cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adc's e o decorrer dos patchs a partir da season 6

Tropa

Adc's e o decorrer dos patchs a partir da season 6

Adc é minha segunda main lane. Não vejo mais os adcs com o impacto que tinha na season 5, particularmente, não estou gostando com o que estão fazendo com os atiradores e acho que se não tiver uma mudança significativa em impacto dos atiradores, provavelmente veremos eles serem "apagados", qual a opinião de vcs?

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Adc's e o decorrer dos patchs a partir da season 6

depende muito da comp, mas de modo geral adc tá dependendo muito de um bom sup pra conseguir fazer algo

Arauto

Pera vc ta falando da lane que mais define o jogo? Que eu saiba adc é uma lane muito desbalanceada por isso a Riot vai fazer as mudanças provavelmente na mid-season.
Tropa

Sim, eles vão fazer a mudança, e a forma da mudança deles que eu soube é outros campeões que não são atiradores indo para a rota. Reforçando oq disse deles estarem apagados em tal ponto que eles vão tirar-los do jogo, praticamente.
Tropa

Sim, a situação está complicada. Estou triste pq acho divertido jogar de adc.
Dragão

Acredito que hoje eles estão entre balanceado e forte. Os itens de defesa são ótimos, itens de crítico são baratos e efetivos e as runas são excelentes e são bem flexíveis. 

Arauto

@Guatemalinhaescreveu:

Acredito que hoje eles estão entre balanceado e forte. Os itens de defesa são ótimos, itens de crítico são baratos e efetivos e as runas são excelentes e são bem flexíveis. 

Isso mesmo. A lane tem que ser bem jogada e depende muito da mecanica do jogador para ele se dar bem no jogo...

Tropa

Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
Fala q é uma piada, atualmente a Lane q está desbalanceado o lol é o bot, pq vc acha q a Riot está buffando os assassinos e fazendo mudança na distribuição de Gold?
Hj vc q joga no top ou no mid n faz nada se seu bot lane for uma batata, ridículo isso, Lane inútil é o top, os adcs estão fazendo seus itens mais cedo e os Sup tbm, além dos itens dos Sup estarem barato, os itens dos Sup estava tão desbalanceado q a estavam sendo utilizados em outras lanes.