cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ai é Sacanagem!

Aronguejo

Ai é Sacanagem!

Mano quando eu falo que a primeira a trollar o jogo é a propria dona, ninguem acredita ou fala que é mimimi!

lol

1 PDL é sacanagem, ariscado eu perder a proxima e  não chegar a md3 de BROZE IV e  assim sigo

na peleja de 4 anos! Smiley Sad Quando eu falo ninguem acredita, agora vou printar e gravar!

6 RESPOSTAS
Barão

Re: Ai é Sacanagem!

Já passei por isso umas 3 vezes, dá vontade de virar a mesa com tudo 

Dragão

Faz parte cara... todos estamos sujeitos a isso, mas eu acho outras coisas muito mais Trollagem que isso!!!
Aronguejo

É a vida kkk ja fiquei com 99 de pdl muitas vezes, é so ter fé!
Dragão

eu to prata 2, com 1 de

se desse pra eu te mandar kk
Aronguejo

Sempre falei q deveria haver um "banco de pdl", no qual ao vc chegar nesse ponto ai a próxima vitória "depositaria" uma certa quantidade de pontos nesse banco e você poderia usar esses pontos ao chegar nessa mesma situação novamente, também em um certo limite.

Por ex.: vc está com 98 pdl e vence a partida, vc só usaria 2 dos pdls ganhos, então o sistema guardaria 5pdl no banco. Quando vc chegasse novamente nessa situação e precisasse de no max 3 pontos, vc usaria os pontos guardados no banco, ficando um saldo de 2, que só seriam usados na mesmo situação e caso totalizasse 100 pdl's, lhe garantindo outra qualificatória.
Aronguejo

Concordo! Ai não era necessário ter que arriscar uma partida por 1 ponto de PDL!