cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AUTO FILL É UM **cogumelo do teemo**

Aronguejo

AUTO FILL É UM **cogumelo do teemo**

Estou aqui novamente para reclamar do auto fill (eu não me canso)..

Como eu sempre digo (e acredito que existem outros players que concordariam comigo), eu não ligo de esperar 5.. 10.. 15.. 50 minutos pra achar uma partida, DESDE QUE SEJA NA ROLE QUE EU SELECIONEI !!!

Já perdi as contas de qtas vezes caí de elo simplesmente pq cai auto fill..

fod# viu... fod#.........................

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: AUTO FILL É UM **cogumelo do teemo**

Se você caiu de elo porque VOCÊ caiu no auto fill o erro foi seu então ta tudo bem.
Apesar de ter muito main suporte ainda não é o suficiente, a fila iria demorar de 5 a 15 min sempre.
Para você pode ser bom mas para a maioria não é, e existe a proteção contra o auto fill (se você jogou no auto fill você não pode cair no auto fill desta vez).
Recomendo pegar um champ divertido de suporte , hoje em dia tem tanto champ que funciona como sup e são divertidos por causa do meteoro.
Aronguejo

eu entendo a importância do auto fill, mas eu não concordo q ele seja LEI para todos..
então se eu n quero cair auto fill eu tenho q ir suporte e trollar? não faz sentido...
deveria ter como desativar e ponto final.
Aronguejo

Tá filhão e dos 100% que jogam e caem no autofill obrigatório quantos não queriam desativar que nem você? e outra "ñ concorda que ele seja lei para todos" Ruim seria se ele fosse lei só para alguns. Isso que você ta falando e simplismente egoísta. Eu sei que é um saco jogar na lane que vc ñ gosta, mas vc ñ vai morrer por causa disso ñ Smiley Wink
Aronguejo

vdd não vou morrer, só cair de elo
Aronguejo

WOOOOOOOW CAIR DE ELO... QUE TRISTE... MANDE LEMBRANÇAS AOS AFETADOS.
Tropa

Eu jogo muito de sup, então to cagando pra auto fill
k4zni
Tropa

Auto fill é importante. o grande problema é que ele é OBRIGATORIO.