cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com o Ekko

Highlighted
Tropa

Ajuda com o Ekko

Manos comprei o Ekko a um tempo e jogo no Top e mid e sei que ele pode ser usado em ambas lanes, gostaria de dicas em relação a combos e build contra tanks e contra mages/assassinos.

Agradeço já

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ajuda com o Ekko

lich bane, bota de penetraçao ou mr, zhonya, cajado do vazio, rabadon, banshee, normalmente é essa a build

combo é : W (escondido), E pra cima (ai vai stunar o cara) Q...

as vezes nas fights tenta usar o WEQ, zhonya, R

Tropa

então, quando se fala em Ekko, o primeiro item que lhe vem a cabeça deve ser o lich bane, por que o Ekko simplesmente dá todo seu dano praticamente com ataque básico ou com o E, e a lich bane vai lhe ajudar fortemente (também ajuda a levar torre).
eu também curto fazer um protobelt ocasionalmente, pq dá um dash extra, ap, um danozinho pra dar aquela força, e um pouco de vida. Caso tenha problemas com mana ou tenha muita cura do outro lado do rift, o morellonomicon tá aí, sobre combos: o combo que eu sempre curto usar é: taca o W, depois usa o Q E bem rápido, e vai seguindo o cara batendo nas costas dele. Outro combo bom é quando se está numa tf: joga um Q, dá teu E, sai um pouco e volta pro meio com R, dando um dano absurdo, ou guarda ele pra sair da tf, depende da tua situação no momento
Kai
Tropa

vlw amigo

Tropa

vlw amigo ;D

Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=-9EVgDipl7Y

da uma olhada nesse video dps, é algumas gameplay minha, tem umas 3 de ekko
Arauto

o melhor start é protobelt, o revolver te da um dano legal que pode gerar um snowball, depois sempre faça lich bane, comba muito com o E do ekko, depois tu fecha a bota de pen e lich bane, o resto da build é situacional mas quase sempre faço a mesma coisa, zonia e depois rabadon, combo mesmo n tem mta coisa assim não, tem os que ja falaram do dar o w no matinho ou na fog, dar eq pra cancelar um pouco do cast do q, combos de perseguição q tu usa o e + flash + protobelt, um q acho meio dificil de acertar q é por o w no seu pé (vc tem q tar com bota pra funfar direito) ir andando e depois ultar quando tiverem em cima e tal

ele ta meio fraco no top atualmente, sempre q ele aparece como tank a riot nerfa o dano base e aumenta o scale de ap, N jogo muito com ele, mas a build q costumo fazer é lich bane, bota de magic pen, morello, protobelt, cajado do vazio e rabadon.