cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ARAM: visibilidade e premiações

Ahz Tropa
Tropa

ARAM: visibilidade e premiações

Boa tarde, invocadores,

Há aproximadamente um ano voltei a jogar LOL, mas tenho jogado apenas ARAM. Antes já era meu modo preferido, mas eu jogava todos os modos. Então hoje decidi postar uma questão que penso sobre há muito tempo: a visibilidade do ARAM e a atenção que a Riot dá a ele.
A Riot até fez algumas alterações e etc. Ao longo do tempo nesse modo e, o que mais me atrai nele, além das partidas serem maia rápidas e "leves" (no sentido de ser maia raro de ver o pessoal se estressar), sinto falta de alguma recompensa por jogar o modo. Muitos players me dizem que ARAM não vale nada, que ARAM não tem graça, etc. Mas a verdade é que sempre tem gente jogando, tem bastante gente que gosta.
Queria saber o que a galera (invocadores e Rioters) pensam sobre isso. Particularmente já acharia fantástico se o ARAM desse, pelo menos, a oportunidade de ganhar maestrias até o nível 7.

Desde já, grato pela atenção.

Ahz
2 RESPOSTAS

Re: ARAM: visibilidade e premiações

Também acho que o aram merece uma atenção maior (mas talvez mais xp) enfim é algo a ser pensado.
Aronguejo

Re: ARAM: visibilidade e premiações

Uso ARAM muito quando to tiltado (já que la a gente ver de tudo kkkk) e pra farmar baus, já cheguei a pegar 7 S em 1 dia (foram 12 partidas senão me engano)