cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AKALI REWORK seria possível desfazer?

AKALI REWORK seria possível desfazer?

eu gostava muito da akali antiga, quais sao as chances de voltarem com a akali antiga? tem alguma chance?
10 RESPOSTAS
Arauto

Re: AKALI REWORK seria possível desfazer?

NÃO
Aronguejo

não cara, depois que a RITO caga um campeão ele acabou, aquilo que ela foi nunca mais será, eles no máximo vão te ridicularizar por não gostar da nova, mas nunca vão admitir a merda que fizeram, daqui uns anos quando mais pessoas começarem a jogar bem com ela, ele pegam e fazem outro remake ou dão um nerf pra ela sumir como ocorre agora com a Zoe, outro exemplo de champ criticada desde sua elaboração...
Dragão

nenhuma
Barão

Para mano, não tem a mínima chance, a campeã ficou magnífica.

Tão dizendo que ela vai voltar a ser oq era antes do rework, se é mentira ou não, não sei. Riot é um **cogumelo do teemo**, fica em cima de um champ até cagar ainda mais nele, nerfa e lança outro champ jogando o antigo pra escanteio. Ainda bem que como main Akali eu nunca a vou deixar ela de lado. Azar o deles.
Highlighted

antiga akali de volta !!!!!!!
Tropa

queria muito a antiga akali, na minha opinião poderia deixar o novo Q, porem tirar esse circulo que ela precisa sair, pra carregar o ataque mais forte, o R poderia voltar como o antigo, e o E poderia funcionar de 2 formas, se preecionar ele tem esse novo efeto de jogar uma arma e pular atras do campeão, e o outro modo seria, apenas apertar o E, e ele simplesmente girava como o antigo modo. e simples pra mim estava perfeito. ou dessa forma ou antiga akali já estava de bom tamanho. essa riote falta criatividade. se me contratasse. com certeza teriam campeões melhores.

Aronguejo

NÃO
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
1Ks Tropa
Tropa

Eu gostava muito da antiga mais tipo ainda gosto ate prefiro ela

detalhe começei a joga com a nova agr rito vai e Nerf o champ mais ainda agr nem tem como joga mais...
Tropa

@fjesus  escreveu:
não cara, depois que a RITO caga um campeão ele acabou, aquilo que ela foi nunca mais será, eles no máximo vão te ridicularizar por não gostar da nova, mas nunca vão admitir a merda que fizeram, daqui uns anos quando mais pessoas começarem a jogar bem com ela, ele pegam e fazem outro remake ou dão um nerf pra ela sumir como ocorre agora com a Zoe, outro exemplo de champ criticada desde sua elaboração...

PROFETA!!!