cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Afinal, ADC é so AA?

Resolvido
Tropa

Afinal, ADC é so AA?

O que vocês acham da incrivel opinião do rioter que literalmente falou que ADC é so dar AA? e que é muito facil jogar de ADC e pa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Afinal, ADC é so AA?

opiniao burra, isso é a mesma coisa q falar "policial é so atirar"....
isso so mostra o nivel de idi0tizaçao de ALGUNS rioters, se ele pensa assim imagina os rioters do balanceamento !
vou listar varias coisas q esse rioter ignorou:

1° adc tem q se preocupar MUITO mais com a build do q qualquer outra lane pq nos nao temos itens suficientes pra suprir as nossas necessidades in game, as vezes precisamos ate de itens q nao ajudam em nada no nosso kit, como o zhonias.

2° o posicionamento do adc tem q ser infinitamente superior ao de qualquer outra lane pq se um tanker, off tanker, ou mid for pego eles tem meios de se virar enquanto q um adc apenas desaparece no primeiro hit.

3° a visao de mapa e senso do perigo do adc tem q ser muito superior, nao podemos avançar nem sequer pra t1 sozinhos, um top laner pode ir ate quase na t2 q ele ta safe mas os adc simplesmente sao vistos como frangos no espeto e sao ultra dependentes, por tanto se eles avançam como as outras classes eles simplesmente morrem pq o potencial de adc é limitado.
Obs: eventualmente um atirador pode ganhar um 1x1 mas isso nao quer dizer q a classe seja boa nisso

4° como os nossos status sao menores (dano, speed, etc) nos temos q nos focar muito mais em coisas simples como o farm, poe um top laner pra farmar de atirador no bot pra vc ver como ele vai farmar mal, um hit de um personagem do top, como a riven sem passiva, da uns 100 de dano enquanto q dos adc nos niveis iniciais da uns 80.

5° normalmente as outras lanes se preocupam somente com os couters, salva algumas situaçoes isoladas, mas os adc tem q se preocupar com couters, com qual tanker esta do outro lado, e com a comp inimiga, pq se vc pickar um ez contra comp tanker vc simplesmente nao derruba o tanker e se pickar uma kaisa contra uma comp full cc vc tbm nao faz nada e nao podemos esquecer dos couters, picka um ez contra draven pra vc ver oq vai acontecer contigo kkk

Obs: eu acho engraçado q assassinos, mids, tops, jg, vivem dizendo q vida de adc é mole e q é a lane mais impactante mas vc manda um deles jogar de adc e a primeira coisa q eles fazem é aquela cara de idiota quando sao apagados com 2 hits, o daniels um tempo atras dizia q adc era a lane mais forte e depois q colocaram ele pra trainer de adc ele passou a dizer q adc é um **cogumelo do teemo** kkkkkk

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Afinal, ADC é so AA?

Assiste esse vídeo aqui ---> Link!
Eu compartilho da mesma opinião do autor do vídeo.

Dragão

Re: Afinal, ADC é so AA?

opiniao burra, isso é a mesma coisa q falar "policial é so atirar"....
isso so mostra o nivel de idi0tizaçao de ALGUNS rioters, se ele pensa assim imagina os rioters do balanceamento !
vou listar varias coisas q esse rioter ignorou:

1° adc tem q se preocupar MUITO mais com a build do q qualquer outra lane pq nos nao temos itens suficientes pra suprir as nossas necessidades in game, as vezes precisamos ate de itens q nao ajudam em nada no nosso kit, como o zhonias.

2° o posicionamento do adc tem q ser infinitamente superior ao de qualquer outra lane pq se um tanker, off tanker, ou mid for pego eles tem meios de se virar enquanto q um adc apenas desaparece no primeiro hit.

3° a visao de mapa e senso do perigo do adc tem q ser muito superior, nao podemos avançar nem sequer pra t1 sozinhos, um top laner pode ir ate quase na t2 q ele ta safe mas os adc simplesmente sao vistos como frangos no espeto e sao ultra dependentes, por tanto se eles avançam como as outras classes eles simplesmente morrem pq o potencial de adc é limitado.
Obs: eventualmente um atirador pode ganhar um 1x1 mas isso nao quer dizer q a classe seja boa nisso

4° como os nossos status sao menores (dano, speed, etc) nos temos q nos focar muito mais em coisas simples como o farm, poe um top laner pra farmar de atirador no bot pra vc ver como ele vai farmar mal, um hit de um personagem do top, como a riven sem passiva, da uns 100 de dano enquanto q dos adc nos niveis iniciais da uns 80.

5° normalmente as outras lanes se preocupam somente com os couters, salva algumas situaçoes isoladas, mas os adc tem q se preocupar com couters, com qual tanker esta do outro lado, e com a comp inimiga, pq se vc pickar um ez contra comp tanker vc simplesmente nao derruba o tanker e se pickar uma kaisa contra uma comp full cc vc tbm nao faz nada e nao podemos esquecer dos couters, picka um ez contra draven pra vc ver oq vai acontecer contigo kkk

Obs: eu acho engraçado q assassinos, mids, tops, jg, vivem dizendo q vida de adc é mole e q é a lane mais impactante mas vc manda um deles jogar de adc e a primeira coisa q eles fazem é aquela cara de idiota quando sao apagados com 2 hits, o daniels um tempo atras dizia q adc era a lane mais forte e depois q colocaram ele pra trainer de adc ele passou a dizer q adc é um **cogumelo do teemo** kkkkkk

Aronguejo

Re: Afinal, ADC é so AA?

O que eu vejo é que ele disse um fato, e não a opinião dele
Highlighted
Tropa

Re: Afinal, ADC é so AA?

A função dos atiradores é causar dano frequente a distancia, e a caracteristica que mais facilita esse trabalho são os ataques basicos. partindo disso a gente chega no ponto de que alguns adcs nao precisam usar muitas das habilidades do kit pra causar todo o seu dano, tipo o Draven, "é só" ligar o Q e caitar (obviamente ele usa o resto pra se manter vivo e tals, mas pra causar dano é só o Q e o Ult se precisar apelar). Eu acho que a riot deveria assumir que eles sao campeoes que devem sim carregar a partida, a classe deveria ser mudada de "atiradores" para "hipercarregadores", que tem o kit voltado para ataques basicos muito rapidos e de grande desempenho (master, jax, vayne, etc), e sem utilizar as habilidades juntamente com o AA eles percam bastante o potencial de dar dano, como é o caso da Caitlyn com o rework que ela tomou e principalmente com o nerf da runnan.
Arauto

, ,Re: Afinal, ADC é so AA?

Eu acho que a Riot não filtra bem seus funcionários. Temos mais um motivo desse caos na tentativa de balanceamento.
Não li todo, me parecia um monte de asneiras de quem hateia ADC por causa do final da S7, onde um item que pertencia aos suportes era quebrado, e a bot lane tentava rushar o mais rápido possível, colocando até relicário nos atiradores.

Aronguejo

Re: Afinal, ADC é so AA?

O jogo possui um design em que boa parte do dano físico causado pelos personagens que são atiradores é em função dos ataques básicos deles, é de onde vem a maior força deles.
Isso faz com que eles precisem aprender a se movimentar de uma forma que consigam atacar ao mesmo tempo em que consigam se proteger das ameaças.
Eu particularmente acho que é uma opção de design colocar mais poder nas habilidades, deixando o ataque básico como a menor, porém sempre disponível, fonte de dano, enquanto tem jogos que valorizam mais os ataques básicos e deixam as habilidades como uma manobra especial eventual.
A questão dos ataques básicos serem uma fonte muito forte de dano é consequência de três fatores: tempo de recarga das habilidades, dano das habilidades e itens. Se você tem um jogo onde as habilidades não causam muito dano e possuem um tempo de recarga alto, e itens fortes que aumentam demais o dano dos ataques básicos, logicamente que ficar atacando com os ataques básicos que tem uma frequência alta vai causar muito mais dano ao longo do tempo do que o que as habilidades podem fazer, no caso dos atiradores.
Tropa

Re: Afinal, ADC é so AA?

Agora imagina esse rioter balanceando os ADC
meu deus...
Aronguejo

Re: Afinal, ADC é so AA?

Eu aprovaria 100%
Aronguejo

Re: Afinal, ADC é so AA?

Mano,o que eu acho curioso , é que o rioter que disse isso, é do BALANCEAMENTO, e vem reclamar de adcs...

Tipo , o cara cuida do balanceamento, e pra ele , adc só dá AA, sendo assim porquê DIABOS ele não coloca o AA dos adcs pra serem mirados(tipo um Q do Ezreal,só que vinculado ao A), já que ele acha tóxico??

Tá explicado o porquê de o balanceamento do jogo ser uma porcaria. O cara só sabe falar merda, mas fazer o trabalho dele de balancear não.

Tropa

Re: Afinal, ADC é so AA?

Como assim tem um rioter que nem joga? Ué
Tropa

Re: Afinal, ADC é so AA?

Acho que um estagiário da riot perdeu pra um adc de critico fico tiltado e decidiu acabar com todos eles.

Re: Afinal, ADC é so AA?

O engraçado é que todos que estão reclamando aqui (ok, não todos, mas quase todos) são Main ADCs.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Re: Afinal, ADC é so AA?

O foco do poder deles tá no AA, mas eles também podem fazer muita coisa com seu kit de habilidades. Ezreal por exemplo depende muito mais das habilidades do que de ataques básicos. Caitlyn é forte com seus ataques básicos mas o que ela faria sem sua rede e sua armadilha? O que um Draven seria sem seus stacks? Um Twitch sem o seu veneno, uma Miss Fortune sem seu Q...