cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com Caytlin

Tropa

Ajuda com Caytlin

Eu sou Main  há um tempo, mas comecei a tratar o LoL com mais seriedade recentemente. Queria saber se alguém poderia me dar dicas um pouco mais avançadas sobre a campeã, como builds alternativas, runas diferentes, counters, combos, etc. Eu geralmente faço  ->  ->  -> , e queria dicas de outros itens pra buildar. A minha runa padrão de Cait é Agilidade nos pés (vulga botinha). Eu não sou tão bom assim com ela (somente tenho m6, o que não justifica nada), então desculpe qualquer deslize.

Caitsrc="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ajuda com Caytlin

Você está jogando certinho, bulid certa e runas certas, não precisa de dicas! Mas vou apenas te dar um conselho.
-
Pressione o ataque é uma runa alternativa que você pode usar se quiser, funciona na Caitlyn.
-
Caitlyn é boa em tudo ela só tem um contra que tu deve ficar muito experto. Ela é péssima em 1x1 se qualquer coisa chegar na range dela, ela só evapora. Sofre muito contra campeões duelista como Tristana, Twitch etc. Apesar de punir eles na rota. Aprende usar as traps desde cedo por que você vai precisar muito delas para retardar o movimento adversário para suprir esse contra.
Tropa

Então, eu geralmente tento utilizar as traps em arbustos nos quais os inimigos estão entrando muito, durante teamfights em áreas de alta circulação ou próximas à inimigos stunnados, lentos ou só lutando parados mesmo. Mas isso de ela "evaporar" é um saco. Parece que o mundo quer me focar em todas as Teamfights, fraco ou forte, e quando sou focado, SEMPRE morro ou gasto algo como flash ou itens ativos.

Barão

vai vcê umas streams do daniels ele tem jogado com ela e dado dicas
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Ele realiza streams pela Twich?