cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Acaba com essa merda de autofill

Acaba com essa merda de autofill

Mano se ninguém que jogar de suporte, é porque essa role é uma bosta pouco atrativa. Vocês ficam forçando as pessoas que não sabem/querem a jogar suporte, daí o cara joga mal e fica tomando rage por não saber jogar nessa poha de posição, se querem que tenha mais pessoas jogando de suporte que tal começar tornando os champ de sup útil, porque tem uns como a soraka que a unica função é ficar healando os outros (mano, quem é que acha divertido ficar curando os outros jogadores por 30 min, pra no final ainda te mandarem tomar no c*?), ou ainda aumentar a xp de quem jogar de sup ou dar essencia azul pra quem jogou na hole (como o ip de antigamente)... na moral esse autofill é uma porcaria não deveria nem ter sido criado, tem 50 opções diferentes para resolver o problema mas a riot não poder ver uma decisão ruim que quer tomar.

22 RESPOSTAS

Re: Acaba com essa merda de autofill

"Se ninguem quer jogar de suporte, é porque essa role é uma bosta"

Você tem sã consciencia do que acabou de escrever?

Assim fica difícil alguém te levar a sério, amigão.

É simples aprende a jogar na posição e ai você joga bem e não toma rage. Fim.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Jogar de suporte é uma "bosta". Mas qdo aparece um main sup, destratam como se jogar na posição não contasse pra subir de elo.
E se vc ta so healando de Soraka, tem algo errado, na fase de rotas ela é fortíssima em poke.
Aronguejo

Seu comentário tem cara de "peguei sup no autofill, joguei SUPER MAL, porque só sei jogar na minha role, tomei rage por isso e agora to aqui no fórum xingando uma classe inteira de players e campeões porque estou frustrado!"
o Autofill é bom do jeito que é, tem muita gente que AMA jogar de sup, e já vi muita soraka ter mais kill que é adc, a galera não gosta de jogar por um motivo simples, tem adc que acha que suporte tem que ser babá dele, e que se ele morre depois de se jogar debaixo da torre inimiga ou avançar sem prestar atenção, a culpa é do sup.

Se for para se utilizar de ofensas e palavrões, sem bons argumentos ( ou no seu caso SEM QUALQUER ARGUMENTO) mantenha a boca fechada que além de ser um favor que você faz, te poupa da vergonha de falar bobagem
Aronguejo

Cara, tive o desprazer de ver sua conta no op.gg... Você está reclamando de uma lane que jogou 1 UMA VEZ DE SUPORTE à 6 dias atras...
Não sei se tu sabe, mas em todo MMORPG, MOBA, qualquer jogo onde exista PVP ( com classes ) terá a função SUPORTE, e não sei se tu sabe mas ela é tão essencial quanto qualquer outra classe. Não adianta você ter um time formado por dano e uma soraka no time inimigo helando os companheiros e tendo HP infinito. Até porque o suporte é tão indispensável principalmente a soraka como você mesmo disse, que todos do time inimigo sabem que devem focar ela, simplesmente por ela ser a principal sustein do time.
E não, não é uma role bosta até porque se fosse nenhum jogo teria.

Se não é uma bosta, porque ngm joga e a riot obriga players que destestam a posição a ir pra ela? Coloca os main sup pra posição e tudo certo, geral feliz. Agora, essa é a posição menos atrativa do jogo e não adianta dizer que não, ou não existiria autofill (e o auto fill que é para TODAS as posições, não seria encarado como "krl tou no autofill, vou cair suporte, que merda").

1- Existem várias pessoas que jogam, ela só não está entre as mais jogadas.

2- Dependendo do elo, ela não é a role menos selecionada, inclusive "top" é menos selecionada do que suporte.

3- Suporte é uma das roles responsáveis por garantir visão de mapa e utilidade, pressionando o oponente com informação e garantindo melhores oportunidades para o time escalar no jogo e crescer.

Acontece que, infelizmente, muitos jogadores interpretam a função de suporte erroneamente, achando que é só "ficar junto com adc e ser escravo dele", sendo que envolve muitas coisas importantes, como ward/dewarding, roaming, bom posicionamento, etc. Em outras palavras, não é só "ser carregado".

Espero ter esclarecido essas informações, é uma ótima role (principalmente para quem quer subir de elo), e espero que pare de digitar baboseiras baseadas em motivos pessoais seus.

Highlighted
Tropa

Ué, caso vc não goste de jogar com sup de peel pq n tenta outros tipos de sup, tipo os AP como Zyra e Brand, ou os tanks, e até assassino que é o Pyke. A classe do sups é bem diversa n precisa se prender a uma

"Se ninguem quer jogar de suporte, é porque essa role é uma bosta"
Já começa assim. É por causa de gente imatura que nem você, que existe o autofill. A classe é atrativa sim, boa e super importante ao time. Mas a maioria das pessoas preferem jogar com os típicos assassinos de dano físico machões e o caralho a quatro. Quando a não "saber" jogar de suporte, o autofill já existe a décadas. Sabendo que ele existe, e sabendo que pode ser alvo dele, já tava na hora de aprender o básico com algum champ básico, ou então pegar logo essa Lux do seu ícone e ajudar o seu time das melhores maneiras. E, outra coisa que enfatiza o "preconceito" super esteriotipado contra os suportes, é quando você e vários outros reclamam do autofill mas apenas de caírem suporte, sendo que o autofill pode lhe colocar em qualquer lane. E, bom, é bem provável que todo esse seu texto se refere a autofill's que caíste em filas ranqueadas. Então, amorzinho, ranqueada é pra subir de elo, não pra se divertir, ok? Pra isso temos as cegas, alternada, ARAM, modos rotativos...
Arauto

Eu jogo de suporte mesmo não sendo main e carrego gente como você. É normal a criançada desse jogo gostar de boneco de matar o outro, vão continuar jogando mal até aprender alguma coisa.

Eu também acho errado ter um autofill, pois provavelmente o cara vai cair numa lane que não sabe jogar e vai afundar o jogo,e eu concordo com você, suporte e a lane mais bosta que tem,ter que depender dos outros para subir de elo, pois seu adc ou seu time e um monte de batatas inúteis. ou seja, ser suporte e ser um escravo dos outros, o pior ainda que tem que esperar que seu time te carregue para vc subir de elo.

Por isso é prata, n aprende a jogar em outras lanes e ainda fica chorando quando joga xD

Tropa

olha o povo não joga de suporte porque é uma lane bem difícil, precisa controlar visão, controlar o mapa, pingar nas lanes onde ficam os cegos, por uma coleira no adc pra ele não ficar kalecando, uma lane pouco atrativa é adc isso sim o cara só tem que farmar, se posicionar bem e dar dano, sabe como é frustante tu jogar com um adc que fica se matando ou pior que não bate? Por esse motivo o povo não joga tanto de suporte por se frustrante.

"Acaba com essa merda de autofill"

Man, isso é propositalmente para quem da rage em sup de autofill saber como é, além de que sup aumenta muito sua visão de jogo se você jogar por longo tempo na lane, tem muito bronze 5 que joga a anos e nunca tentou jogar sup e por isso se considera ruim
Aronguejo

Acaba com essa merda de autofill e bora ficar 1 hora esperando partida!Boraaaaaaa
Aronguejo

@Noé Carregadorr@  escreveu:
Se não é uma bosta, porque ngm joga e a riot obriga players que destestam a posição a ir pra ela? Coloca os main sup pra posição e tudo certo, geral feliz. Agora, essa é a posição menos atrativa do jogo e não adianta dizer que não, ou não existiria autofill (e o auto fill que é para TODAS as posições, não seria encarado como "krl tou no autofill, vou cair suporte, que merda").

Mano meus irmãos são main sup, m7 com vários, eles todas as skins, jogam bem p krl, e estão em lvls bem mais altos pq jogam desde o jogo lançou praticamente. Eu caio sup e jogo de boa com um dos meu chmaps sups, aprendi na marra e eu gosto para caramba da posição embora eu seja mid e esteja indo jg em algumas. Vc encara como uma coisa ruim pq não sabe jogar, se soubesse não reclamaria, eu nem reparo mais no autofill só vejo quando caio fora das lanes que escolhi, e já cai em top e adc por conta do autofill... A posição é muito atrativa SIM, mas infelizmente é pouco valorizada por gente mesquinha e arrogante como você. Além disso pelo seu perfil vc nem joga de sup para falar algo. Só está reclamando.

Tropa

a questão é não querer, jogo em todas, mas tem dias que só quero uma

CORRE Q AS MENINX VAO QUERER SUA CABEÇA

Aronguejo

@Noé Carregadorr@  escreveu:

essa role é uma bosta pouco atrativa. 

Cara...??

Meu Deus do ceú...

Que bestisse

Não sou main supp, mais quando eu caio supp, eu jogo de boas

Não venho aqui no forúm reclamar do autofill pq ele é troll, me botou em lane q n queria bla bla bla