cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ANNIE ESTÁ COMPLETAMENTE ESQUECIDA!!!

Tropa

ANNIE ESTÁ COMPLETAMENTE ESQUECIDA!!!

Pelo amor de deus Riot, vamos dar uma olhaidnha na annie.

Eu gostava tanto de jogar com esse campeão e hj em dia nem posso pikar mais.

Nesse meta onde temos vários mid lanners com mobilidade a annie está um peso morto. O boneco depende basicamente de acertar 1 ult, depois vira um alvo fácil demais pra ser abatido. Nem mesmo tem 1 runa que se encaixa bem com ela. Vamos dar uma buffada nessa menina pra eu poder voltar a jogar com ela, é muito triste isso.

Recomendação: Ao utilizar o E a annie ganha um boost de velocidade de movimento. Isso já ajudaria ela bastante, mas claro, outras coisas poderiam ser pensadas.

6 RESPOSTAS

Re: ANNIE ESTÁ COMPLETAMENTE ESQUECIDA!!!

Esse tipo de coisa acontece porque existem diversos campeões que fazem a mesma coisa.

Eu pergunto se a ZOE não é a Annie melhorada? Eu acho que sim. Zoe tem poke, e não precisa queimar o flash pra uma kill.
Annie precisa gastar Flash + Ult + E + Q pra matar alguém. Ela não é um assassino efetivo, porque Fizz (e outros 30) é melhor.
Eu pergunto se a Neeko não é a Annie melhorada? Sim.

Annie é um campeão limitado. Limitado pelo excesso de kit dos campeões novos, que normalmente são todos iguais em proposta, mas claro, mais fortes para vender skins e lacração.
Lenda

Tem campeões q são deixados meio de lado por serem antigos e fáceis de jogar, um nicho mais para iniciantes, acho q por isso q eles não mexem muito nela, mas concordo ela merecia alguma mudança positiva sem mexer no Dano q já é alto.
Aronguejo

Tu fala isso pq não joga com udyr.
Aronguejo

Kindred recebeu rework e depois deram um pequeno buff, e deixaram eles para lá, Diana ta juntando poeira, até o rework chegar já foi lançado uns 4 campeões, udyr, Pantheon e veigar tbm ta mofando. Zilean nem preciso comentar né ?
Tropa

É um fato, já criei vários posts falando no quanto a Annie está defasada. Pessoas que não sabem jogar com ela, ou jogam uma partida e outra dizem estar tudo bem, mas é porque eles não usam Annie em Ranked. Sou ouro III, top 150 de annie BR tendo 100 partidas com ela nessa temporada, e eu posso afirmar, Annie é um champ esquecido! Baixo alcance combinada com sua baixa mobilidade a fazem um champion previsive, além de que ela perde em dano para muitos magos...

Isso porque nas rankeds os jogadores extraem o maximo de mecanica dos seus personagens, logo a Annie tem pouco a oferecer comparado a um Yasup, Fizz, Lux e os demais magos. Sempre fasso Zonia e Véu para aumentar as variaveis em um fight com ela :b

Se vale uma dica, jogue como suporte caso não consiga ganhar no mid, por mais que ela não tenha sido feita para essa lane, alguns high elos conseguem ter resultados melhores nessa lane...

Aronguejo

então cara, ela ta fraca pq na época que ele começou a ser pickada como sup, era tipo um brand/zyra sup, tinha uma iniciação muito boa e forte nas lutas, tanto que eu me lembre o nerf que machucou ela foi na velocidade de ataque e dano de AA, acho que riot não buffa ela com medo dela voltar pra botlane (o que é irônico pra caramba existindo outros magos indo de suporte e riot nem aí :´) ), e como o draicker disse, tem o fator dela ser um hero simples e que é um pick bom para muitos jogadores novatos.