cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ARAM TB TEM Q DAR EMBLEMA DE MAESTRIA

Dragão

ARAM TB TEM Q DAR EMBLEMA DE MAESTRIA

Bem, ja postei uma vez aqui, mas vou tentar de novo e de novo...

Já passou da hora da Riot lembrar que tem outros modos de jogo no LoL e não só Summers RIfts. No Aram vc ganha pontos de Maestria, pode chegar a M5 se acumular os pontos necessários, mas não consegue emblema se tirar um S- ou superior... o q q é isso Riot!

E outro ponto aproveitando... CADE O REMAKE NO ARAM? É um modo como qualquer outro pra se jogar, e nada desanima mais que vc entrar na partida com 1 ou 2 AFKs, vc colocaram o FF aos 15, poderiam colocar remake lá tbm!

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: ARAM TB TEM Q DAR EMBLEMA DE MAESTRIA

a riot só liga para o SR, eu mesmo já cheguei só jogando aram a maestria 5 com 20 personagens, por mim não faz diferença passar do 5º , pq é só cosmética e nem mostro maestria a ninguém, mas seria bom pode pega emblemas fora de SR.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Então cara, eu tbm... qndo ganhei um S de Zed que tinha M5, não veio o meu emblema... nisso eu abri ticket e falei pra Riot como ganho pontos, chego a M5 e não ganho emblema????? Foi qndo ele disse que MODOS ALEATORIOS não dão emblema. Porem, achou valido meu ponto e sugeriu pra abrir um topico no Forum, mto errado esse descaso com os modos que não sejam SR!!!!

Sobre o Remake, concordo. É muito frustrante jogar um jogo com um a menos em qualquer time. Agora sobre os emblemas de maestria, discordo. Ganhar baú em ARAM por tirar S- já está mais do que o suficiente, pois em aram o que realmente importa mesmo é a matança, agora em SR, existem mais fatores a serem analisados para conceder a nota e o emblema ser de fato merecido, como participações em objetivos, placar de visão, farm, KDA etc, coisas que são meio que impossíveis de se analisar no aram, já que nem wards possui e pelo simples fato de que o modo de jogo te obriga a morrer de algum jeito para fazer a diferença nas lutas.
Arauto

Não acho válido. Tirei um S+ de Shyvana ontem no aram.. não faço a mínima ideia de como jogar com o campeão. ARAM é mto nada a ver nesse sentido.

Exato, eu mesmo, nunca nem tinha jogado de Udyr, minha primeira vez com ele foi num aram (graças à rotação de campeões) onde tirei S+ sem nem ao menos ter tempo de ler direito o que as habilidades dele faziam.
Dragão

Eu acho a ver sim.. afinal se dá pontos de maestria a logica é dar TODAS as premiações do jogo, afinal dá pontos de maestria, dá baú... só falta o emblema.

O Aram não pode ser comparado com outro modo pq ele é unico do jeito dele com pontuações e avaliações diferentes, mas se não diz nada no jogo que só SR dê emblema, Aram tbm deveria dar.... é estetico? É! Mas msm assim ainda tem que se dar o devido valor ou então tira do LoL, ou muda tirando os pontos de maestria do modo.

O problema é que a comunidade só vê SR, mas não tem só esse modo no jogo, enqnto a Riot não valorizar esse modo, a comunidade não vai leva-lo a sério.

Dragão

alguem ainda liga pra maestria 6 e 7?
Pra mim so faz sentido se tiver todos os champions e nao tiver no que gastar

Arauto

mas não é pra ser levado a sério mesmo.. é um modo pra diversão. lol
se fosse um modo competitivo teria a modalidade ranqueada do aram tbm.
Dragão

Claro que tem que ser valorizado, pelo amor de Deus......

Ok que "VC" não ligue, mas isso não quer dizer que o certo é certo!

Se dá maestria, dá pra conseguir M5, dá XP, e tbm é um modo PVP... pq não dar o emblema???

Isso que é o ponto do topico, não se é competitivo, se não é só por diversão... ponto que ate concordo se a comunidade na sua grande maioria não entrasse no Aram com o pensamento "Ah... é Aram, aqui posso trollar, quitar, feedar, afinal é Aram, não ranked". É um modo como outro que dá os beneficios de SR, só não tem Ranked dele, algo que não tem logica msm ter... afinal o modo é aleatorio e como seria ranqueado se vc não escolhe seu campeão!

Sem falar que se mtos não ligam, pq se incomodam se o Aram dá emblema, tem quem se importa e gosta do modo. Que ao meu ver é um modo bem bacana pq não é muito longo, de longe é o que dá mais XP dos modos PVP, e deveria ter o seu valor reconhecido tbm, não precisa ser competitivo a ponto de uma ranqueada, mas só as opções básicas que SR tem, já colocaram FF aos 15, pq não colocar a entrega de emblema tbm!?

É isso ai, antigamente dava pra pegar maestria no aram... E nunca entendi porque tiraram, sinceramente. Não é fácil tirar "S/S+" no ARAM pra pegar Maestria, você acaba morrendo muito no jogo, farma pouco e tudo isso contribui pro seu rank baixar. Sem falar que pra pegar a maestria 6 ou 7, você já tem a maestria 5, o que significa que você já jogou bastante com o personagem
Se você tá tirando S com o personagem é porque tá jogando com ele bem, se tá jogando bem, não tem porque não dar maestria, mas isso ai deve estar longe do controle da RIOT BR...

Tambem acho pra mim tanto faz
Dragão

@O Cara que Corre  escreveu:

É isso ai, antigamente dava pra pegar maestria no aram... E nunca entendi porque tiraram, sinceramente. Não é fácil tirar "S/S+" no ARAM pra pegar Maestria, você acaba morrendo muito no jogo, farma pouco e tudo isso contribui pro seu rank baixar. Sem falar que pra pegar a maestria 6 ou 7, você já tem a maestria 5, o que significa que você já jogou bastante com o personagem
Se você tá tirando S com o personagem é porque tá jogando com ele bem, se tá jogando bem, não tem porque não dar maestria, mas isso ai deve estar longe do controle da RIOT BR...

Então Cara... eu fui atrás de abrir um ticket a um bom tempo sobre o assunto e a Riot alegou que o unico modo que dá M6 e M7 são SR(Summoner's Rift), eu ainda defendi que não achei em lugar algum que dizia isso, em vista que maestria é dado pra modos PVPs, mas enfim... RIOT né!

Eu acho que tem que dar e seria nada mais que justo e natural, mas realmente deve estar longe porque eles não dão muito valor pro ARAM, agora que parece que estão vendo que o modo é popular e vale investir nele. Estão tentando fazer o mesmo com o Nexus Blitz, mas o ARAM ainda é mais popular, vamos aguardar!

Highlighted

Eu sou o tipo de player que só joga somente Aram, se for em meu perfil vai ver só partidas Aram, gosto do modo de conhecer todos os personagens, conhecer todas as habilidades, assim você acaba abrindo seu leque de campeões que sabe usar (não com perfeição mas tem o conhecimento básico), gosto do modo de ser somente uma rota e você acaba aprendendo a se posicionar no meio de uma TF a modo que fique "safe" e estou notando que estão investindo mais nesse modo por mais que seja de baixa utilização pelos players...
Resumindo, falta o devido reconhecimento que não é só em SR que os jogadores estão, devem se recordar que existem outros modos, dar as devidas recompensas e ter as suas próprias configurações como disseram é da mesma forma um modo PvP