cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adeus Irelia!

Adeus Irelia!

Riot cada vez demonstra mais não saber como balancear seu jogo, no patch 9.3 isso ficou claro, vamos la:

Os ultimos 3 reworks - Akali, Aatrox e Irelia foram destruidos em um unico patch(nice rito)

A irelia que se você for ver seu win rate era simplemente a SEGUNDA PIOR toplaner e midlaner e foi totalmente destruida, após arrancarem seus braços no 9.2(Adeus desarm) e agora as pernas.

Deixando a passiva com 5 stacks deixa o jogo dela chato, sem graça e inutil, so uma ideia pra pegar 5 stacks do 0 numa team fight é praticamente impossivel atualmente.

O w que era algo unico foi simplesmente jogado no **cogumelo do teemo**,virando uma skill a menos no kit dela.

Agora vamos esperar um milagre dela ter uma nova skin pra ela ser buffada pra riot vender a skin Smiley Very Happy

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Adeus Irelia!

Não, irelia NÃO esta inutil, NÃO, o W dela NÃO é uma skill a menos no kit dela, ela agora tá mais direcionada pro top apenas, por causa que agora ela passa mais dificuldade contra magos e assasinos ap (ekko, fizz, principaalmente fizz, que é extremamente simples de prever quando ele vai pular em você, antes ele ultava e a irelia só apertava W e pronto, acabou o burst do fizz.)
Ela foi buffada na 9.3 e provavelmente vai ser buffada de novo, tão fazendo que nem com os adcs, "DESTRUIRAM", e montaram de novo aos poucos.
Irelia/akali Ta no meta a um bom tempo, nada mais justo do que ficarem fracas por um tempo tambem, assim como muitos outros campeões esquecidos pela riot, patéticamente fracos.
Aronguejo

Eu sou main Irelia antiga e me recuso a jogar com essa nova
É igual eu digo, se for para fazer o champion morrer, de que adiantou o rework?
Só queria que eles revertessem ela e o Aatrox

chora não garotinho, o campeão até esses nerfs recentes foi a **rra do campeão mais forte do jogo, completamente insuportável e monodedo, agora que está complicado de usar a galera não quer mais usar, quer chorar na internet, deus me livre.
Tahm kench está com 41% de winrate e irelia com 48.6% em ELOS altos, que é onde ela brilha, por possuir mecânica difícil, já TK que é um dos bonecos mais simples do jogo está com 40%... kkk