cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Afinal, a md3 é útil?

Aronguejo

Afinal, a md3 é útil?

Na sua opinião, md3 é realmente necessária?

Olha, eu não consigo ver diferença nenhuma entre Bronze II e III. Mesmo que o pessoal do II já esteja subindo mais rapidamente, ainda é Bronze. Sei lá, apenas uma divagação minha...

Sim, não consigo sair do Bronze III e acabo caindo pro IV pra ter que fazer essa maldita md3 e cair de novo porque perdi a primeira partida no III. Extremamente frustrante.

7 RESPOSTAS
mls Aronguejo
Aronguejo

Re: Afinal, a md3 é útil?

Cara, eu particularmente acho legal ter "MD3" e "MD5" para upar, sei lá, parece que isso valida o fato de você ter que "ganhar mais do que perder" para poder upar (pois em alguns casos, voce ganha mais PDL do que perde, e nesses casos a pessoa iria subir perdendo mais do que ganhando, entende?)
I'm a cynic, I told you ♫
Arauto

Serve para dar emoção, e só... e Riot criou para isso.
Highlighted

Um sistema para validar o MMR te colocando em situações superiores.
É válido e simples.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

É que é um tanto frustrante, cara. Você já mal consegue tantas vitórias seguidas assim, precisa vencer a md3 e depois acontece do cliente crashar... e aí você cai no LeaveBuster e dropa de divisão de novo.

É útil pra te manter preso num elo.

Só o lol tem sistema de md3 e md5, a rito mexe os pauzinhos pra dificultar seus jogos nas séries.

Lenda

Serve para te manter preso em um elo tendo q jogar muito mais pra alcançar seu objetivo.

Pessoas se sentem bem por verem a notificação subindo de divisão, só ver um número subindo não dá a mesma sensação...

Culpe sua mente