cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ARMADURA DE ESPINHOS

Tropa

ARMADURA DE ESPINHOS

EAI RIOT, VAMOS ESSA PARADA DA ARMADURA DE ESPINHOS AI? ESSA MERDA DE ITEM QUE EU NÃO AGUENTO MAIS VER PQ TA IMPOSSIVEL DE GANHAR CONTRA ISSO? COMO QUE FAZ PRA PESSOAS QUE JOGA DE ADC QUE É MEU CASO CONTRA ISSO? VOU TER QUE FAZER 5 ITENS DE ROUBO DE VIDA? NEM ADIANTA NÉ, PORQUE CORTA A CURA TAMBÉM... Adora mexer em item que não tem nada a ver mas essas merda desbalanceada deixa pra lá né? Eu queria ter mais paciência pra perder todos os jogos que os jogadores fazem espinhos, eu simplesmente sou solado por qualquer champ que faz espinhos, porque é impossivel de ganhar disso!!!! POR FAVOR SE MOBILIZEM PORQUE TA FODA JOGAR EM

bjs

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ARMADURA DE ESPINHOS

OK - Rammus 2019
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Arauto

Ultimo Susurro e Espada do Rei Destruido mandam abraços.

Arauto

A última mudança drástica que ela recebeu foi a 1-2 anos... Sério que veio reclamar agora?
Enfim, como o ManDic falo, Último Sussurro mando abraço.
Aronguejo

Penetração de Armadura  

(último sussuro)

Tropa

rapaziada, é sobre refletir o dano e ainda cortar a cura, 80 de armadura é o de menos, se fosse isso eu falaria do Coração congelado

Ela é um item underrated, porém balanceado pq é bem situacional.

Ela recebeu umas mudanças q deixou bem forte na minha opinião, principalmente contra campeões de ataque basico e cura. 

A Thormail antiga te dava 100 de armor e refletia o dano. APENAS ISSO.

A atual, te da um pouco menos de armor (porém ainda é bastante, sendo o segundo item do jogo que mais concede armor), em compensação te da um pouco de vida, o que n quebra tanto as pernas contra campeões AP pra que a faz. E o mais roubado, são essas duas passivas novas de cortar cura e reduzir o atack speed. Extremamente efetivo contra tryndamere por exemplo, Eu acho tosco como qualquer coisa de  consegue solar um Trynda com facilidade.

Agora um ponto importante cara. ADC não foi feito pra solar os outros, foi feito pra vc ficar com o time e carregar dando dano no time inimigo nas team fights, e DPS pra levar objetivo. A Thormail é um grande incomodo no Early e no mid game pq vc não da dano no cara e toma muito dano de volta, porém no late game, com o devido peel do seu time, vc consegue derreter um tank ou um bruiser de thormail.

E por fim, levando em consideração que ela é um item situacional, n acho que seja quebrado. É op, porém não quebrado. A menos que seu time seja full AD e do outro lado tenha um Rammus de TM....