cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com JINX urgente! Me ajudem!

Aronguejo

Ajuda com JINX urgente! Me ajudem!

Olá pessoal, sou ouro II na solo/duo e estou em crise com a Jinx, meu campeão preferido como podem ver só pelo meu nome. A Jinx no elo ouro é o segundo adc com maior winrate, 54% de taxa de vitória, porém a minha winrate é de 43% esse ano, sendo que dos últimos 12 jogos com ela, eu perdi 11. Então o problema é comigo mesmo né. Ano passado que a Jinx estava bem mais fraca eu tinha winrate de + de 65%, já esse ano não consegui joga com ela. Olhem meu histórico, os últimos 2 jogos acredito que joguei muito bem com ela e não consegui vencer, não sei se a mudança do meta na bot lane me quebro, muitos sups de poke, mudança dos itens de adc, enfim alguma coisa eu estou fazendo errado, porque o campeão esta forte pro meu elo. Por favor se alguém puder olhar meu histórico e me dar dicas eu agradesço muito desde já.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ajuda com JINX urgente! Me ajudem!

Meu caro , assista alguns jogos seu e depois vai no br.op e procure um player high elo que jogue de jinx e assista uns 5 jogos dele . Logo você vai perceber no que esta fazendo de errado.
Analise tudo , tf , rotação , pressão de rota . Tudo!

Certo primeiro jinx precisa de runan,canhao e gume pra combar com o Q

segundo jinx e estramente roubada quando fica la ataz dado dano com a bazuca, nunca ande so pois ela nao tem nenhun scaip tenta sempre ficar de olho em assassinos usar purificar e bom comtra campeoes que quando stunan matao na hora.

terceiro jinx e laty game entao tem so n morrer e farma no começo pega kill quando der

quato que eu vejo jinx erra e uta com o cara full life a ute da jinx da dano com base na vida perdida do auvo

quinto use o E mais pra defesa do que pra ataque pois ela so tem isso pra se defender 

e olhando seu historico acho que seu problema nao e jinx e melhorar como atirador saber se posicionar e rotacionar e tudo mais esperto ter ajudado.

Aronguejo

Olha o OP.GG, o único adc que to com winrate negativo é a Jinx, alguns adcs como MF e Twitch tenho 64% e 63% de taxa de vitória, e olha que joguei bastante com eles. Desculpa fala, mas você ta com winrate negativa de Jinx no prata V, então é mais facil eu da dicas pra você. Mas você disse umas coisas certas, mas eu já jogo desse jeito.

anima um duo? sou mono suporte, se quiser a gente pode dar uma jogada e mesmo eu sendo um gold 5 eu acho que posso ajudar em algumas coisas.
Aronguejo

Tu é mono sup?Bora duo comigo pow , dai eu volto jogar de ADC. Add lá