cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AUMENTA O NIVEL MINIMO PARA IR RANKED!!!!!!

Aronguejo

AUMENTA O NIVEL MINIMO PARA IR RANKED!!!!!!

RIOT pelo amor de santo xerath ou da p.... que for, aumenta esse nivel minimo para ir pra ...... das ranked!!!!! Tomei no meio do meu ........ na md10 por causa de mlk sem noçao nvl 30-32-34 (40-), era pra tar prata 1 to prata 4 e agora nao consigo sair do prata 4 pq nao para de cair nas minhas ranked mlk nvl 30 que nao sabe nem que que um smite faz no jogo, fica durante o jogo perguntando qual a funcionalidade do smite etc.. alem de feedar e ainda rir. 

E outra, como assim um jogador prata 4 com 33pdl cai com um bronze 2 0 pdl no time? me explica esses calculos enfadonhos que voces andam fazendo ? pq para mim voces que estao criando o elo hell,  evelyn que pariu viu !!!! 

AUMENTA O NIVEL MINIMO PARA RANKED PARA 50! 

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: AUMENTA O NIVEL MINIMO PARA IR RANKED!!!!!!

Eu nem ia responder, mas só vim aqui pra dizer que é só choro.

O seu MMR abaixou e vc está caindo contra bronze, simples assim, se vc está caindo com pessoas ruins é porque vc também é ruim, o sistema te enxerga como ruim e tenta nivelar o seu nivel, isso está explicado em todo lugar do forum, youtube e etc...

É muito mais facil vc reconhecer os seus erros e tentar melhorar, do que ficar de choro no fórum, porque a riot está pouco se lixando pra isso aqui.

Aronguejo

@Ryujinjakka 2  escreveu:
Eu nem ia responder, mas só vim aqui pra dizer que é só choro.

O seu MMR abaixou e vc está caindo contra bronze, simples assim, se vc está caindo com pessoas ruins é porque vc também é ruim, o sistema te enxerga como ruim e tenta nivelar o seu nivel, isso está explicado em todo lugar do forum, youtube e etc...

É muito mais facil vc reconhecer os seus erros e tentar melhorar, do que ficar de choro no fórum, porque a riot está pouco se lixando pra isso aqui.

sim, sou tao ruim que estou na flex jogando solo no gold. Exato meu lugar é no bronze, ta certo !

Entao ja que tudo o perdedor é o culpado, entao me diga ai --> 

como carrega isso, me diga, se voce me der uma soluçao digna eu assumo que eu sou o errado entao.

https://imgur.com/mgzu5wX

Highlighted
Aronguejo

Arauto

git gud
Aronguejo

Cara, infelizmente postar aqui no fórum não irá resolver muita coisa, pode até ser uma maneira de desabafo, mas rioters brasileiros não interagem com os players e provavelmente nem vêem o fórum. Pelo que pude reparar você é main AD, o melhor jeito pra subir é arrumar um duo suporte e focar em jogar com seus melhores campeões. 

Além disso quando encontramos dificuldade em determinada divisão é sinal que nosso gameplay se adequa ao nível daqueles jogadores, procure maneiras de melhorar também. Boa sorte! 

Aronguejo

@Look the MAPA  escreveu:

Cara, infelizmente postar aqui no fórum não irá resolver muita coisa, pode até ser uma maneira de desabafo, mas rioters brasileiros não interagem com os players e provavelmente nem vêem o fórum. Pelo que pude reparar você é main AD, o melhor jeito pra subir é arrumar um duo suporte e focar em jogar com seus melhores campeões. 

Além disso quando encontramos dificuldade em determinada divisão é sinal que nosso gameplay se adequa ao nível daqueles jogadores, procure maneiras de melhorar também. Boa sorte! 

Amigo(a) muito obrigado por ser uma pessoa educada, diferente de 90% da comunidade de lol que na primeira oportunidade que tem de humilhar ou criticar o proximo se aproveita ao maximo! 

Valeu, era meio que um desabafo mesmo, pois imagino que rioter nenhum veja isso, muito menos de reclamaçao... vou seguir o seu conselho e de mais uma pessoa que me chamou no jogo e procurar um duo suporte para subir ou tentar migrar para outra lane com mais capacidade de carry solo. 

Obrigadao 

eu to assim ja faz umas 5 partidas ranked, caindo com nivel 30/32 no meu time e perdendo pq os cara n tem noção do game
Arauto

Por mim podiam deixar as rankeadas disponiveis logo no nv15, cada um faz oq quiser com o seu jogo.

Vc n pode exigir aliados bons no seu time quando vc está em um dos piores elos do jogo.

*center>
Arauto

Eita pora, to com o meninão aqui de cima ^