cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adversários só duram uma partida

Highlighted
Tropa

Adversários só duram uma partida

Observando o nivel do mindset da nossa região — não que as outras sirvam de exemplo, mas não vem ao caso — é facil notar o número de pessoas desnecessariamente toxicas. Eu acredito que incentivar tanto a competitividade quanto a cooperatividade é um meio fundamental para uma mudança de comportamento, todavia não sinto que por meio de eventos anuais "comprando" um comportamento melhor com baús e chaves sejam a melhor alternativa — alô, acampamento yordle.

Eu nunca faço uso do chat — seja com aliados ou adversários — simplesmente por precaução, tendo em mente o tipo de diálogo que se vê em toda partida após uma luta mal planejada. A única coisa que me importa é o resultado final, enquanto eu não terminar a partida, não é hora de criticar ninguém além de mim mesmo. Quando termina o jogo, eu olho os gráficos e avalio o rendimento de todos os jogadores. Porém, a derrota destrói o psicológico de muita gente, e com isso, é impossivel ter um diálogo saudável com qualquer um dos adversários. Se fosse possível honrar qualquer um dos mesmos, já seria uma forma interessante de acalmar o ânimo dos jogadores.

Do meu ponto de vista, ter seu esforço reconhecido por outros é o maior incentivo para se manter focado em evoluir, principalmente quando parte do seu adversário. Por isso lhes afirmo que o sistema de honra anterior ao patrão atual era muito mais relevante. Talvez seja muita esperança da minha parte crer que uma mízera notificação de "Você foi reconhecido" seja suficiente para inspirar outras pessoas a continuar se empenhando, porém também não vejo pontos negativos em ter esse tipo de conduta. Me digam vocês, o que pensam sobre esse tipo de avaliação entre jogadores, imagino que seja mais gratificante do que ter um S estampado na tela.

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Adversários só duram uma partida

se conseguir tira um S porque é praticamente impossivel mesmo jogando muito bem... seria interessante se tivesse isso junto ao "sistema de reconhecimento" no final do game para honrar time inimigo tbm alguem que vc prefere
Dragão

esse papo de q o br é a pior região do mundo em ser tóxico é meio relativo. Eu via umas streams do cowsep na coreia, tinha nego q via ele e trolava partida. Tem altos casos de racismo explicito no servidor coreano, por exemplo. Isso ai de q a mas o brasil é a pior região do mundo em comunidade. PFF , pelo amor de deus, eu to jogando wow classico, os gringo qnd ve q é br, n te chama pra grupo, fica te matando 300 vezes no world pvp , etc coisas. De maneira geral, a internet é uma coisa tóxica.

Aronguejo

A questão é que os jogadores do servidor brasileiro são tóxicos e ruins. Os da coreia são tóxicos. KKKKK
A gente vê isso quando streamers vão para lá e notamos que mesmo no low elo as pessoas são muito melhores, enquanto que aqui no nosso servidor você vai ser xingado por jogar mal estando no prata, com outras pessoas também estando no prata mas acreditando que são diamante e que é você quem está as afundando.
De qualquer maneira, eu igualmente sinto falta do sistema de honrar adversários. Gosto da ideia de dar uma força para o inimigo que estava tentando carregar o time de forma tranquila, ou que estava jogando bem e que merecia ganhar, ou o contrário comigo porque ser reconhecido é realmente uma situação gratificante que quando acontece no novo sistema (3/4 honras do próprio time pra você), bota um sorriso no rosto de qualquer um.
Dragão

tio, é realmente indiscutivel q o povo do challenger , grao mestre e etc sejam melhores q o challenger e grao mestre daqui. N duvido n , afinal , coreia e china são os servidores mais competitivos, de maneira geral. Agora, falar q o "prata da coreia é o diamante daki" por exemplo , é uma burrice sem cabimento. Falar q o pessoal daki acha q ta no low elo por causa de troll e é so por isso q eles estão no low elo, amigo, é pq vc nunca foi no forum americano entao, é a mesma lengalenga sempre. É a vida. As pessoas tendem a culpar qualquer coisa q n elas mesmas.
Tropa

Tá todo mundo focando no primeiro parágrafo, sobre a toxidade, mas o tópico era sobre o ponto de vista sobre a avaliação de jogo entre adversários kkkkkkkk

Toxicidade no LoL hoje em dia é bullshlt, único tipo de penalidade que funciona é baseado nos filtros do chat, qualquer bobagem que você falar pode resultar em suspensões indiferente ao contexto...

De resto honra e medalhinha no perfil/mdX existe pra essa falsa sensação de reforço reconhecido...
→Thepgfk←
Aronguejo

O sistema antigo era muito legal. Bem que podia voltar a honra para oponentes dignos.