cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ad carrys com pouco dano

Resolvido
Highlighted
Tropa

Ad carrys com pouco dano

Estou revoltado com a Riot, n da pra aceitar q os adcs virem champs de enfeite no lol, e como base de minha opinião vou relatar como foi minha partida passada.

• Eu estava de Jhin e estava muito forte, mas tinha 3 tanks no time inimigo q nem tinham tantas kills quanto eu, e eu largava a bala neles com build full e eu só matava eles com no mínimo de a 10 balas.

É incrível como a riot acha q a top lane é desvalorizada e feda eles, deixando de lado as pessoas q jogam em outras roles, eles poderiam só buffar os itens de penetração de armadura, mas eles preferem q seja assim mesmo, será possível q vou ter q masterizar e jogar com somente Vayne e Kai'sa para poder subir de elo? Eu até entendo q os adcs High Elo conseguem carregar, mas o motivo é bem óbvio, eles tem um time q sabe oq fazer, diferente dos outros elos...

Se eles presassem a opinião de todos, eu duvido q haveriam muitos trolls ou problemas no jogo. É uma pena q personagens carismáticos e com histórias fascinantes fiquem como apenas personagens de ''histórinhas fictícias'' por conta de serem esquecidos como personagens jogáveis.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda

Re: Ad carrys com pouco dano

True, Meta de tank vc tenta masterizar uma Kai'sa ou Vayne q é sucesso contra tanks.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

eu ia ate ler mas essa fonte ai nao da slc muda isso na proxima vez
Highlighted
Tropa

@renan furia  escreveu:
eu ia ate ler mas essa fonte ai nao da slc muda isso na proxima vez

bom saber q vc é avaliador de fontes, agora sei q minha opinião não vale nada para vc, vlw mesmo ^^

Highlighted
Lenda

League of Legends é o único jogo que eu conheço onde tanks dão mais dano que carries.
Equipe de balanceamento da Riot parece que não vai muito bem da cabeça.
Highlighted
Lenda

Os Tanks de utilidade em si eu não considero um problema, ele tem q conseguir tankar, oq eu odeio é uma classe q causa muito dano e tanka muito dano, como os colossus, Mordekaiser, Darius, Sett, Garen e companhia, eles causam muito dano e aguentam muito dano, a desculpa é a falta de mobilidade para tornar eles balanceado, mas mesmo assim eu acho essa classe acima da curva.

Quanto ao Jhin realmente ele tem mais dificuldades de dar dano em tanks, pois ele não dá tantos aa como os ADC carry tradicionais, ele não pode buildar uma Rei Destruído por exemplo, mas eu não acho q a classe de ADC em si está tão fraca, há campeões q estão fortes no meta como MF, Aphelios, etc
Highlighted
Aronguejo

você estava full build? qual build? tinha penetração de armadura? os tanks do outro time estavam com qual build? seu time era full ad? falta detalhes no teu post.
Já vi jhin derreter tank fácil, mas depende da build que você está fazendo pra ele e depende da comp do teu time também (se teu time estiver equilibrado ap/ad, o tank do inimigo não vai poder fazer muitos itens de armadura).
Highlighted
Tropa

@Nikito Mofado  escreveu:
você estava full build? qual build? tinha penetração de armadura? os tanks do outro time estavam com qual build? seu time era full ad? falta detalhes no teu post.
Já vi jhin derreter tank fácil, mas depende da build que você está fazendo pra ele e depende da comp do teu time também (se teu time estiver equilibrado ap/ad, o tank do inimigo não vai poder fazer muitos itens de armadura).

Eu fiz a build normal dele com Dominik e mesmo assim n consegui tirar mt dano dele, meu time tinha 2 aps, os inimigos n tinham muitos de itens defesa e mesmo assim eu n consegui desintegrar nenhum tank deles.

Highlighted
Tropa

@Draicker  escreveu:
Os Tanks de utilidade em si eu não considero um problema, ele tem q conseguir tankar, oq eu odeio é uma classe q causa muito dano e tanka muito dano, como os colossus, Mordekaiser, Darius, Sett, Garen e companhia, eles causam muito dano e aguentam muito dano, a desculpa é a falta de mobilidade para tornar eles balanceado, mas mesmo assim eu acho essa classe acima da curva.

Quanto ao Jhin realmente ele tem mais dificuldades de dar dano em tanks, pois ele não dá tantos aa como os ADC carry tradicionais, ele não pode buildar uma Rei Destruído por exemplo, mas eu não acho q a classe de ADC em si está tão fraca, há campeões q estão fortes no meta como MF, Aphelios, etc

Você pode até ter razão mas isso n justifica oq aconteceu, eu era o mais fidado dos dois times, e eu n dava dano, oq mais acontecia é eu ficar de enfeite nas tfs, eu atirava nos tanks mas n dava dano e se eu fosse focar os fracos, o Nasus só soltava o W e Q em mim.

Esse negocio dos adcs n estarem fracos pode até ser, mas bota qualquer adc full penetração de armadura contra um ornn com metade da build pra tu ver se adc sola o cara.

Sobre esse negocio de mobilidade dos tanks eu acho uma tremenda sacanagem, vários champs q vc citou tem lentidão, e falam q eles n tem mobilidade, que piada.

Highlighted
Aronguejo

@Mekkanos  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Você pode até ter razão mas isso n justifica oq aconteceu, eu era o mais fidado dos dois times, e eu n dava dano, oq mais acontecia é eu ficar de enfeite nas tfs, eu atirava nos tanks mas n dava dano e se eu fosse focar os fracos, o Nasus só soltava o W e Q em mim.

Esse negocio dos adcs n estarem fracos pode até ser, mas bota qualquer adc full penetração de armadura contra um ornn com metade da build pra tu ver se adc sola o cara.

Sobre esse negocio de mobilidade dos tanks eu acho uma tremenda sacanagem, vários champs q vc citou tem lentidão, e falam q eles n tem mobilidade, que piada.

Adc não foi feito pra jogar 1x1 com ninguém, desde o início do jogo a ideia sempre foi do adc ser campeão de TF.

Adcs que derretem qualquer tank fácil quando buildado corretamente: kalista, kogmaw, varus, xayah e vayne.

Talvez eu pudesse adicionar mais um ou dois adcs nessa lista ai, mas esses ai são certeza.

Highlighted
Lenda

True, Meta de tank vc tenta masterizar uma Kai'sa ou Vayne q é sucesso contra tanks.

Ver Resposta em Destaque no post original