cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Arauto

Re: Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Que tenso depois que fizeram a ferramenta de lag começou dar um lag estranho mesmo pra todos que pergunto!
e
agora que vou ter continuar usando mesmo, tipo sem essa opção usa muito o processador! Não ha necessidade de conversar e sempre espero a honra aparecer! Tenho honra 5

Acho que vai ser do mesmo jeito ainda!
As vantagens dessa opção ficaram redundantes em outro lugar (LCU)
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Aronguejo

Dependendo de como ficar o meu FPS, eu quito de vez desse jogo. Simples! Já trollaram com essa mudança obrigatória no cliente do jogo, deixando-o TOTALMENTE MAIS PESADO. E agora mais essa!

Só fechar manualmente quando começar a partida, não cai a mão. ‘-’

Será que ainda vai ser possível?
https://twitter.com/wahregesicht

No puedo ir a mexico en el aeropuerto me trataron muy mal y se quedaron con cosas muy importantes que traía de mis vacaciones en Cuba.

El -5 que recibi es el numero de jugadores a los que aunque se les ofrezca ayuda de buen grado rechazan solo por sentir que es mejor “quejarse y culpar al cliente o su PC” que jugar en buenas condiciones.

Yo no obligo a las demás personas por tener que jugar en condiciones de 60 FPS y pocos ms, pero si los reporto por no cumplirlas (y hacerme perder a mi en el proceso).

Viviendo a mas de 2000Km del servidor juego a 57ms y juego a mis 333 FPS en una maquina que nadie lograría andar a esos FPS a 1920×1080, claro FX 8120 + HD 5750.
Tropa

O que importa é que o turibulo foi nerfado.
Vou jogar lagado mas vou jogar feliz.

CONCORDO PLENAMENTE , EU USO ESSA OPÇÃO E EU NUNC APERDI CHANCE DE HONRAR ALGUEM É SO ESPERAR E OUTRA SE A INCOMODANDO A PESSOA É UMA OPÇÃO A PARTE É SO DESATIVAR ( PROS QUE TEM PC BOM ) AGR PROS QUE NÃO TEM PC BOM ( COMO EU ) VAI SOFRER MUITO DENTRO DA PARTIDA COM ISSO , EU JA FIZ TESTE JOGANDO SEM ESSA OPÇÃO É 15 FPS , 5 NA TF , COM ELA , 30 FPS , 15 A 20 NA TF , RIOT TEM QUE VOLTAR ATRAZ NISSO UM ABSURDO .

O client que fica aberto em segundo plano suga no minimo 15% da minha memória… isso é muita coisa considerando que ele não serve pra nada, só fica lá aberto mesmo.

TAMBÉM FIZ UM FORUM SOBRE ISSO https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/mecanicas-de-jogo-e-balanceamento/oBFhMXcY-tirar-a-opalai... , TODO MUNDO VAMOS FAZER FORUM SOBRE ISSO CADA UM DA SUA OPNIÃO E CADA 1 APOIAR O OUTRO ATE ISSO CHEGAR NA RIOT BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .
Highlighted

Ms e fps são coisas diferentes

Sei muito bem. Mas aumento MS. O FPS continuou normal por volta de 60 ms. Como disse espero que tenha sido coincidência.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Já pensei também, olho pra ele e me bate uma nostalgia de quando comecei jogar LoL, talvez um dia eu tente. Mas não tem server BR?
Tropa

Smite tem uma ideia ótima, gameplay é legal, conceito visual meio feinho, principalmente em skins, mas não acho que ele se iguale a esses outros 3, o jogo não te envolve, tem uma certa mesmice dos modos de jogo e a experiência pra novos jogadores é horrível, minha primeira partida foi contra um time com 4 premades do “Elo” diamante do Smite.
Tropa

Hots é um lix.o,Dota idem,e Hon nao conheço muito.

mas voltou atrás ué

Q? FPS ou MS decide ae, pq o MS n tem nada a ver com o client novo está aberto ou não.
Tropa

cliente já é (desculpe a palavra forte) um %% de mal otimizado trava em horas que nem era pra travar, todo mundo é obrigado a usar as configurações baixas ate muitas pessoas que tem pc bom e alem de estar cheio de bug e nunca mais vi a riot se pronunciando sobre consertar esse cliente horrível, esta em beta desde sei la quando. Sinceramente “lançaram” um negocio porco e mal acabado só pq ia facilitar a vida da riot e tiraram o cliente legado, que creio a maioria preferia pq não tinha esses problemas a unica desvantagem dele era ser defasado e feio. Agora ainda ter essa de ter um negocio inútil durante o game, mal otimizado e bugado consumindo recurso do pc.

kk fazer oque se vc tem pc da xuxa

acho que não, deve ser um servidor da America Latina.

ah, e ja veio fanboy da Riot nos downvotar
Aronguejo

O cliente ja é instavel, bugado e lento, querem deixar o peso maior ainda por um aspecto que ninguem utiliza.
Eu aqui:https://www.youtube.com/watch?v=9CS7j5I6aOc