cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Aronguejo

Re: Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Galera, estamos investigando o porquê dessa parte da nota ter sido publicada.

Não quero criar expectativas, mas: essa opção realmente foi retirada em algumas regiões, mas não necessariamente no Brasil

Inclusive ela ainda está presente nas configurações.

Assim que eu tiver uma resposta, volto aqui pra falar com vocês. Pode ter sido só um problema de comunicação e essa parte não deveria estar nas notas de atualização do Brasil.

Aronguejo

Comentando aqui, pois é o tópico com mais upvotes:

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/E7ZH5a72-absurda-notas-...

Edit: temos uma resposta vinda do próprio Geek Berranteiro!

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/mv5RHIgZ-fechar-cliente-durante-as-p...

“- Aqui tem coragem!”

Aronguejo

Galera, estamos investigando o porquê dessa parte da nota ter sido publicada.

Não quero criar expectativas, mas:
essa opção realmente foi retirada em algumas regiões, mas não necessariamente no Brasil

Inclusive ela ainda está presente nas configurações.

Assim que eu tiver uma resposta, volto aqui pra falar com vocês. Pode ter sido só um problema de comunicação e essa parte não deveria estar nas notas de atualização do Brasil.

Finalmente um rioter. Amigo essa nota ai assustou muito a gente, se for o que ta dizendo que não vao tirar do Brasil agradeço de coração.

Aronguejo

Hey Pessoal!

Comentei sobre isso nesse tópico: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/mv5RHIgZ-fechar-cliente-durante-as-p...

E valeu por terem trazido essa preocupação a tona, isso nos ajudou a identificar o erro na publicação das notas de atualização Smiley Wink

Abração!
Aronguejo

Tamos Juntos Geek

Aronguejo

Não sei se você reparou mas a opção de desabilitar o cliente durante a partida só fazia com que o retorno ao mesmo demorasse séculos...e isso impactava muito o desempenho do jogador no tocante a jogar várias partidas seguidas.

Além disso, ainda tem os motivos que a própria Riot alegou, ou seja, se perde a chance do chat pós partida (Que você pode não gostar disso mas um monte de gente gosta) e você até perde com 100% de certeza a chance de honrar alguem. (SIm...isso prejudica o cara que merecia a honra.)

リカルド
Aronguejo

SE FIZEREM ISSO É AI SIM QUE MUITOS QUE TEM O PC... ruim ou mais ou menos pararem de jogar pois o client é muito pesado e isso vai estragar o FPS de todo mundo.
Se querem fazer com que o jogo/mapa seja um so com o client igual no Dota 2 podem parar, o Dota é só um pouco mais pesado que o lol por esse motivo, e deviam ter feito isso antes porque agora se quisessem mesmo teria que reformular todo o código/sistema/JOGO-INTEIRO desde o começo.

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -