cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ALGUÉM POR FAVOR PARE O NOCTURNE

ALGUÉM POR FAVOR PARE O NOCTURNE

Mano esse boneco precisa de um nerf pesado, além dessa praga fazer a jg incrivelmente rápido, o gank dessa poha é 95% de chance de dar bom: O boneco vem do outro lado do mapa, tem um DPS do krl só com o item da jg, escudo de feitiço que dura uma eternidade, esse krl ulta o adc ou o mid e nem deus tira essa poha de cima deles.

Mano não tem o que fazer a sua tela fica preta e depois cinza. Dá pra fazer o gank dele ficar 50/50 em vez do basicamente 100/0 de agora? Porque ele ulta de qualquer jeito, mata o outro player e sai de boa.

8 RESPOSTAS
Moderador

Re: ALGUÉM POR FAVOR PARE O NOCTURNE

Acho que pegou leve nos 95%, eu acho que um gank de Noc de ult tem 100% de chance de dar bom kkkkkkkkkkkkk Acho que só dá ruim se for um dive bem torto porque até contra os counter dele, esses ganks level 6 dele são sempre efetivos, nem que seja pra forçar um B.
Dragão

Pior que contra ele não tem muito o que fazer, o jeito é ficar dando invade pra ele demorar pra pegar 6, porque o gank dessa porr@ é quase impossivel de evitar.
Arauto

Interessante que noc sempre foi op, mas agora que os profissionais decidiram usar virou modinha falar mal do boneco.
Dragão

@TheDestiny1
Sempre foi op é exagero, são varias coisas que deixaram ele assim, o Buff de Meses atras no R, os Novos itens, o nerf nos Adcs, A nova jungle, etc. Os profissionais começaram a usar ele mais, assim, os players viram que era forte e começaram a abusar disso na SoloQ, olha a taxa de pick dele na jungle nos ultimos patchs. foi do 15º pro 5º.

http://www.op.gg/champion/statistics

Uma counter-play simples é entrar no mato, que você tem que garantir que não tenha visão, outra coisa simples, é freezar a lane; ele não tem lá esse sustain ótimo no 1v1, precisa chegar perto do alvo, um Gank numa Quinn no meu pick ele não faz nada, só usar o E quando ele avançar.

Tropa

olha,o noc e realmente muito bom,mas a riot ja tirou muito poder dele,a ult ja foi muito melhor,e agora o noc so decai,entao parem de pedir para ele ficar pior do que ja ta e tentem melhorar

Concordo.
Noc está tóxico e inviável de enfrentar.
Muito forte e ultimate muito overpower com pouco tempo de recarga.
Nocturne está PERNICIOSO.
Highlighted
Tropa

pouco tempo de recarga? 2 minutos e meio(150s)e pouco pra voce?