cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Ajuda] Rotação na Jungle

[Ajuda] Rotação na Jungle

Bom dia, boa tarde e boa noite invocadores das ilhas galactas.
Fiquei quase 2 anos sem jogar de Jungle e voltei ontem. Alguém poderia me ajudar em relação a rotação na Jungle?
Em relação a quais campos são melhores de fazer primeiro antes de gankar, qual item começar ( visto que agora tem várias opções) e etc.
Voltei de Elise e como ela n tem um clear Wave MT bom, qual seria a melhor escolha em termos de rotação?.

" Escrevi e sai correndo..."
4 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Ajuda] Rotação na Jungle

Cara.. Logo Elise? kkk

É complicado pois não jogo com ela

Mas minha rotação com quase todos os campeões que jogo na JG é pela bot lane no buff, já vou direto pro outro lado da jg, faço o covil de baixo, depois faço o outro buff e dou invade, geralmente pra roubar o buff do inimigo se der tempo ou um campo importante, tipo as Acuaminas..

Mas de Elise eu não sei se isso funciona pois nunca jogo com ela e também no começo ela não limpa bem a jg kk

Se ninguém aparecer pra te ajudar, Entra no modo de treino, upa pro level 2 e vai testando uma rota mais rapida ou mais segura.. É a melhor forma de montar uma estratégia boa

Tropa

Re: [Ajuda] Rotação na Jungle

Nessa pre-season, após algumas mudanças na jungle, começar pelo buff é o normal. Começando no red > lobo > blue, e começando no blue > lobo > red, tu garante o level 3 e fica bem saudável pra gankar. Tente controlar o aronguejo antes do adversário, muita gente ignora isso, mas ter visão no rio significa que o adversário fica limitado pra se movimentar sem ser visto. Se possível destrua as plantas da selva adversária pra limitar mais ainda o gank inicial. 

No caso da Elise, vc pode seguir firme o exemplo acima que ela se dá bem. Em itemização, é o de sempre, a maioria dos junglers focam a machete pelo ataque speed bônus que concede em combate. O talismã é mais limitado pra quem depende mais de skill do que ataque básico pra ter um sustain bom (A própria elise, fiddle, gragas, evelynn, hecarim, rumble por exemplo).

Entendi. Ainda não me acostumei com essas plantinhas. Dep...

Entendi. Ainda não me acostumei com essas plantinhas. Depois de estourar, qnt tempo o respaw delas?
Arauto

Re: Entendi. Ainda não me acostumei com essas plantinhas. Dep...

De elise você pode fazer as galinhas, e gankar o mais cedo possível, devido ao nivel 3 forte dela, ela não vai tomar counter gank pra outro campeão.
Faça em quase 100% das vezes Blue/Red(O lado que tiver da bot lane), galinhas, Blue/Red(O outro buff que sobrar) e Gank. Essa é a rota padrão.
Quanto as plantas não sei o respawn dela, mas sempre que necessário use-as.