cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ARURF não me representa

ARURF não me representa

Alguém mais aí odeia jogar em modos de escolha aleatória?

Alguém mais sente falta do velho URF onde você escolhia com quem jogar?

Só queria saber por que a Riot não disponibiliza ambos os modos. Se alguns players não gostam que escolham, e outros não gostam de aleatório, por que não disponibilizar os dois?

Até alternar entre um e outro seria menos tóxico que apenas o ARURF toda santa vez. Eu tenho todos os champs e não jogo porque nunca cai nada que eu saiba/goste/queira jogar.

Enquanto o URF normal não volta, só me resta jogar normal game mesmo.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: ARURF não me representa

URF normal tinha sona, evelyn etc em toda partida, era chato. Prefiro o aleatório, mais divertido.

Vardon

Tropa

A um tempo atrás o URF tava ativado cara, agora é a hora do ARURF, tu não pode falar pela comunidade toda. Uma hora a Riot disponibiliza o URF e faz a diversão de quem gosta dele e outra hora ela disponibiliza o ARURF e faz a diversão de quem gosta dele, simples assim. Se tu não gosta do ARURF é só não jogar uai, se fosse seguir esse pensamento a Riot deveria ativar todos os modos para sempre já que sempre tem alguma pessoa que não gosta de algum modo....

Antes sempre tinhas os mesmos campeões em todas as partidas, acabava que enjoava facil do urf, ARURF ficou bem mais divertido

escreveu oq eu ia comentar kk
affu -w-

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Tropa

n tava n...a riot o "urf" é o modo que vc escolhe o campeao que vc quer jogar e tem mais de ano que trocaram para o ,"urfea", ao qual como o aram vem um champ aleatorio de acordo com os campeoes disponiveis na sua conta e rotação gratis. So para deixar ainda mais claro, o URF que vai vim vai ser o URFeA da friaca, que é o URFeA com mais 2 restrições:
1= So pode campeoes com skins de gelo (vc vai ter que usar a skin, e todas vao estar habilitadas no modo).
2= n pode mudar os spells, vai ser flash e a bolinha que tem no aram.
Aronguejo

pra mim o problema não é ser aleatório. o problema é que em algumas partidas, eu pego aleatóriamente a Ashe, enquanto o time inimigo pega Sona, Brand, Lulu, Hecarim, ai fica foda xD mas acho que vai ser legal esse novo modo!

Melhor ser aleatório do que ver os mesmos champs todos os jogos...

Prefiro o que dava pra banir, jax é muito forte nesse modo
Dragão

No aleatório eu peguei Eve umas 3 vezes...
Tropa

Na minha opinião ficou melhor porque você so via Campeões desbalanceados, ai não tinha graça.Esse ARURF ficou muito legal porque você pode testar champs e fazer umas builds dahora que você nem imaginava que podia fazer, porque você so jogava com champs que queria e não dava chance a outros.

Essa é minha opinião!!

Dragão

Eu queria o URF de volta pelo menos uma vez. Era muito divertido, eu testava meu "limite" e meu reflexo c o meu Main, e eu jogava com amigos, então ninguém reclamava. Joguei o ARURF umas 3 vezes e desanimei, porque só vinha champions que eu não gostava de jogar, como o Tahm Kench.
No entanto, eu espero que quem for jogar o da friaca se divirta bastante, porque fiquei sem vontade de jogar nesse modo. Man Indifferent