cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ahri ou Oriana qual melhor para subir low elo

Tropa

Ahri ou Oriana qual melhor para subir low elo

Olá galera queria saber na opinião dos senhores qual seria melhor escolha para subir de elo ?

Eu entendo dos pros é contras de ambos, sei as fraquezas e os melhores combos é venho praticando com ambos para jogar ranked, mas tenho uma dúvida qual valeria a pena focar pois tnão de qual valeria a pena mais na frente, eu ate agora subir usando mas já percebi que já não é tão fácil assim jogar com ela então quero saber qual dentre essa duas seria melhor adequada visando usa-la mas na frente ?

OBS: pretendo comprar skin também para qual eu escolher, isso se e tudo certo.

19 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ahri ou Oriana qual melhor para subir low elo

Ahri cara, muito simples ... um bronze 8 joga de Ahri e ainda Buffaram o boneco , tá mt forte .
LVL 6 puxa até o talo e da roaming no bot pra carregar os amiguinhos .

Não tem erro, são 4 Flashs contando a sua Ultimate  .

Arauto

Orianna.

Eu prefiro Orianna, a safe zone é maior, além disso, se você estiver atrás no jogo, ainda consegue fazer diferença com a sua ultimate em team fights, sem contar também que as skills dela são "mais fáceis" de acertar do que as da Ahri.
Tropa

Obrigado por ajudarem, acho que decidir sobre minha dúvida, vou ficar com oriana pela questão da utilidade que ela tem na TF é como ela pode jogar safe na lane, agradesço pela ajuda de vocês. 

Pois bem, as 2 vão ficar forte mesmo se perderem a Lane fase , te aconselho a pegar Oriana pois, ela tem muito mais cc que a ahri e um dano em área imensa mas não tem escape nenhum, mas a ahri pelo outro lado tem um dano em área baixo , tem bastante escape, seria ideal para as pessoas que gostam de agressivar mas o cc dela só pega em 1, isso que faz a ahri não muito boa em Team fight então te aconselho a pegar Oriana.
Aronguejo

obvio que a ahri...ela foi buffada e ta mto forte atualmente, alem de ser facil de jogar... se vc acertar o E é praticamente uma kill garantida e no low elo eles naoesquivam mto bem de skillshots( so andam em linha reta) entao é mto facil vencer com ela
Tropa

Sim eu sei que as duas são boas, mas acho que vou ficar com oriana pelo fato dela ser muito boa em TF além quer não precisa ter boa mira com ela já que suas habilidades não são skillshot.
Aronguejo

o problema que vc vai depender um pouco do time, e no low elo nunca dependa de ninguem
Tropa

Isso é verdade no low elo time é desunido é cada um por se, por isso quero subir o único problema de eu não escolhe ahri é por o dano dela tem que acertar muito bem skillshot coisa que não sou muito bom. 

Arauto

Cara quer subir de verdade??? 

Meus champs pra você (isso é o que o povo do Platinum e Diamond usa,logo são os melhores e é aqui que a mágica acontece):

Tá ai. Se especializa nisso ai,que você sobe .Sem erro e sem mistério. São difíceis?  Muito... Menos Irelia,que com uns 40 jogos você já domina... Mas valem a pena. 

Obs: Esses são no mid tá?  Em outras roles tem outros mas isso é mid especificamente. 

The River´s will run red
Aronguejo

no low eloos cara so fica parado ou anda em linha reta, mto facil acertar... eu sempre ganhei boas partidas de ahri, mas dps q buffaram ela e ela ta tier 1 nao consigo pickar ela ranked, os cara sempre dao ban
Aronguejo

orianna n tem skill shot ? wtf

enfim, aprende uns 5 bonecos ai tanto faz qual qvoce escolher, o importante é voce subir sabendo jogar e não spammar um boneco aleatorio pra depois despencar denovo
Tropa

Bem eu gosto muito da ori pelo seu potencial na tf, tirando esse fato prefiro ahri mas oriana tem capacidade de virar uma luta apenas apertando 2 botões mas isso sabendo se posicionar, eu recentemente tenho dado bem de ori mas não tenho aproveitando ela como queria.
Tropa

Bem esqueci de colocar "tão" na frase, ela tem sim skillshot porém ahri é mais complicado, mas ainda mais fácil jogar de ori do que de ahri.

Aronguejo

nao acho,ahri é mais facil na minha opiniao
Aronguejo

AHRI obvio!
Ahri tem mobilidade e tem um poke muito melhor que orianna.
Então acho mais fácil ganhar a lane de ahri!
e o resto é consequencia !

da roaming, precisa acertar as skills tbm ! se vc perder o charm vc ja perdeu 60% do potencial do champ!

Da mesma forma se vc errar a bola da oriana! vc perde uns 70% do potencial dela se errar a ult! sei la ! ahri e melhor e menos arriscado
Aronguejo

Ahri é uma dos midlanners mais fortes atualmente, eu recomendo a Ahri caso você tenha uma pequena vontade de carregar o jogo e não ser carregado, o caso da Orianna é que ela é um campeão muito safe e só fica dando poke a lane toda, se você quiser ser o Suporte no mid aí ta ótimo fica lá farmando e nas TF só aperta R e shielda o Carry.

Mas no caso da Ahri ela consegue ficar safe, ser agressiva e ajudar muito o time em roamings já que ela é uma campeã com muita mobilidade. Então carregar e ser carregado de Ahri é muito fácil.

Ahri com certeza, Orianna você precisa masterizar um pouco pra ter noção de posicionamento pra não acabar metendo sua cara na TF e morrer. Outros campeões q eu te indico que são considerados fáceis  e

Porém de Morgana é um pouco díficil, eu raramente usava ela no MID, mas tirando ela você pode usar os outros. Orianna não é díficil de masterizar, pra aprender a mecânica dela basta você jogar uns 20 jogos com ela e já dá pra saber direitinho como se portar com ela. 

Tropa

Fico grato pela opinião de vocês, é pelo que entendi a maioria vota pela ahri kk bem eu estou usando ori no momento mas as vezes uso ahri também, e sentir que ahri é mais fácil no low elo que ori acho que devido ao dano que ela causa com seu combo e sua capacidade de fugir de um gank lv6, porém de ori conseguir virar uma partida usando meu R salvei jogo é ganhei muitas honras por isso kkkk

Enfim acho que as duas são boas mas ahri mesmo precisando acertar seu charme para fazer algo ela é ainda mais fácil de se jogar, simplesmente pelo dano que ela tem pois diferente da ori demora um pouco para ficar fortinha, então acho que usarei mais ahri.