cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Agora a galera quer reeinventar o meta

Agora a galera quer reeinventar o meta

q isso, olha meu time, ashe top, lulu mid, leesin testando campeão jg, leona sup e eu adc, qual a chance de ganhar isso:? 3 troll logo na seleção aí é foda.

18 RESPOSTAS
Lenda

Re: Agora a galera quer reeinventar o meta

Me diz q isso não é ranked por favor? Dá até uma dor no coração, eu quitaria se não fosse md3/md5.

Na vdd tem muitos ADCs que vão top ultimamente e dão certo(tipo a tristana do Matta),lulu sempre pode fazer ela mid e lee sin realmente,é reflexo da importância da ranqueada hj em dia.

@LokaoPresidente  escreveu:
Na vdd tem muitos ADCs que vão top ultimamente e dão certo(tipo a tristana do Matta),lulu sempre pode fazer ela mid e lee sin realmente,é reflexo da importância da ranqueada hj em dia.

dá certo pra caralho to vendo varios times da LCK fazendo isso

num fode caralho! chega na team fight sem tanker sem linha de frente sem **cogumelo do teemo** nenhuma

@Draicker  escreveu:
Me diz q isso não é ranked por favor? Dá até uma dor no coração, eu quitaria se não fosse md3/md5.

normal game

Se for normal game eu ignoro e vou para a partida, mas se for ranked eu dou dodge porque essa comp é de troll mesmo.

@FPX AFRO SAMURAI Pensa cara,você ser ranged já tem uma vantagem de bater e não tomar dano no top pq a maioria lá é meele,e dps cara se você joga pelo meta dos Campeonatos de League of Sehloiro nem todos jogam assim.
Ngm é obrigado a jogar do mesmo jeito.

Pô, man, Lulu no mid não é um pick tão estranho assim. No último jogo do CBLoL de 2015, a paiN foi campeã com o Kami dando esse pick.

Sobre a Ashe no top, tenho visto Vayne e Tristana também e geralmente elas ganham a lane, viu? E o Lee Sin na jungle, enquanto o Shrimp estiver stompando o competitivo com esse campeão, a tendência é de que ele apareça cada vez mais.
Aronguejo

@FPX AFRO SAMURAI  escreveu:

num fode caralho! chega na team fight sem tanker sem linha de frente sem **cogumelo do teemo** nenhuma

Sem tank e linha de frente?! leona com a ult da lulu e ainda tem o leesin, não fazem uma boa linha de frente?! 

Voce disse que é normal game qual o problema do cara testar campeão, reclamam que jogam com main em normal game e agora que esta testando campeão (kkkk).

e ainda podia ser pior, tu podia ter um rato jg ai tu ia ter 3 adc no time kkkkkkkkkkkk

Arauto

Isso porque você nunca caiu num game com 4 players no premade, baniu 5 atiradores e pegaram 4.
Dragão

meu veigar top nunca perdeu um jogo
Aronguejo

Me diz em qual regra do lol é obrigado a seguir meta.

Acho que todo mundo tem liberdade para escolher o que quizer, se achar ruim é só quitar da partida.

@Mad Qualia  escreveu:

Sem tank e linha de frente?! leona com a ult da lulu e ainda tem o leesin, não fazem uma boa linha de frente?! 

Voce disse que é normal game qual o problema do cara testar campeão, reclamam que jogam com main em normal game e agora que esta testando campeão (kkkk).

e ainda podia ser pior, tu podia ter um rato jg ai tu ia ter 3 adc no time kkkkkkkkkkkk

tudo errado, a leona n foi feita pra tannkar tf e sim pra proteger o adc, dar peel, n ficar tomando dano fazendo trabalho de top laner, e nunca vi leesin tankar nada, só ficam andando pelo lado reativando o Q no primeiro alvo que acertam

@Real Caffrey  escreveu:
Pô, man, Lulu no mid não é um pick tão estranho assim. No último jogo do CBLoL de 2015, a paiN foi campeã com o Kami dando esse pick.

Sobre a Ashe no top, tenho visto Vayne e Tristana também e geralmente elas ganham a lane, viu? E o Lee Sin na jungle, enquanto o Shrimp estiver stompando o competitivo com esse campeão, a tendência é de que ele apareça cada vez mais.

desde qd cblol é exemplo pra alguma coisa? só tem troll no cblol, n é a toa q o BRTT q é um dos poucos pro players bons BR e o time do flamengo q nem é tao bom assim passa o rodo no cblol pq é puro amadorismo, tem q usar LCK como referencia n **cogumelo do teemo** de CBLOL.

sem falar q n é pq algo funciona no competitivo q vai funcionar solo, muito pelo contrário.

@FPX AFRO SAMURAI Você falar que a leona nao foi feita pra tankar TF mostra que tu manja menos que a Ashe top do jogo,alias cara ninguem é obrigado a jogar da maneira que você joga quer alguém assim vai no servidor que fica a LCK
Aronguejo

PORQUE TROLL? Os caras n podem jogar com oq eles qrem aonde eles qrem? vc n sabe se o cara ja fez da certo o pick de ashe top, só pq vc n viu n cblol o cara n pode fazer? existe alguma regra q impede o cara de joga com oq ele quer?
Dragão

Mas Lulu pode ser mid msm, Ashe top não é bom mas se pode Vayne top, não vejo pq não Ashe. E é normal game, lugar de testar champ msm, quer jogo sério vai ranked que tá cheio de monochamp tryhardando
Arauto

Não vejo o mínimo problema, é normal game cada um joga com o quiser para se divertir.

Aronguejo

@Mad Qualia  escreveu:

tudo errado, a leona n foi feita pra tannkar tf e sim pra proteger o adc, dar peel, n ficar tomando dano fazendo trabalho de top laner, e nunca vi leesin tankar nada, só ficam andando pelo lado reativando o Q no primeiro alvo que acertam

Ô mestre, ta confundindo a Leona, minha leona, com sup de peel baba de adc?! Não me faça rir, em tf eu chego no adc inimigo paro ele e ainda, talvez, quem tentar proteger ele, não vou ficar do lado do meu adc toda tf, tem situações para tal ação, por exemplo: ele tiver sendo focado nas tf. A muito tempo deixei de fazer aquela leona full utility e ver que eu não tanko nada em tf. Ja ganhei/virei muita tf so por eu ter parado o inimigo mais forte ou uma boa ult, procura os highlights de leona e ve se tem uma que fica de baba de adc. Trabalho de tank é tankar e Leona é um Super Tank.

E a obrigação do leesin não é tankar (em certas situações ele vai ter que tankar), e sim distribuir dano tambem, ele é um lutador/assassino, ele escolhe um e o foca ate matar.