cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Tropa

Re: Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

krl já é um milagre que esse pc rode um windows xD

Ql windows vc usa?
Tropa

riot nao tem o que fazer mesmo, acorda um dia de manha e fala vamo caga o jogo nesse patch nao basta os lags do clients e os bugs, agora um cliente pesado aberto enquanto jogamos! otima ideia riot, parabens

Putz, me lasquei duplamente então.

Primeiro porque enquanto dava para desabilitar eu sequer sabia, então nunca desabilitei. E agora, jamais poderei desabilitar.

Concordo, parece que pra eles é melhor falar besteira depois da partida e honra um carrinha. Ate parece que no Br todo mundo tem condiçoes de comprar um pc de qualidade. Vamos fazer voltar esta opçao ai glr. Porque essa justificativa nao vale pra mim.
Aronguejo

Eu nem ia me pronunciar,visto que não tenho problemas com isso.
Mas esse argumento da honra aí é meio…né.
É bem mais facil eu passar sem honrar ninguém do que achar alguem que mereça.

Aqui ainda tá fechando é um bug?sshhh n reporta pra Riot deixa assim
Tropa

Cara, pelo texto nada vai mudar com a remoção dessa opção(LCU carai), parece que ninguém sabe ler ou interpretar textos meu deus.

Pra quem não sabe o que e LCU.

Largest Code Unit(LCU)

A maior unidade de codificação , a unidade de processamento básica do padrão de vídeo de alta eficiência de codificação de vídeo (HEVC)

Falando da forma mais simples. Eles deram uma otimizada monstra com códigos mais eficientes. Os códigos mais eficientes exigem menos dos pcs.

Pensem na antiga ult do quem tem PC fraco sabe que ao ativar aquela ult começava um lag destrutivo, isso se deve aos códigos ruins. ~Ruins nesse caso é apelido~

Aronguejo

Rito sendo rito
Dragão

Agora é só observar se essa otimização valeu a pena.
O meu note aguenta rodar o client e o jogo juntos, mas o fps caiu de 150 para 100 no médio-alto.
Será que foi por causa disso?
Tropa

Talvez seja. O meu pc é mais fraco assim que testar eu vou editar dando uma conclusão sobre essa LCU.

Dragão

Eu ainda não atualizei, mas irei observar isso também.
Só pra constar, o meu note é um i5 da 6ª geração com uma placa de vídeo Nvidia GT920MX.
Além dessa queda, notei que o fps está instável.

para de joga em torradeira que resolve !
Highlighted

Como eu jogava lol antes disso? 25 FPS
Como vou jogar depois disso? Eu não vou jogar.
Aronguejo

começa a distribuir computador de graça que resolve também, seu argumento foi bem %%% Smiley Happy
Tropa

Ai tu foi 4head
Tropa

Bom eu joguei uma partida agora e, ficou bom, a única coisa que presta no meu PC é a placa de vídeo então o FPS é sempre meio zoado, normalmente ele fica entre 40 a 25, as vezes 50, mas continua igual como se nem tivesse client aberto, talvez um pouquinho melhor, a opção de fechar o client ainda ta la então eu desabilitei só pra garantir.

Não seria mais fácil que a Riot aumentasse o tempo para a votação de honra então? Ainda mais que recentemente eles colocaram a notificação de honra da partida anterior…
Tropa

omg, o PC de vocês deve ser muito %%% pra não rodar com o cliente aberto

Upvote, muito injusto isso, acredito que tanto para min quanto para muitas para muitas pessoas isso faz a total diferença, é oq diferencia o jogo como jogavel e injogavel
Tropa

Qualquer jogador antigo que usava o cliente legado acha o msm ainda melhor que o que usamos atualmente , ja que o problema são as honras coloque um comando dentro do próprio jogo para poder honrar,meu pc roda esse cliente de boa mas tem hora q deixa a desejar por tantos bugs :/ , não vejo necessidade nenhuma de remover tal configuração pois ela ajuda muitos com uma config com pouca ram.