cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda n entendo pq a Diana ta com o maior winrate no mid sendo que n ganhou nenhum buff

Aronguejo

Ainda n entendo pq a Diana ta com o maior winrate no mid sendo que n ganhou nenhum buff

Tudo bem, a riot deixou o "q" dela mais perceptível, antes a animação era menos visível, mas só isso, não deram buff em status ou habilidade nenhuma

Ela sempre ficava com 48 a 49% de win rate por anos, aí do nada ela tá com 54% de win rate nos dois últimos patch '-'

Tomara que não dêem nerf na minha main

11 RESPOSTAS

Re: Ainda n entendo pq a Diana ta com o maior winrate no mid sendo que n ganhou nenhum buff

Simples porque ela é boa, tem poke e se encostar em tu te explode sem fazer nada e ainda se safa com o shield.
Dragão

Re: Ainda n entendo pq a Diana ta com o maior winrate no mid sendo que n ganhou nenhum buff

@Draicker.
Vai ver é porque os cara aprenderam a jogar BEM com ela, mais se não tomou buff nao sei o porquê dele tá forte.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Arauto

Nem todo buff é direto, alterações em runas e itens de patchs passados fizeram com que ela ganhasse indiretamente um buff.

Highlighted
Lenda

Ond vc viu q a diana ta com o maior Win Rate do Mid? https://br.op.gg/champion/diana/statistics/mid ela tem apenas 50%, n sei de q site vc tirou, se foi do champion.gg ele está desatualizado (está ainda no 9.13) enquanto já estamos no 9.15, isso aconteceu pq ela estava bugada naquele patch, fazendo com q o Q dela saisse mais rápido doq o normal, sem dar tempo de reação, eles já corrigiram isso e ela voltou a normalidade.

Ta ligado que arrumaram VARIOS bugs que a Diana tinha em um patch so isso foi o suficiente pra melhorar a jogabilidade e deixa-la mais concistente se fizerem isso com o WW a win-rate vai subir também 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Barão

Simples, pq é uma champ que seu dano tá 99% num combo monodedo roubadissimo de 0,3 segundos

Real 

lembro do Gratis de Pantheon morrendo em 0,2 segundo pro combo de uma Diana kkkk

Barão

e ainda fica com quase 3K de vida com UM item de vida apenas, very gudi raiot

Aronguejo

foi vc que tava jogando contra a Nicole Diretora? kkkk ficou 22-5 e perdeu o game
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Ond vc viu q a diana ta com o maior Win Rate do Mid? https://br.op.gg/champion/diana/statistics/mid ela tem apenas 50%, n sei de q site vc tirou, se foi do champion.gg ele está desatualizado (está ainda no 9.13) enquanto já estamos no 9.15, isso aconteceu pq ela estava bugada naquele patch, fazendo com q o Q dela saisse mais rápido doq o normal, sem dar tempo de reação, eles já corrigiram isso e ela voltou a normalidade.

Vi nesse site aqui https://champion.gg/champion/Diana/Middle?

Que considera o server global ou americano

Lenda

@Peixe Maldito Presta atenção no patch q está escrito nesse site (9.13), já estamos no 9.16, está muito desatualizado, como eu já expliquei ela estava bugada, dps q corrigiram voltou ao normal.