cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox sem a ressucitação

Aatrox sem a ressucitação

Muito bom riot; enquanto isso Renekton que está muito fraco por sinal, vai ignorar escudos
12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Aatrox sem a ressucitação

Mas o Aatrox tem a ressucitação ainda! Porém ele precisa pegar um abate ou assistência durante sua ultimate Smiley Happy
sem contar que a cada abate/assistência prolonga sua ultimate por mais 7 segundos
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Não cara, removeram no PBE
Dragão

Ah sim, porém dúvido que isso passe para o live, e se passar vão reverter em pouco tempo ou adicionar alguma outra mêcanica única para o campeão
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Tomara vlh curto muito o campeão
Aronguejo

Pra mim o aatrox morreu sem ressucitação quando removeram o segundo dash.
Dragão

sinceramente esse buff no renekton é o tipo de coisa q n vai alterar muito o boneco. N existem muitas situações onde esse trem vai ser realmente GAME CHANGING. Agora, aatrox é um caso complicado. Bruiser é um troço q é um saco, pq se vc deixar o dano das skills muito alto, o boneco provavelmente vai estar forte, e se for nerfar o dano das skills , q é o principal meio de dano do boneco, ele fica muito fraco. Sinceramente, acho o aatrox novo tão sem noção q mesmo se removerem o ressuscitar dele, ainda vai dar pra jogar suave com ele. E alem disso, vc esqueceu de mencionar q tiraram o ress pra buffar os stats da ultimate ( q ja são bem altos). Sei n, se tirarem isso ai pelo menos agora tem a possibilidade de tentar anular ele no começo das fights, sem ter chance de vc gastar uma penca de coisa no boneco, pra no final ele ressucitar com 35% da vida.

@BarrelPlank Esse buff pra quebrar escudos tanto no Renekton quanto no blitz eu diria que é bem mais impactante do que parece...

Remover qualquer escudo instantaneamente, vai acabar com alguns campeões que dependem do mesmo. Lembrando que a Barreira também é removida por estas habilidades, tornando o feitiço basicamente inútil. Um pequeno exemplo nesse vídeo abaixo:

Dragão

ta, vc tem a barreira, q n é la um feitiço muito utilizado, q n aparece pra nenhum top, nenhum jungle, aparece em alguns mids, em alguns adcs em certas situações ( geralmente qnd o sup é uma yumii e vai de curar, alem disso n me lembro), e em nenhum suporte. Talvez a coisa mais louca é q agora renekton é o counter mor do tanm kench, fora isso, err, sei la. Como eu disse, é um buff q na maioria das vezes n vai la fazer muita diferença, mas q pode ser game changing.

aatrox é tipo, pick ou ban em soloQ e competitivo, precisa SIM de um nerf gigantesco, e a remoção da ressurreição vem com buffs de lifesteal, a ressurreição deixa ele OP, cara, você acha esse campeão normal? Eu jogo com isso direto e sinceramente é ridículo...
A ressurreição é so um bônus desnecessário que deixa ele totalmente sem noção, enquanto o aatrox tiver essa mecânica de ressureição misturado a muito controle de grupo,dano, sustain, tank, chase absurdo ele NUNCA será balanceável, é necessário, acredite amigo, a melhor mudança possível no boneco é essa, o fato é, um aatrox em uma tf que resetasse rápido ganha sozinho a luta indo pra frente sem parar sem ter medo de nada, e isso NÃO pode acontecer, tem que ter risco...

shield da morgana e suportes de shield não vão ter counterplay pra esses bonecos mais, não tem como dar peel pra eles direito, são mudanças fortes...
Tropa

mano tirar o ressucitar da ult do Aatrox é regredir uns 5 a 7 anos onde tinha um monte de ult q a unica coia q fazia era aumentar o dano e pronto

ué, mas a ult dele dá lifesteal, movespeed, reseta a movespeed, e tem campeões que ainda são assim, não tem nada de errado.