cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Aatrox Não Precisa De Rework! - Apenas De Atenção.

Arauto

Aatrox Não Precisa De Rework! - Apenas De Atenção.

o Campeão é um dos mais forte do servidor Coreano na rota topo sendo counter dos principais picks do meta: Ornn, Camille, Gnar e Shen.

O problema é que apenas a coreia está explorando o campeão e suas interações e por consequencia disso ele vai ser reworkado perdendo sua função de Lutador de Investida para ser um Colosso Mongoloide que se arrasta pra pegar alguem (Vulgo Urgot das vidas), tudo porque nenhuma alma joga com ele, só joga quem sabe que ele tá forte ou os mains que por sinal alguns não descobriram dessa nova build que fez um dos piores campeões se torna um dos melhores, um processo demorado para fazer ele funcionar jogado fora por um Rework?

Rito Please!!! Não reworkem a Espada Darkin, !

14 RESPOSTAS
Arauto

Re: Aatrox Não Precisa De Rework! - Apenas De Atenção.

Não tem como usar os parametros coreanos com base completa para o jogo. 

Tudo bem que o Meta coreano é o que move esse game atualmente, mas SoloQ da corea é algo completamente diferente. 

Pra você ter uma ideia, antes da Sejuani tomar rework era um dos campeões mais fortes do TOP/MID lá kkkk 

Arauto

Sim o fato dele está forte lá na Coreia e na China não é parametro, porem tudo que fica forte lá acaba se espalhando depois pros outros servidores já que todos se baseiam no meta Coreano (Como foi o problema do relicario nos ADC nesses patchs foi um Coreano que fez numa Vayne e todos os ADCs começaram a fazer tambem), uma hora ele vai ficar forte e do nada sai o Rework para diminuir o play rate e virar um Urgot das vidas, tá ali na sua seleção de campeão mas tu nunca ve porque ele é mais esquecido que o Nunu mesmo depois de ter um Rework e Buffs.
Aronguejo

Felizmente, ou infelizmente, ele vai receber rework pelo fato do kit dele não funcionar direito. Não é por que ele esta forte agora que o problema do kit dele foi resolvido, o kit do Aatrox é igual a vidro, pequenos impactos quebram ele muito facil. Sem falar que era de se esperar que ele ficasse pela quantidade de buffs que ele recebeu e olha que demorou pra isso acontecer, Enfim, o rework dele será o maior, em termos de gameplay, que a rito ja fez e espero que fique mais solido do que o atual.

Vocês não tem provas!!! 

Arauto

Lembro de quando ele foi lançado, funcionava muito bem, entrava na fight, causava um dano legal como outros lutadores no meio da galera e tomava um tempo, depois revivia e fazia muito bem o papel da front line, pelomenos até a Rito matar ele com nerfs, pior que esse é o caso de muitos campeões que só voltam de tempos em tempos após um buff idiota de ridículo ou itens novos.
Só queria que ela mantivesse ele como lutador, e não aporcaria de um colosso que por sinal eu já estou cansado dessa "nova"classe, que as equipes de balanceamento tomam como única opção para campeões que não são tão populares.
Aatrox é um campeão que não é popular e vai continuar não sendo, vai cair no mesmo limbo que o Urgot por volta de 2% de playhate, isso se estiver com os números acima da média.

Olha se vc acha q o aatrox ta forte e porque vc n tem ele, mano aatrox ultimamente ta uma bosta principalmente a passiva,  ta a quela parte de reviver e quanhar velicidade de ataque e dano e lagal, o plobema e a ult q resumindo so da velociade de ataque e alcance, e a barra de furia leva um tempão so pra encher a metade e quando enche ela n dura mais q 5segundo sem falar do dano das outras abilidades o unico ponto bom do aatrox atualmente e o sustem .
Arauto

Sim o kit dele é complicado de se mecher pois só por ele reviver se voce dar muito dano ele acaba com a lutar mais facil e se aumenta o sustain ele dura mais, porem o atual problema dele não é por contra do seu kit e sim pelos status base do campeão, para um lutador ele está tão fragil quanto um assassino, coisas como sua vida base são baixissimas para um Lutador, outras como sua armadura e resistencia magica, não que ele precise ser tank mais outros lutadores como Fiora e Camile seguram mais dano que ele. O rework tá chegando então nada disso vai mudar porem espero que realmente seja um Colosso e não um Lutador com kit de Colosso e status de ADC.
Highlighted

Ganhar de Aatrox é 75% mais dificil do que com qualquer campeão do top, e se derem counter pick, ainda pior. Precisa de rework pra ontem.

Arauto

Discordo, o meta está favorecendo o campeão pela primeira vez onde todos os match-ups ele tem vantagem:

Gnar, Shen, Camille, GP, Nasus e Vladmir

Dificil vencer com ele talvez seja por ninguem saber buildar ou utilizar dos seus recuros, o campeão realmente funciona melhor para quem já joga com ele do que para novos jogadores, ele requer muita noção de trocas e de itenização correta contra certos match-ups.
Arauto

Jogo de Aatrox e digo que está forte pois o meta está favorecendo ele pelos match-ups não pelo seu dano ou passiva, se o jogo fosse só isso uma Fiora ganharia de um Shen sem problemas.

momento desabafo : O CARALHO Q N PRECISA DE REWORK CALABOCA **cogumelo do teemo** TO ESPERANDO DESDE Q LANCOU O AATROX UM REWORK DE VERDADE 

Não precisa de rework, na moral, ele ta bem forte, ele tem engage, roubo de vida, ressuscita, dano AD, Dano AP (na ulti...) não sei pq tirar ele e fazer outro champ, por que os rework da riot sempre são fazer champs diferentes, não ficam nem parecidos alguns
Tropa

Na minha opinião ele não precisa de um Rework. Bastava uma melhorada nessa passiva, que depende da barra do Poço de Sangue estar cheia (e na minha opinião ela enche devagar, tendo em vista que o campeão é bem frágil em termos de resistência, ou seja, ele pode ser facilmente explodido numa TF e acabar não ativando sua passiva por conta da lentidão em enchê-la). Acredito também que o Q dele precisa de um buff, pra aumentar o poder nas trocas.

Tropa

Como um main Aatrox, pra mim ele não precisa de rework!

Eu uso minha própria build, não copio coreanas ou de outros. Aatrox e Skarner foram os únicos campeões capazes de me tirarem do Prata.

DIGO NÃO AO REWORK DO AATROX! ELE ESTÁ FORTE SIM E A PASSIVA É ROUBADA!

Isso eu concordo, ele está SUPER viável pra SoloQ.
Pessoal falando que outros servidores não são parâmetro, mas não é só na Coreia e na China, no NA ele tbm está sendo super usado, tem vários mains Top e Jungle dizendo que ele é ótimo.
As duas builds novas que surgiram (Trindade + Sterakk ou Rei + Cutelo, seguido do resto Tank) estão funcionando maravilhosamente bem nele.