cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acabou a missoes trials ou minha conta bugou?

Resolvido
Highlighted

Acabou a missoes trials ou minha conta bugou?

Ja fiz  todas missoes que apareceram e so  ganhei  182 emblemas... vao ter mais missoes ao longo do mes?

Obs: comprei uma orbe do evento nao sei se pode ter influenciado mas...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Acabou a missoes trials ou minha conta bugou?

Teremos mais missões até o final do evento sim, inclusive nesse post você pode conferir certinho quando saem as missões novas:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Lista-de-Miss%C3%B5es-do-Trials-2019/...

3 RESPOSTAS
Moderador

Teremos mais missões até o final do evento sim, inclusive nesse post você pode conferir certinho quando saem as missões novas:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Lista-de-Miss%C3%B5es-do-Trials-2019/...

Dragão

@Drill Barnacle
Me confirma um negócio, se eu for mostrar um print de um negócio e nele tiver alguns nicks de algumas pessoas, tipo esse aí, eu tenho que tirar os nicks ou não?
Porque pelo que eu entendi nas regras, eu só preciso tirar os nicks quando for expor o jogador a algumas situações que levem à "perseguição", ou entendi errado?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Moderador

@ShoyoTEmO  escreveu:
@Drill Barnacle
Me confirma um negócio, se eu for mostrar um print de um negócio e nele tiver alguns nicks de algumas pessoas, tipo esse aí, eu tenho que tirar os nicks ou não?
Porque pelo que eu entendi nas regras, eu só preciso tirar os nicks quando for expor o jogador a algumas situações que levem à "perseguição", ou entendi errado?

É isso mesmo, é só censurar os nomes que tá de boa postar os prints.