cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUEM SABE ME EXPLICAR PQ TA CAINDO BRONZE COMIGO E PRATA

Aronguejo

ALGUEM SABE ME EXPLICAR PQ TA CAINDO BRONZE COMIGO E PRATA

sou ouro com 0 pdl sei que meu mmr nao esta bom mais eu nao acho justo um bronze cair no meu time tambem nao acho justo um prata 2 cair no meu time, ouro joga com ouro seria o mais correto da parte da riot eu entendo que a um mmr ou um numero que manda nas partidas ranqueadas mais nao consigo entende o fato de que certas pessoas que mecanicamente falando sao piores e tem menos elo, e acabam caindo com pessoas como eu nao sou bom, posso ser horrivel mais alguem que esta no prata e nao sabe nem o momento de trocar o arauto quando se perde o drague ou alguma coisa do tipo em questão de objetivos ou farme, por que essas pessoas cai com ouro é tipo 4 challnege cair com diamanti 1 (exemplo futil mais so pra compara) aruma isso ai riot sistema falido da !@#@#$%, nao vejo logica nisso na moral, tipo assim por mais que um ouro que ainda é hel elo e eu entendo isso fedi ou nao esta bem na partida ele sabe segura o jogo ou ate mesmo usa o ponto da ult como, uma forma de escapi andando com o time etc prata nao sabe fazer isso muito menos broze pqp cai com um bronze 1 vai !@ !@#%

alguem sabe me explica, ( eu sei que a muitos fatores mais a maior questao aqui é, É justo outros elos cairem com elos superiores que o seu) eu acho que seria masi justo ouro cair com ouro e assim por diante 

7 RESPOSTAS
Barão

Re: ALGUEM SABE ME EXPLICAR PQ TA CAINDO BRONZE COMIGO E PRATA

pelo mmr, ferro 3 e ouro 4 é a mesma coisa, estou no platina 4 e cai de platina 5 a 2 muitas vezes.
ai tu vê o histórico e o cara tem mais de 8 vitórias seguidas, vai muito do mmr.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Você está 740 Vitoria e 799 Derrotas... seu MMR está igual a de um prata 2/3, vai ser normal cair com Prata e Bronze.
Ou você acha que seria justo ter um MMR baixo e cair com o pessoal do gold 2 com MMR bom? Eles iriam fazer o mesmo post que você.

Provas que você está com um MMR ruim:

Vc é o unico gold4 no meio de 9 pratas

2 Gold no meio de pratas

Ou seja, vc está gold, mas seu MMR está no prata

"ou nao esta bem na partida ele sabe segura o jogo ou ate mesmo usa o ponto da ult como, uma forma de escapi andando com o time etc prata nao sabe fazer isso muito menos broze pqp cai com um bronze 1 vai !@ !@#%"

Pera lá!

Vamos com calma!

Não vou tirar sua razão as vezes o matchmaking é bem desbalanceado mas uma coisa eu sei que teve duas frases ai que eu ri de explodir a barriga teve kkkkkkkk
cai com bronze 1 hahahahahahahaha

hasusahua nao sabe nem o momento de trocar o arauto ahahahaahahahahahaa

Realmente MUITOS.
por isso que eu jogo selva.
Te recomendo tbm.

Se estressa com laner não.

Tropa

Olha eu jogo poco rankeada porem mês passado tava duo com um amigo ouro 3 e eu so prata 1 nosso time tinha um bronze 1 que era simplesmente orivel nimguem entendel como isso aconteceu já como os outros 2 eram ouro tambem
Aronguejo

eu entende mais é esta a questao como um cara desse cai no meu time olha os coments cara se fosse so eu reclamando iria ser apenas um loko so mais tem mais pessoas e muitas deles tem o mmr bom, tipo a pergunta aki é ouro com ouro e assim por diante.
Aronguejo

Tu fala que a diferença de Ouro 4 pra Prata 2 é a mesma de um Challenger para um Diamante 1, mas na tua partida mais recente tu feedou um Prata 4
Arauto

A discurssão tem que ir mais longe ainda: 

COMO É QUE O CARA CONSEGUE SER GOLD?  Isso que eu tô tentando descobrir....

The River´s will run red