cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ARAM Sem Oráculo

Tropa

ARAM Sem Oráculo

Eu jogo ARAM todo dia, e acho que atualmente o item Oráculo está muito apelativo por apenas 300g durando 5 minutos.

É de longe o melhor investimento de item contra comp com personagem que tem invisibilidade.

Por favor, balanceia o esse item...

Faz o cara perder o item quando morrer, ou faz durar menos tempo... é muito chato jogar com um boneco que depende da invisibilidade e a equipe inteira tem esse item porque é o valor de 6 wards.

vlw

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: ARAM Sem Oráculo

apoio 100%

em patchs passados a riot deixou o jogo do aram mais rápido, diminuiu o tempo médio de partida em uns 10 minutos

manter o oráculo sendo 5 minutos é muito tempo, é 25~33% do tempo da partida total

Até parece kkkk
Se fizeram isso contra vc, é pq tava valendo cesta básica ai a rapaziada foi da a vida.
Nas minhas partidas quando tem um teemo contra, ninguém além de mim compra o item. Preferem perde doq gasta 300g e garantir q não vão perde meia life pisando em um R aleatorio na tf
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

@SôMonoHeroNãoNoé  escreveu:
Até parece kkkk
Se fizeram isso contra vc, é pq tava valendo cesta básica ai a rapaziada foi da a vida.
Nas minhas partidas quando tem um teemo contra, ninguém além de mim compra o item. Preferem perde doq gasta 300g e garantir q não vão perde meia life pisando em um R aleatorio na tf

/\ meus arams resumidos em uma postagem.

já é um sacrifício ENORME pro time se ligar que tem oráculo na loja e ter pelo menos 1-2 integrantes com ele comprado.

Tropa

Eu acho que um bom nerf seria , ter a visão apenas quem comprou o oraculo e os outros aliados não