cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUEM ME DE DICAS POR FAVOR

ALGUEM ME DE DICAS POR FAVOR

Gente se alguém ai for mono/main tanto faz de zed pode me dar uma mãozinha?

Eu queria um guia definitivo de como jogar de Zed, acho ele um campeão muito divertido, porém, tenho dificuldades em jogar com ele...

Se os senhores estiverem dispostos a me dizer Runas boas para algumas situações; Builds boas para algumas situações; mecânicas de jogo e tal.. Em fim tudo que vocês saibam e possam me dizer já ajudaria.. Muito obrigado.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ALGUEM ME DE DICAS POR FAVOR

Não jogo de Zed mas...
Poderá consultar Itens, Habilidades, Runas, Tendências e Counters desse Champ no site da OP.GG: https://br.op.gg/champion/zed/statistics/mid
Aconselho também procurar por vídeos de gameplay pra mecânica com Zed no Youtube. Como exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=2O5Gn5NutbY
Espero ter ajudado.
Arauto

R = kill grátis sem segredo algum! e não ele não tem mecânica alta se te falarem que tem não acredite nisso qualquer pessoa ou deficiente físico joga de zed ! acertar W E Q é facil porque E da lentidão e fica facil acertar o Q só com esse único combo se tirou 60% da vida do cara sem problema algum! única coisa que não recomendo é fazer dive com a ult muito perto da torre do cara e explodir o inimigo nela mesmo pq ainda sim vai tomar foco da mesma! fazer swit de sombras qualquer acéfalo também faz! vale lembrar que o E dele reseta 2 seg o cd do W dele então dê bastante E cd é baixo da pra spammar igual babaca e da bastante dano....não tente fazer dano em áerea com ele...o boneco não é pra isso! e você vai morrer se te pegarem. Não é muito diferente da leblanc é até igual! tanto que shippo os 2 (pau no rabo da syndra), é um champ que pega algum bobo moscando fora de posição e explodir ele sem ele saber da onde veio.

OBS : Ah se você quer dar R sem gastar nada da um W pra direção que desejar para as sombras darem bastante dano na shuriken e explodir algum bobo igual um balão de leite ninho caso de merda tem vc R e o W pra trocar de lugar e vazar e espera o R mechanics expodir bye.

Highlighted
Aronguejo

veja umas streamers do jukes
Arauto

Acertar as shurikens = GG

ta bom, mas cê ta nervoso, amigo?