cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda o Ornn Rito

Ajuda o Ornn Rito

Como pode um campeao com uma passiva tao interessante perder a maior parte dos jogos?

Na minha opiniao o culpado é seu ultimate.

Os tanks tem um ultimate que o faz (ou ajuda) chegar perto de alvos de interesse como adc ou apc.

Malphite, Sion sao bons exemplos. Maokai usa sua ultimate como desengage ou depois de ter chagado em um alvo desejado a usa para mantelo por perto. Poppy mesma coisa que Maokai, sua ult serve como desengage, zoneamento ou extra dano.

Talvez se adicionassem uma mecanica parecida com a ult da Taliyah onde ele pode pegar carona com o bode na segunda ativação e descer onde quiser.

De qualquer forma, acredito que ornn precisa de ajuda se nao ele vai ficar na lanterna em questao de % de vitorias.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ajuda o Ornn Rito

Você está jogando errado com o boneco.
Se você quer um boneco tank com iniciação pra ser aproximar dos carry's, você deve pegar um boneco que faça isso. Ornn é um boneco que pode dar engage a longa distância para que o time se aproxime, veja bem, O TIME. Se teu time não tem recursos pra avançar para cima do inimigo vc usará sua ult basicamente pra desengage.
Sem contar que ele pode sim se aproximar dos carry's com o kit de skill's que ele tem. Mas o que você está querendo é um boneco que faça tudo e sem fraquezas. Se ele precisa de buff ou nerf dai já é outra questão.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Re: Ajuda o Ornn Rito

https://www.leagueofgraphs.com/champions/stats/ornn win rate do ornn nao é boa. Eu realmente acredito que a ultimete dele se fosse melhorada facilitaria o jogo adicionando uma mecanica interessante. Comparando Ornn com outros tanks da para se ver a diferenca nos ultimate. Nao acredito que eu esteja jogando errado com ele. Um engage a longa distancia sem o causador do engage por perto faz com que o time acabe jogando 4x5 na minha opiniao e quando se esta no meio da luta e voce tenta usar o ultimate ou alguem te para com um cc ou é tarde demais e seu time ja morreu pelo tempo que leva para conjurar o ultimate.