cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acabaram com meu TK!!!!!!

Highlighted

Acabaram com meu TK!!!!!!

oque vocês fizeram com o MEU SAPO

Sao coisas do tipo que faz acabar com o jogo, vcs simplemente mataram o Tahn kench!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nao so nerfaram como deram um remake absurdo no tk tao de sacanagem se querem balancear os campeoes pro competetivo eles n sao nem 0,01% da comunidade e voces fazem isso path 9.14 e uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!

sempre assim!!!!!!!!!!!!!!!! 

22 RESPOSTAS

Re: Acabaram com meu TK!!!!!!

tava muito quebrado, merecido!

agora nem da pra estacar a passiva com as habilidades ;-;

agora da pra fazer o blue no rio 

Calma, provavelmente ele receba alguns buffs no futuro, especialmente para funcionalidades na posição de suporte. O TK estava muito forte no cenário profissional e na SoloQ ele estava se destacando na Top Lane. Por ser difícil equilibrar o balanceamento entre profissional e amador, o nerf veio pesado, mas com certeza o balanceamento dele será refinado em breve. A Yuumi também foi bastante nerfada, mas por conta da sua curva de aprendizado. Por enquanto usa um outro campeão, jogar bem com mais um nunca vai ser algo pra se arrepender.
"Temam o poder do oceano" -Nautilus

XD
Dragão

Estamos no mesmo barco colega, no mesmo barco... Hello darkness my old friend.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Tk estava quebrado na top laner, como suporte nada contra ele tinha atiradores pra atacar ele, porem na top lane ele estava solando qualquer um que fosse melee e dependendo até range, tanto que tinha gente pegando atirador top como counter do tk de preferencia lucian e vayne.

Aronguejo

Jogo com ele na top lane desde o lançamento e "quebrado" ele estava quando foi lançado, não agora. Alguém lembra? TK antigo = Stuns seguidos e dano absurdo no AAs no nível 6.

Atualmente(antes desse maldito patch) ele estava "forte", mas era counterável.
Eu tinha extrema dificuldade de jogar contra: Fiora, Yorick, Karma, Darius, Magos no top, Adcs no top etc.

TK era forte nos primeiros níveis, então era só jogar safe que provavelmente qualquer pick segurava a lane contra ele, até porque o TK não é tão efetivo pra dar dive sem que esteja feedado.

OBS: O Q dele não é fácil de acertar, principalmente quando o elo vai aumentando e os jogadores desviam mais das skills.

O que estava forte nele atualmente era esse buff na velocidade de movimento inicial dele. Com apenas uma bota de movimento você já fazia estrago e não chegavam perto em você. Era só nerfar essa merd@ e deixá-lo mais lento, assim beneficiando quem tem mais experiência com ele e não dar um rework ridículo desse.

Minha maior diversão no jogo atualmente era jogar com isso no top, antes era Rammus top(tava com uma winrate bem alto), até darem um rework W e inviabilizar o champ na top lane.
A vontade é de parar de jogar. Somos SEMPRE prejudicados por causa da merd@ desse competitivo. Uma coisa que eu nem assisto mais, mas que atrapalha na minha diversão!

:'(
Aronguejo

Mais uma coisa! Eu cansei de stompar a lane e não conseguir carregar porque tinha uma bot lane feedando ou um champ com mobilidade feedado no time inimigo como: Ahri, Kayn, Akali etc. QUE CHAMP ROUBADO É ESSE QUE VOCÊ FAZ 5/0 EM 10 MINUTOS(POR EXEMPLO), MAS NÃO CONSEGUE CARREGAR UM JOGO??? TK era um champ "ganha-lane", era EXTREMAMENTE difícil carregar jogando contra algumas comps. Só sabe disso quem jogava com ele na top lane com frequência!

No cenário competitivo ele tem MUITO impacto, MUITO mesmo, então o nerf é compreensível se você olhar com esses olhos. Ganhar lane e não carregar é o que a Riot vem tentando fazer desde sua existência, espero que logo mais eles consigam reduzir o impacto de alguns outros campeões que acabam "carregando o jogo" pois pegam muitas kills na lane. 

Do Yasuo 10/0 nem a cruz salva!

Lenda

Vc há de concordar q ele estava quebrado no TOP, ganhava de qualquer um no 1x1, então os nerfs foram justos.
Aronguejo

@Draicker  escreveu:
Vc há de concordar q ele estava quebrado no TOP, ganhava de qualquer um no 1x1, então os nerfs foram justos.

Vou listar alguns que solavam easy um TK top: Fiora, Yorick, Volibear, Jax, Vayne, Karma, Darius, Trundle, Olaf, Nasus etc.
Fora os champs de poke que você nem farmar conseguia e se não estivesse de TP, provavelmente iria morrer em algum momento.

Mas aí que tá, o TK não foi feito pra ser top, foi feito pra ser support, ele não deveria nem solar alguém. O Pyke tá sentindo na pele isso agora, logo logo colocam ele pra bot lane de novo, que é pra onde ele foi pensado. A Riot diz que gosta de ver os champions fora das posições, mas o problema é que o povo descobre umas combinações muito boas (Nunu e Karthus na JG) kkkk

Aronguejo

Ele é jogado no top desde o seu lançamento. Pesquisa antes de falar. Ele já foi god tier no servidor coreano no passado na top lane(Depois disso foi nerfado e agora voltou a ser usado). É igual como acontece com o Graves(Que era adc) , J4 no top, jax jg, IRelia mid, Pantheon mid, mas TK TOP não pode?????????
Mesmo ele sendo usado no top desde o lançamento nessa role? Não entendo a sua lógica!

1º Ele não é um sapo; Isso ofende ele e os mains;
2º Só dá para "roubar" blue mesmo a partir de níveis altos e com itens. Em níveis baixos, quando você tira ele do covil com o "engolir", você não tem dano suficiente pra bursta-lo e ele reseta.
Arauto

Sem contar que buffaram novamente o monstro do renekton que ja tomou um buff quadruplo no patch do msi e mal apareceu no campeonato e agora tomou um corta shield pra ele ( tahm ) e toda minha pool .
Aronguejo

Joguei uma partida agora e realmente nerfaram demais. Está inviável no top. Perdeu muito do poder no nível 1. Essa coisa do Q não stackar mais a passiva foi troll demais. Acabou TK top, guys.