cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox

Resolvido
Tropa

Aatrox

Por que rito nerfou tanto o  ? É irritante todos zoarem falando que é sem dano, mesmo tendo uma boa quantia de dano inicial, sei que o terá um rework das mecânicas de jogo mas tão deixando ele como ultimo plano só ligando para os champs que usam no competitivo, queria uma explicação direta sobre isso :/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Aatrox

Olá, eu sou mono  e lhe digo que o campeão está bem de dano, até demais seja no early, mid ou late game, talvez voce esteja buildando errado pra ele em determinada situação (Aatrox é um campeão flexivel na questão de itenização mas cada situação demanda uma build especifica), ou nõ esteja aproveitando o early pra conseguir vantagem e expandir ela. Aatrox é um campeão bruiser que normalmente aparece na top lane podendo ser deslocado para a jg, forte no duelo 1vs1 ou 1vs2 escalando bem quando se ganha uma vantagem, forte no split push (unico que consegue peitar o Yorick no split)e consegue contestar objetivos solo(Dragão, Arauto, Baron), mas tudo isso precisa de uma fraqueza e a dele é as Tfs, Aatrox é um campeão que apesar de voce fazer itens que te dão resistencia(Streak, Couraça, Anjo Guardião) ele é fragil e facilmente derretido numa TF, fato dele não está em evidencia já que o que ganha o jogo são os objetivos e as Tfs bem elaboradas. O dano do Aatrox está muito bom pelo fato de ninguem mais ter runas de armaduras no inicio, e da rito gomes ter buffado o dano base e o escalamento dele recentemente alem do dano de suas habilidades. Enfim ficou grande mas é minha opnião como Mono Aatrox e minha visão de como o campeão está: Lamentavel!!! Acelera esse Rework porque eu odeio essa passiva ter que stackar me deixa inutil nas TFs, volta a passiva como tava antes Rito Gomes te amo!!!

20 RESPOSTAS

http://euw.op.gg/summoner/userName=Noirhawk

esse jogador subiu de aatrox até o platina, ele faz um aatrox Jg com uma build off tank.

aconselho vc assistir algumas partidas dele, caso ajude. 

Aronguejo

Tu é main Aatrox? Eu tô quase pegando M7 com ele, eu amo esse bixo. Tô feliz em saber que vai ter um rework pra ele. Smiley Happy
Tropa

Eu uso ele na jg msm kk, vlw man, vou assistir =^)

Tropa

tmj baron <3

kkkkkkkk

calma amigo, vai q vc gosta do rework do  (a riot espera q sim) xD

e nunca vi tanto em um lugar só

Arauto

Olá, eu sou mono  e lhe digo que o campeão está bem de dano, até demais seja no early, mid ou late game, talvez voce esteja buildando errado pra ele em determinada situação (Aatrox é um campeão flexivel na questão de itenização mas cada situação demanda uma build especifica), ou nõ esteja aproveitando o early pra conseguir vantagem e expandir ela. Aatrox é um campeão bruiser que normalmente aparece na top lane podendo ser deslocado para a jg, forte no duelo 1vs1 ou 1vs2 escalando bem quando se ganha uma vantagem, forte no split push (unico que consegue peitar o Yorick no split)e consegue contestar objetivos solo(Dragão, Arauto, Baron), mas tudo isso precisa de uma fraqueza e a dele é as Tfs, Aatrox é um campeão que apesar de voce fazer itens que te dão resistencia(Streak, Couraça, Anjo Guardião) ele é fragil e facilmente derretido numa TF, fato dele não está em evidencia já que o que ganha o jogo são os objetivos e as Tfs bem elaboradas. O dano do Aatrox está muito bom pelo fato de ninguem mais ter runas de armaduras no inicio, e da rito gomes ter buffado o dano base e o escalamento dele recentemente alem do dano de suas habilidades. Enfim ficou grande mas é minha opnião como Mono Aatrox e minha visão de como o campeão está: Lamentavel!!! Acelera esse Rework porque eu odeio essa passiva ter que stackar me deixa inutil nas TFs, volta a passiva como tava antes Rito Gomes te amo!!!

sim, sim, acho que esse é o maior problema do Aatrox, ele tem uma passiva muito frustante e também é inutil em TF por ser rapidamente derretido ou explodido por um assassino como Kha por exemplo. 

a passiva dele demora stackar e ainda quando stacka desce rapido, obrigando vc a não parar de bater.

eu até mencionei essa passiva em um dos meus tópicos: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Top-5-campe%C3%B5es-que-te-frustam/m-...

@SiaugiBr escreveu:

Arauto

Sendo sincero estou preocupado com o rework do nosso querido , eu sinceramente não to levando fé nessa ideia da Rito Gomes, voce ver champs como e que atualmente estão deploraveis (se bem que o fato do Aatrox está desse jeito foi justamente um mini rework então...), o Kit dele está bom com exceção das skills Q e W:

Q: Range pequeno, podia ser maior

W: Skill baseada em auto ataque? primitivo (o efeito do W podia ser movido para a passiva assim como fizeram com o Xin

Até que o fato de Stackar não é tão ruim pro Aatrox mas se os stacks permanecessem mesmo quando fora de combate seria algo aceitavel voce ter que stackar (afinal o que quebra é o fato de voce ter 4 stacks e não ter minion pra voce manter os stacks e o top inimigo só espera descer pra te dar o all-win.

Não acho que eles farão um rework para ser uma nova Lebranc, porque acho que não tem como piorar mais do que a situação que Aatrox esta, acho que o rework dessa vez vai ser bom, não espero algo tão op ou forte demais, só quero que ele seja um campeão mais jogavel sabe?, assim como Xin e Jax por exemplo.

Aronguejo

Aatrox sem dano ahsahahhs faz me rir, eu jogo com isso na jungle e geralmente pego vantagem se jogar direito, fazendo uma build off tank, no top ele tmb eh legal so que é bem mais complicado, se vc for o tipo de aatrox que faz full dano, da pra entender pq acha ele fraco
Arauto

Mano eu cheguei nestas terras no lançamento dele, ele tankava e dava dano e vice versa. O problema é que ele é um champ que eu chamo de reto, pois, é difícil mexer nele, como irelia, colocou ali tirou aqui o champ morre e a riot de 2013 tinha bem menos cabeça pra balancear, tanto que iremos e zed passaram 3 anos fora do patch notes. Agora é rezar pra ele cair nas mãos do Certainality ter uma mecânica **cogumelo do teemo**
Highlighted
Tropa

Jogo com o Aatrox a muito tempo quase abandonei ele de vez quando deram aquele mini rework , mas não abandonei porque eles estava fraco (e ainda esta) mas sim porque a Riot disse que iria melhorar o campeão prometeu que queria ele devolta no jogo ao invés disso ela piorou e passou vários campeãos na frente dele praticamente inutilisou  o boneco e jogou ele fora , agora é esperar outro rework só que sei que vão mudar a aparencia dele oque pra mim é um grande erro as skils eu não sei... mas tambem não estou levando muita fé  , mas fazer oque? Ela quer foder com tudo mesmo.

não vai mudar a aparencia, só as skills, e eu vi um riot dizendo que ele vai ser o campeão com melhor mecanica do jogo, por isso passaram campeões na frente dele.

é melhor um rework demorado mas bem feito, do que um rework rapido e mal feito não é mesmo?

Se você acha ele fraco é porque não sabe jogar com ele ainda.
Tropa

n faço full dano
Tropa

Não se iluda!!! Aatrox tá um **cogumelo do teemo**! Ele só pega camp. que estão piores que ele (ex.: "Fiddles", "Rammus", e a piada de final de ano da Riot "Graves"). Se você construir ele certinho ainda é uma piada. Se você (ou qualquer outro) quiser ver se um camp. é bom, é muito simples: Veja se os proffissionais jogam com ele nos torneios. Aí você verá, ou melhor dizendo, você NÃO verá o Aatrox aparecendo! Smiley Happy

Arauto

Sua ignorancia só mostra o quão inferior é seu conhecimento, fique sabendo que o atual Aatrox está com a maior Win Rate no servidor Coreano, aprenda que não existe um meta unico que todos seguem, cada pais tem seu meta e seu estilo de jogo que definem ele.

Arauto

acho que ele virando colosso vai ter um bom sustain como garen e nasus e vai ser mais util nas tf's ao preço de perder sua mobilidade

Arauto

Kkkk ele já não tem mobildiade, se tirar mais ainda ele vai ser um Urgot da vida que se arrasta e não anda.