matar. Nesses casos eu simplesmente splito e tento atrair pressão para o meu time lutar. Outra dica importante é que caso você esteja fraco(tenha perdido a lane por exemplo) uma dica muito boa é buildar tank e dar peel(defender) pro seu carry(carregador, pode ser tanto o mid, jg, adc, basicamente, quem tiver forte no teu time tu defende) porque o W do Renekton é simplesmente idiota pra parar aquele Zed putasso atrás do teu ADC. Tendo isso em mente, você deve conseguir se virar bem a partir de agora, mas lembre-se que o melhor aprendizado vem da prática.
Aronguejo

Assista os vídeos desse canal, ele só joga de Renekton.
https://www.youtube.com/channel/UCKfAzHq5tIEi8pTUOZ9gdCw/videos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.