cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acabaram com o Equilibrio das partidas do LOL

Tropa

Acabaram com o Equilibrio das partidas do LOL

Já faz um tempo que não existe mais equilibrio nas rankeadas, o jogo está cada vez pior e acho justo ele cair no esquecimento... De um tempo para cá venho vendo o lol tentando se encaixar cada vez mais com os modelos dos outros jogos on-line, ele deixo de ser algo especial e diferente ele deixo de ser unico com seu universo cheio de personagens, historias e muita diversão. Pra se tonar uma maquina de fazer dinheiro ele não houve mais o publico... Ele não está se preocupando com a jogabilidade e o equilibrio do jogo. Ele não percebe que frusta o jogador cair em um time que é visivelmente melhor que ele, não entra na minha mente como um jogador gold 3 (no caso eu)  possa jogar contra um platinha 4 e ganhar, e não me venha com essas disculpas dizendo que o mrr aquilo ou isso, conheço bem essas desculpa, e isso só me resume em uma coisa se você for acima da media no seu elo você vai ter muito dificuldade pra subir e se você for mediocre vai conseguir mais facil. 

4 RESPOSTAS

Re: Acabaram com o Equilibrio das partidas do LOL

Diversão em ranked? Quer se divertir vai normal game ou modo especial,ranked é o competitivo aonde todos estão com sangue no zoio e raça pra subir de elo e realizar suas metas próprias.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

@LokaoDaPoppynão existe diversão em normal game , pelo menos pra min não existe , pego trolls no time , afk , tóxicos etc

@Kirby2000 É só arranjar 4 amigos(pode fazer um post no fórum como muita gente faz) e ir normal game pra zoar,testar champ,brincar e etc.
Na ranked o povo tem sonhos,magina você não ir jogando 101% de si enquanto alguém quer chegar Diamante para ser pro player,e tem alguém lá jogando com um campeão que não manja nada despreocupado com os PDLs..
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Cof cof alistar adc cof cof.
Perdi minha assinatura hauheuahushau