cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Aronguejo

Re: Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Quero deixar meu upvote, pois essa decisão de desabilitar essa opção não só me afeta como me prejudica drasticamente em game por questões de FPS. Ressalto também que nunca perdi tela de votação de honra pela demora pro cliente abrir após a partida e conversa pós-partida não me interessa. Espero ser ouvido.

Pera, sério que falaram que foi por isso!? Eu uso o client dentro do jogo e minha namorada também, diversas vezes a gente não consegue votar honra pq o client simplesmente é bugado, sem contar as vezes que ele fica preto e temos que reiniciar..

KKK eu mesmo nunca perdi uma votação de Honra, mesmo com o cliente demorando “um ano” pra reabrir.

Desculpa mais esfarrapada da RIOT.

Tropa

Sdds, cliente antigo…

Realmente, estava aqui esperando alguém abrir a boca pra eu dar um upvote.
Rito ta ficando louca.
abraxx
"O mar não tem memória, mas eu tenho."
Aronguejo

up!
Dragão

Infelizmente minha internet não está tão boa para testes, então, eu irei utilizar o modo de treino e editar este meu comentário.

EDIT—-
Começou em 170, aumentou para 199, depois caiu para 114 e estabilizou em 130.
Aronguejo

wooxy vai me salvar antes eu jogava a 40 fps
e a janna ultava ia pra 20
vano ver agora
Barão

Sem falar do Galio tankando p carai e dando 2k na skill do vento dele com build full ap

Arauto

Oloco, nao tinha notado isso nas notas de atualização Smiley Sad

Mas não da nem pra fechar manual?

Só jogo de fds por isso to perguntando, pq nao pude testar
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

DOTA 2 > HON > HOTS > LOL
Mesmo jogando com 250 de Ping, O HoN quase não me dá dc, diferente do Lolzinho kek
Tropa

É o fim mesmo… Essa opção era a única coisa que realmente diminuiu o lag e queda de fps que eu tinha dentro das partidas. Pelo visto, vou voltar ao sofrimento.

Se isso realmente acontecer ( que muitas pessoas nao desejam isso )
certeza vai ter os cara do calabouço para nos ajudar , eles só retirar a opção " fechar o cliente durante o jogo"
mais ficara como oculto , fazendo com que apareça.. se isso nao acontecer desisto de lol, ja nao basta jogar a 30 fps em tf vai a 15 fps … rip

Vamos todos mandar ticket pra eles não tirarem essa opção

Disse tudo meu amiguinho , a Riot é doente só pode , Os jogadores não ta conseguindo honrar , porque deve ser que a CPU ou o nolt deles são de 1992 windows XOs anos da minha vó ….. tirar o cliente ajuda o fps Não faça mais uma cagada riot além da skin do graves pelo amor de deus

Bom …. Se querem que isso não aconteça que por sinal é o que todos não quer …. Se todo mundo Mandar Ticket eles não vão fazer eu acho eu fiz um ticket mais é nessa hora que nos todos temos que nos Unir e lutar para que não venha essa decisão no Game pois nem todos podem ter um PC Gamer , Jogo no nolt , COM 140 DE fps Com o cliente desabilitado nem posso esperar com ele hablitado
Tropa

Você não sabe o que está dizendo. Reclamar aqui é igual reclamar em qualquer fórum. Seu complexo de vira-lata me dá nojo!

To dizendo que se quer reclamar, reclame no fórum NA, lá tem mais chances de algo mudar que aqui. E o que te da nojo eu não me importo então guarda pra ti.
é nois