cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ainda existe Script nesse jogo?

Ainda existe Script nesse jogo?

Meu perdi uma partida contra um xerath mid que não errada uma skill, todos na call tavam desconfiados, e reclamando porque o Cara conseguia usar o stun do campeão até nos tentando desviar, o engraçado que o cara só jogo de top e jungler, mas no historico de xerath é um DEUS, ou é um smurf que logou para upar a conta dele, ou é script, denunciei por via das duvidas, mas não vou citar, só que o cara ficou> 23/9 em ranqued, certeza que ele estava usando algum programa, a precisão dele tava fora do normal.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Ainda existe Script nesse jogo?

Eu não tinha nada pra fazer nessa manhã de Sexta-Feira , então decidi assistir essa sua partida em Questão(Sim eu Baixei o replay e assisti até o final)
Eu no começo (até +/- os 20 minutos) achava q n tinha mtas provas pra incriminar ele , mas ai eu começei a perceber q do mid game em diante ele acertava as Skills (Principalmente o Q) SEM VISÃO
Eu Ativei a Névoa de guerra no modo espectador e voltei os lances pra ver se realmente ele tinha acertado por noção ou por script e a minha conclusão é q....Sim , ele usava, Principalmente Se nos Basearmos no fato da perfeição q ele acertava o (Q) (sem visão).
Suponhamos q o (Q) do Xerath tem 100 de Largura....Vendo o Replay vc percebe q ele acertava sempre na proporção do 50.....Ou seja...PERFEITO
se você andar 49 pra esquerda , vc toma o Hitbox e se andar 49 pra direita , vc tbm toma
E é isso Smiley Happy

@AST Raposo abri ticket em questão a isso, só quero ver a resposta.
Aronguejo

Não podia perder essa chance

Dragão

Eu acredito que existe sim, posso ser meio paranoico, mas creio que sim