cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Afinal eu realmente preciso jogar bem pra subir de elo?

Highlighted
Tropa

Afinal eu realmente preciso jogar bem pra subir de elo?

Ultimamente eu tenho ficado em várias sérias de derrotas em ranqueadas e eu tenho percebido que em quase todas elas eu ganho minha lane porém as outras duas lanes perdem isso só não acontece quando eu jogo de suporte e ai o bot também perde eu acho engraçado o fato de muitas vezes eu ver jogadores horriveis com 50 de farm aos 20 minutos e o freg 0/9 por ai ganhando a partida e ganhando pdl e subindo de elo eu acho isso totalmente injusto hoje em dia vc subir de elo vai mais da sua sorte do que da sua técnica agora pouco eu fui uma partida de suporte na solo Q e me veio uma Vayne de adc e eu fiquei de boa e fui jogar com meu Pyke eu achava engraçado que eu simplesmente puxava, stunava e ela só precisava vim e dar um hit pra matar mais nada mas simplesmente ela ficava farmando ou andando pelo mapa e com o farm bem atrás do outro adc e simplesmente ela morreu 9 vezes pra o outro adc e eu perdi a partida e cai pro bronze 4 infelizmente eu não tinha nem a chance de carregar o time já que eu tava de suporte e o outro adcarry tava 3 níveis na frente eu não entendo como posso subir de elo sendo que eu jogo de suporte e sozinho eu não posso ganhar o jogo e eu sempre faço minha parte mas o time nunca colabora então eu realmente preciso saber jogar bem pra subir de elo ou só preciso ter sorte de pegar um time bom?

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Afinal eu realmente preciso jogar bem pra subir de elo?

Jogar bem não é o suficiente para subir de elo, você precisa ser perfeito e ter um pouco de sorte tbm

Outra coisa que ajuda é ter um duo fixo e de habilidade notavel
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Se jogar bem subisse de elo,tava platina já por causa da Poppy.....

Paga um elo job que melhora,a Riot não faz nada mesmo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Lenda

Jogar bem e ser constante ao longo do tempo, se da qui a 100 jogos rankeds jogando bem vc não conseguir subir um pouco, algo de errado vc esta fazendo. (embora eu mesmo admita q a lane de mais dificil de carregar no low elo é suporte), vc não tem dano e depende dos outros, a não ser q vc pegue um Brand, algo do tipo e carregue.

Sua primeira frase revela um ponto onde você pode melhorar. Se você tem vantagem na sua lane, não tenha medo de sair pra ajudar as lanes vizinhas, é uma forma de equilibrar as coisas e botar pressão de mapa pra evitar que a desvantagem delas se torne um snowball pro time adversário. Ganhar a lane não é ganhar o jogo, lembre-se que o jogo é 5x5 e tem mais objetivos no restante do mapa do que só numa lane. Uma outra dica é usar mais vírgulas, perdi o ar umas cinco vezes lendo seu texto hahaha brincadeirinha.

Boa sorte na subida!
Arauto

Vc precisa ter sorte, jogar bem, ter duo bom, tempo pra jogar o dia inteiro e paciencia pra n tiltar.

*center>
Tropa

Ranqueada sempre foi sorte, eu mesmo quando jogo em minha conta uns dois elos abaixo da principal, tenho dificuldade pra vencer o jogo ainda que passe muita influência, as vezes a galera do seu próprio time não vai te deixar ganhar, o problema não é nem o quão bem o time inimigo joga. Você tem que entender que sempre é sorte mas que quanto melhor você jogar mais você coloca a sorte a seu favor, não quer dizer que se você jogar melhor que todo mundo vai necessariamente ter a obrigação de ganhar, afinal o jogo é em equipe.
Tropa

go duo?
Aronguejo

Não basta só ganhar a lane. Porque quem joga pra trás e ganha jogos, também precisa saber como voltar e ser impactante na partida. Você precisa jogar bem pra subir sim, mas jogar bem vai além de ganhar a lane, você precisa ver como vai usar essa vantagem a seu favor. E ganhar a lane não é só ficar X farm na frente ou matar o cara uma vez, é ter uma pressão contínua, anulando o máximo de recursos do time inimigo e distribuindo sua vantagem, de alguma forma, para seus aliados. Seja dando roaming, focando objetivos ou tomando atenção de determinados oponentes.
Tropa

Tenta subir para o Prata, se conseguir eu posso jogar com vc (sou main adc, atualmente Gold IV na md3). Nao estou me passando pelo bonzao mais vai que a gente jogue bem e vire um bom duo. Peace
Arauto

Precisa. Jogar bem não está totalmente atrelado ao seu frag e/ou ganhar lane. E estar de suporte não é desculpa pra atestar suas derrotas.
Tenha mais autocrítica e subirá de elo.