cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Aronguejo

Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

Hoje dia 24/10/2017 saiu as notas de atualização 7.21 onde vem a tal nota :

Configurações do cliente

"Desabilitamos a opção de desabilitar o cliente enquanto está dentro de uma partida. As vantagens dessa opção ficaram redundantes em outro lugar (LCU) e o maior tempo que leva para carregar o cliente depois de uma partida está fazendo com que os jogadores percam a votação de honra e a conversa ao final da partida. "

Desabilitamos a opção de desabilitar o cliente enquanto está dentro de uma partida.
Desabilitamos a opção de desabilitar o cliente
Desabilitamos a opção de desabilitar
Desabilitamos a opção
Desabilitamos

serio isso riot ? seu maior argumento foi : " os jogadores percam a votação de honra e a conversa ao final da partida." Então ao inves de perder a votação e a conversa que tal NEM CONSEGUIR JOGAR POR CONTA DE UM CLIENTE PESADO ABERTO EM SEGUNDO PLANO

Quem quer conversar ao final da partida ?? conversa dentro do jogo, manda sinal de fumaça sla.

A Sua solução foi tipo "Para tratar a dor no braço, remova o braço do paciente'' ##!@! RIOT '-'
106 RESPOSTAS
Tropa

Re: Absurda notas da Atualização 7.21 !!!

mano é só vc desabilitar,bora pensar e pesquisar!

Riot sempre deixa o jogador em segundo plano.tu esperava oque?

Yo avise que lo tenían que hacer en el 7.6 pero nadie me creyó porque soy demasiado OP.

Les recuerdo a todos, no es el chat lo importante al final de una partida “es el botón de reportar” porque es el que usamos todos.

Cuando salio la versión 7.2 yo logre que el cliente que quedaba abierto en segundo plano no sea una carga para el sistema, con lo que funcionaba como si no estuviera, claro que se puede poner en segundo plano de forma manual.
Arauto

Tava esperando alguém abrir a boca pra eu dar upvote, bora fazer barlho senão eles tiram msm!
Aronguejo

Como assim? Injusto, fica full travado com o cliente aberto
Tropa

ridiculo cara.. tomara q geral reclame dessa sacangem q a riot ta fazendo

pvta que pariu cara, eu só quero jogar e nada mais. Se eu quiser ficar batendo papo tem diversos outros meios pra fazer isso, e dane-se esse sistema de honra todo falho. Desabilitando o client eu ainda tenho lagg, imagina agora, vão se f.
Tropa

Namoral q tiraram? q %%% mano.
Aronguejo

Meu pc só tem 2 gb de ram um Intel celeron uma placa onborad de 64 MB fud@u pra min….

Empresa de merd4. 5 dias jogando lagado e ainda vem essa novidade. Pra mim chega, só volto a jogar depois do inicio da s8. Vai tomar no ku
Highlighted
Aronguejo

Meu pc só tem 2 gb de ram um Intel celeron uma placa on borad de 64 MB fud@u pra min….

Pelo amor de deus cara, Celeron é tão antigo que acho que a invenção da roda veio logo depois.

Você fala como se a Rito andasse dando a minima pro que é dito dentro do fórum. Mas concordo, a mudança é bem idiota, e merece protesto.

Eles acham que todo mundo tem pc potente cara eu não consigo jogar sem fechar o client

Empresa de merd4. 5 dias jogando lagado e ainda vem essa novidade. Pra mim chega, só volto a jogar depois do inicio da s8. Vai tomar no ku

#TencentDevolvaOLolPraRitoGames

Meu caso é ao contrário, minha internet buga e não consigo, quando deixo o client aberto em segundo plano, honrar os aliados

Venho dizer que: Dota2>Lol
Tropa

Isso tá até no patch notes do NA, então não tem muito o que fazer nesse fórum rsrs
reclamar aqui é a mesma coisa que escrever uma carta pros político e jogar na lixeira do senado

Eu não preciso usar o fechar o cliente ingame, mas tenho amigos que precisam e jogo junto com eles diariamente (e é o unico motivo para eu jogar League, afinal o jogo tá tão ruim que só full queue pra se divertir). E, mesmo não precisando disso, se eles não conseguirem jogar comigo por causa do mesmo, eu também não jogo.

Riot fez mal nessa atualização.

Sabe qual o principal problema dessa empresa? Ela erra e não admite que errou; não volta atrás. Aconteceu com o Rengar, aconteceu com o novo cliente (que NINGUÉM gostou), e agora tá mantendo a opção de erro. Parece até que ela não sabe o que faz (isso fica bem visível no Conexão que o o Loop participou. O Loop deu um banho de água fria nos Rioters falando que a atualização foi praticamente inútil)

Na realidade, eu parei de jogar lol há dias, só jogo 1 game a cada 1 semana pra não cair do Platina, e olha que nem faria questão de jogar.

E quando a soloqueue virou uma flex? Não voltaram atrás? E ainda foram lá e criaram uma fila separada pra jogar em premade ranqueado.