cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda aatrox?os q sabem jogar!

Tropa

Ajuda aatrox?os q sabem jogar!

Ai galera d boaz?
Em fim a riot nerfo tanto o aatrox que ate pra cagar ele tem que toma remedio,pra anda tem q por patins

quero saber como jogar bem com esse boneco amo ele (prefiro ele antes do rework)

Mais tipo assim n tem oq fazer contra um yi,jax ou xin por exemplo,eu ganho bastante jogos de trynda,wukong,karthus mais o aatrox pra mim ta tipo o mordekaiser 8 ou 80,quero saber que itens voçes fazem,se ainda vale a pena rankear com ele,ou qq coisa do tipo pq qq champ q grude nele ta dificil counterar e ta facil de ser caitado.
E ele ta free gank se ele tive avançado sem flash ult e morte na certa

Da um help pros ferroes aqui !
4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Ajuda aatrox?os q sabem jogar!

Aatrox free gank? Hmm, não sei não, hein! As skills dele servem muito bem pra fugir. Absolutamente todas servem pra fugir, huauha, é só não spammar atoa na lane e ter uma noção onde o jungler inimigo possa estar.

Aatrox é um boneco com cooldowns razoáveis no early-game. Tem que se usar as habilidades com a certeza de que irá acertar ou então você ficará super vulnerável e perderá as trocas. Use o W com inteligência. Quando você acertar o primeiro Q, tente na sequência usar o W e depois usar o segundo Q, assim vai maximizar todo o dano que ele tem. Depois fica fácil acertar o terceiro Q. Treine isso porque não é nada fácil!
Tropa

Vo atenciar nisso

o Carinha ai de cima disse tudo!
(Sim esta é minha assinatura)

oque vc faz e esquecer que esse boneco existe , vai jogar de fiora , darius, phanteon sei la qlqr coisa menos esse boneco falido
eu tenho 1 milhao e 500 mil de maestria e tudo isso vai pro **cogumelo do teemo**