cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox Rework

Tropa

Aatrox Rework

Reclamem ae mains e monos Aatrox destruiram nosso campeão na sua melhor fase 👿👿👿
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Aatrox Rework

Realmente ele estava em alta como um dos melhores top-laners, O Conquistador e a nova Guinsoo estavam bem fortes com o mesmo, mas, vamos ver como tudo vai se desenvolver.
Tropa

não acho que chegue a tanto, eu adoro o Aatrox e curti o rework, com algumas ressalvas claro...
mas ctz que vai ser igual o da Irelia, quando anunciaram os mains ficaram "Nem precisa, pra q vão mudar ela...", ai mostraram o resultado, nego ainda reclamou um pouco, e hoje em dia é um dos melhores reworks in game.
Tropa

Só que a Irelia não veio com uma mecânica toda travada, com potencial de dano e CC difissílimo de ser acertado completamente e com 3 quilos de previsibilidade a mais igual esse novo Aatrox ai. E o foda é que o dano é recompensador, mas nem tanto assim; o CC é bem miserável comparando com a dificuldade em acerta-lo, tanto no Q quanto no W, fora que o Q te dá auto-CC em todos os casts, em alguns casos vc fica mais tempo parado do que o inimigo q tu tentou acertar e é severamente punido por isso.
Fora a nova passiva que tu mal consegue usar no inimigo já q ela tem 25seg e é aplicada nos minions...

O kit não é ruim mas ainda está desajeitado, só precisam tornar o W mais consistente, seja fazendo ele atravessar minions ou dando um Slow mais alto e tornar a Ultimate mais importante pro Kit, ela não é fraca porque Aatrox abusa muito de mais Ad/MS e de quebra serve pra dar dive (o que na realidade é extremamente forte) porém diversas vezes ela acaba te punindo por não morrer antes dos 12s passarem, deveria ter alguma forma de manter ela ativa em combate ou ao menos utilizar antes dos 12s pra recompensar quem consegue stack o poço de sangue...
→Thepgfk←
Tropa

A ult dele provavelmetne é a única coisa que o torna realmente bom pra algo atualmente. O potencial de dive que ela tá dando pra ele agr q pode se movimentar dps de morto tá absurdo pra esse tipo de jogada.

Concordo completamente com a questão do W, a dificuldade/recompensa está muito fraca. Ou deixam mais fácil, ou melhoram a recompensa.

O que devo dizer? gostava mais do ultimo aatrox em praticamente TUDO, a voz (que agora toda esganiçada e péssima), o visual q antes ele tinha asas a todo momento e parecia mesmo o arauto do caos, da destruição e da morte... agora só quando ulta e ele nem fala com aquela voz retumbante dele "TESTEMUNHE!" A SUA DESTRUIÇÃO MODAFOKA, sem falar que o antigo aatrox precisava ser esperto pra jogar, gastar as skills no momento certo, trocar a cura por dano, stackar a "possessão" etc. agora ele só precisa de mecânica e um pouco de sorte, pq tb antes desde o nível 1 ele podia reviver, e agora so nível 6 e ainda tem tempo, nao depende de ti e sim do outro time te dar cc pra tu nao fazer nada e esperar a ult acabar, antes era só tu bater q tu era uma ameaça terrível, antes mesmo q eu morresse na hora q eu ultasse eu senti q fiz meu papel pq antes a ult dava dano e assustava e eu chamei a atenção pro meu time conseguir fazer alguma coisa. Agora ele nao da dano na ult e depende SÓ da skill Q muito difícil de acertar mesmo com o dash na moral... e esse rework veio só pq constantemente reclamaram q o aatrox estava desatualizado com o meta, a rito e os fans dele diziam, dai quando chega no meta perfeito pro aatrox antigo ele toma esse rework/ igual riven. pra mim tem q reverter sim igual a ahri e a Leblanc q reverteram mas deixaram as melhores partes, como andar morto, se fosse só isso ja faria ele 2x melhor, e acho difícil eu mudar de ideia quanto a isso.
Assim como vários campeões q fazem oq fazem de forma única, como Singed faz proxi, a quinn adc q da romming, etc etc ele era um lutador igual o jax (dano no ataque básico) porem dano full AD, com potencial de dive melhor, entao "atualizar" ele e deixar igual a outros campeões é ao mesmo tempo perder a identidade q me fazia jogar com ele como sua utilidade em composições e encaixe em time.

foi mal ter me alongado mas era isso,
#voltaantigoaatrox!
Aronguejo

Não estão reclamando pois o kit dela é apelão, os itens fortes para ela estão bufados e ela mesma está muito buffada.

É fácil gostar de um campeão ser counter e com itemização fácil e muito forte.
Aronguejo

é HORRÍVEL O KIT.

É um colosso com fraquesa de lutar encostado, e mecânica ridícula para lutar a meia distância e impossível de se virar a rande distÂncia.

Fora que cada recast do Q countera o recast anterior no range. Hit box dos Qs muito pequenas e vc fica parado mais tempo que o oponente em cada cast.
Aronguejo

era pra mudar ele ... era chato demais usar ... mas a mudança foi besta.

Parece que vc está se enfrentando, enquanto usa ele.

aatrox tem que volta como fizeram com lb