cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Tropa

Re: Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Quando eu li essa parte meu coração parou, e depois minha carteira magicamente começou a encher. Afinal de contas, não tenho como gastar dinheiro em rp em um jogo que não posso jogar, haha.

Agora falando sério: RIOT, EU QUERO QUE O SISTEMA DE HONRAS E O RAGE DO FINAL DA PARTIDA SE EXPLODA, MAS ME DEIXA JOGAR MEU JOGUINHO AAAAAHHHHH.

DOTA 2 > HOTS > HON > LOL
Tropa

Você joga hon?

Apesar de eu não utilizar essa opção sei que tem uma galera com PC não muito bom que utiliza, sacanagem da riot tirar por um motivo desses, só acho que seu FPS in-game é mais importante que chatzinho pós partida…
Tropa

velho, TODOS OS PLAYERS DO HIGH ELO, TODOS OS JOGADORES DO COMPETITIVO DE TODAS AS REGIÕES reclamavam da porcaria da flex queue e mesmo assim ELA DEIXOU UMA SEASON INTEIRA ESSA DRSGRAÇA ON, e vc simplesmente ignorou o resto pra falar desse caso isolado.
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

meu pc ja quase nao roda com esse opçao tirando vou ter que para de jogar pqp em riot

Eu demoro 3min pra voltar pra sala e ainda consigo Honrar meus aliados.
A conversa pós-partida? que diferença isso faz? Provavelmente vai ser algo do tipo “reporta X feedou Y blablabla”, se alguém foi tão legal dentro de jogo que eu preciso falar com ela eu simplesmente adiciono, esse chat não muita utilidade na real só serve pra uma galerinha aí ser tóxica.
Highlighted

penso em jogar, mas meu inglês não é dos melhores, a fila talvez dmeore pra achar players

Só não concordo com Hon.

Não tenho certeza que diferença faz. Mas se não der mais pra jogar. Vai ser triste.
https://twitter.com/wahregesicht

vc roda a quantos fps?

até que é bastante o numero de pessoas que conhece HON
Aronguejo

Agora a RIOT quer deixar o jogador junto com o cliente, lá no segundo plano Smiley Tongue

Eu conheço. Joguei um pouquinho no passado (Muitos anos atrás), mas achei muito cópia de Dota na época, mas não é um jogo totalmente ruim.
Mas ao meu ver Dota 2 > Hots > LOL no momento. Eu queria colocar Smite nessa lista, mas não conheço o suficiente para opinar, mas já joguei algumas vezes também.
Aronguejo

Se o DotA não fosse tão paradão, demorado e lento . . . eu até concordaria.

Joguei 50 partidas de DotA, provavelmente umas 60 entre DotA 1 (o original) e DotA 2 . . . e antes jogava pq era em lan house com os amigos, que tb jogavam porque na época era meio que moda.

LoL ainda jogo ao menos 1 por dia mesmo sem muita vontade, ainda jogo, mesmo que sozinho quando não tem ninguém que eu queira jogar junto ou que fique convidando para jogar, ainda jogo.

eu pensei em jogar DOTA 2, mas meu PC não o roda, e o STRIFE que é dos mesmos desenvolvedores do HON também não esta em português.

Você não sabe o que está dizendo. Reclamar aqui é igual reclamar em qualquer fórum. Seu complexo de vira-lata me dá nojo!

Tentei jogar com o cliente aberto. Aumentou o MS de 60 para 40. Espero que seja coincidência, ou que com essa alteração o cliente fique mais leve, ou que eles voltem atrás.
Arauto

jo no rablo espanhol vuelta para lo mexico

Aronguejo

cara eu rodo o jogo 55 40 a 30 fps no final do gamer dependendo ele dropa pra 22 a 15 to ferrado…